Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T1) Tsukino Shinji Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T1) Tsukino Shinji Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (T1) Tsukino Shinji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
(T1) Tsukino Shinji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(T1) Tsukino Shinji Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

(T1) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: (T1) Tsukino Shinji   (T1) Tsukino Shinji Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:14 am

A manhã surgia calma pela casa dos Tsukino, Yuna caminhava devagar em direção dos fundos da casa, passou pelo corredor do 1º andar que dava numa porta com acesso a parte de trás da casa, ela abriu a porta.
Os fundos da casa era do tamanho de um campo de futebol, as laterais eram fechadas por arvores, enormes e frondosas, e mais ao fundo havia um lago, e no meio do campo estava Shinji com seu pai, Takashi.
- Você esta preparado, Shinji? – pergunta Takashi.
- Pode vir com tudo, pai – responde Shinji.

Mas vamos voltar um pouco no tempo, no momento em que Shinji faz o pedido que vai mudar os rumos da vida dele para sempre.

- Você quer que a gente treine você? – pergunta Takashi olhando fixamente para Shinji.
- Sim – responde Shinji.
- É ISSO AÍ – exclamam Takashi e Kenji, pulando e se abraçando, Takashi logo corre em direção do filho e o abraça.
- Muito bem meu filho, demorou, mas finalmente você aceitou o destino dos Tsukino, guerreiros marciais.
Nesse momento Natsumi se levanta e também vai em direção de shinji e pergunta:
- O que levou você a essa escolha tão repentina?
- Só quero me tornar tão forte quanto vocês. – responde Shinji.
- Não importa o motivo, ele vai ser um mestre marcial, como nós, e então já escolheu qual arte vai seguir? – pergunta Kenji.
- Bom; aí está talvez o problema, eu gostaria que os três me treinassem. – responde o Shinji.
Todos olham para ele surpresos, mas Takashi quebra o silencio:
- Então vamos dividir por dias, amanhã o dia será meu e vocês decidem quem será o próximo, concordam? – pergunta Takashi para seu irmão e irmã, todos dão um sorriso pela rápida resolução do problema, Kenji e Natsumi concordam com Takashi, e assim começa os dias de treinamento.

Então continuemos com o treinamento.

Takashi começa falando:
- Shinji, preste atenção, eu não tenho nenhuma arte marcial oficial, o que vou ensinar a você foi o que eu aprendi fora da escola, um estilo livre, talvez possua influências em varias outras áreas da luta, assim como todo estilo de luta conhecido possui, vou simplesmente ensina-lo a socar e a chutar, mas de forma ordenada, entendeu?
- Sim. – responde Shinji atento aos ensinamentos de seu pai.
- Mas primeiro, vamos descobrir do que você é capaz, tente me atacar. – ordena Takashi.

Shinji avançou e tentou dar um soco, o soco foi razoavelmente rápido, Takashi bloqueou o ataque com apenas uma mão, mas ele ficou impressionado, viu que seu filho tinha talento apenas pelo simples soco.
Takashi soltou o punho de Shinji e atacou com um soco usando a outra mão, Shinji recuou com um impulso, escapando do soco, mas Takashi emendou um chute usando a perna esquerda e acertou o antebraço direito de Shinji, ele cai no chão.
- Vamos Shinji, levante-se – ordena Takashi.
Shinji levanta, se prepara e tenta atacar novamente Takashi, mas ele é mais rápido, e ataca antes com um soco em direção do rosto do filho, este desvia a cabeça para o lado e tenta acertar um soco no estomago do pai, sem sucesso, antes que o punho alcançasse o corpo, ele foi parado pela outra mão livre de Takashi.
Takashi solta a mão de Shinji e pede para continuar, o garoto respira fundo e tenta novamente, usando o punho direito, tenta golpear o rosto de Takashi, mas este bloqueia o soco com a mão novamente, mas Shinji tenta dar uma rasteira usando o pé esquerdo, e de repente tudo girou; ele estava no ar e caiu de boca no chão.
- Bela tentativa meu filho, mas você é mais leve do que pensa. – diz Takashi rindo.

Shinji levanta, e se prepara para atacar novamente, mas Takashi o interrompe.
- Agora vamos tentar fazer um treino completo, primeira coisa, postura, quando seus braços forem mais fortes e seus pés mais rápidos do que os do oponente, você pode ficar com aquela pose de poderoso e esperar que o oponente o ataque, mas esse não é o seu caso, de agora em diante, essa será sua postura de luta.
Takashi começou a mexer os pés como se estivesse saltitando, os pés ia para frente e para trás em pequenos movimentos, seu corpo também balançava.
- Vamos, tente fazer o mesmo – ordenou Takashi e Shinji começou a fazer a mesma dança com os pés, balançando o corpo rapidamente.
- Isso, com calma, deve fazer parte de você, esse é seu estilo, deve ser automático, como respirar, agora de alguns socos no ar, alternando os punhos a cada três socos, comece.

Shinji começou a seqüência de socos sempre alternando os punhos a cada três socos como ordenado, eram socos um pouco desajeitados no começo, mas melhorou aos poucos, ficou nesse exercício por alguns minutos, e Takashi pede para dar uma parada.
- Agora, quero que você acerte minhas mãos com uma seqüência rápida de socos, alterne o punho a cada quatro socos, comece, mantendo a postura.
Takashi ficou em posição, colocando as mãos na altura do peito, abertas para receber os socos, Shinji começa a nova seqüência de socos, socos rápidos, mantendo a postura de dança rápida com os pés, alternado o punho a cada quatro socos, permaneceu nessa seqüência por uma meia hora, ficou exausto e sentou no chão.

- Descanse um pouco, você ficou mais tempo nisso do que imaginei, muito bom. – Shinji ficou deitado no chão por meia hora quando Takashi voltou, ele levanta para mais exercícios.
- Muito bem, agora quero que faça mais uma seqüência de socos, a seqüência será de dois socos, desse jeito – Takashi assumiu a postura de luta e começou, punho esquerdo e depois direito, parava, punho direito e em seguida esquerdo – copie essa seqüência, e não esqueça da postura de luta e coloque mais força nesses socos.
Shinji começou a seqüência de dois socos, Takashi com as mãos em posição, punho esquerdo seguido do punho direito, parada, punho direito seguido do punho esquerdo, parada, punho esquerdo seguido do punho direito, sempre colocando força nos socos, esse exercício também durou meia hora, mas na exigiu tanto de Shinji como o outro, não ficara tão cansado.
- Descanse um pouco, pois o próximo passo será um pouco mais cansativo. – diz Takashi enquanto caminhava para casa – volto daqui a meia hora, medite até lá.
- Meditar? – se pergunta Shinji.
- É uma ótima idéia – comenta Ginneko aparecendo ao lado de Shinji – sente-se e comece a meditar.
Shinji ficou em posição de Lótus e começou a respirar calmamente.
- Eu não estou falando de um exercício de respiração – fala Ginneko.
- Então do que? – pergunta Shinji.
- Quero que você sinta sua energia espiritual e tente aumenta-la, ela esta localizada dentro de você, encontre e a utilize, não será fácil, mas tente – recomenda Ginneko.

Shinji fechou os olhos e começou a tentar sentir a energia que estava em seu corpo, já sentiu ela uma vez, quando Ginneko apareceu, era fácil reconhece-la, por isso tentou se concentrar em procurar.
Depois de quinze minutos, ele sentia algo diferente, uma energia que vinha de dentro e que se misturava com a energia em sua volta, que se misturava com a energia de Ginneko, então foi cortada.
- Muito bem garoto, você percebeu, eu sou seu poder, e essa energia era sua reiatsu, quanto mais poderosa ela for, mais conectados estaremos e mais fortes seremos, agora deves descansar um pouco, pois isso deve ter cansado você – aconselha Ginneko.

Shinji se deita no chão, esperando seu pai voltar.

-Muito bem filho, agora vamos a uma seqüência um pouco mais avançada, quero que faça a seqüência de quatros socos rápidos, mude para um soco forte usando o outro punho e termine com um sexto soco usando o punho anterior, é uma junção dos dois últimos exercícios, entendeu? – pergunta Takashi depois de explicar o exercício.
- Sim – responde Shinji.
- Ótimo, comece, e não esqueça da postura de luta. – ordena Takashi.

Shinji, usando a postura de luta, primeiro usa o punho direito, quatro socos rápidos, muda para o punho esquerdo e depois para o punho direito novamente, colocando força nesses dois últimos socos, depois inverte, começa com quatro socos rápidos usando o punho esquerdo e depois muda para o direito e finaliza a seqüência com o punho esquerdo.
Foi a seqüência mais longa, ficaram nisso por duas horas, com intervalos de cinco minutos a cada vinte minutos.

No fim, Shinji estava exausto, não conseguia se manter em pé, até que seu pai disse:
- Melhor parar por hora; iremos continuar à tarde, descanse, afinal, desespero nunca levou ninguém a vitória. – e dizendo isso, foi em direção da casa deixando Shinji esparramado no chão.

Ginneko se aproxima de Shinji, que agora estava sentado em posição de lótus.
- Seu pai não disse que você deveria descansar um pouco?
- Estou descansando – responde Shinji, tentando restabelecer a conexão de reiatsu com Ginneko.

Continua...

........................................

Aí esta o meu primeiro treino.
Espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
(T1) Tsukino Shinji Left_bar_bleue2 / 1002 / 100(T1) Tsukino Shinji Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

(T1) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: Re: (T1) Tsukino Shinji   (T1) Tsukino Shinji Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 9:50 am

Tsukino Shinji

Habilitações Físicas
Força: 1
Velocidade/Agilidade: 2 + 0,5 = 2,5
Reiatsu: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de Reiatsu: 3
Resistência: 2 + 0,25 = 2,25

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 2
Tiro&Flecha: 2
Hakuda: 2 + 1,25 = 3,25
Reikaku: 2 + 0,25 = 2,25
Poderes: 4

Total: 2,5 / 5 Pontos

Comentários: Bom treino, continua a descrever assim e rapidamente evoluirás o que queres ^^
P.S.: Tu tens como equipamento o Nekufuda, isso ainda te vai servir para alguma coisa ou queres trocar por algo?

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
(T1) Tsukino Shinji
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: