Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão da criação de um "Shinigami Golden"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Empty
MensagemAssunto: Sugestão da criação de um "Shinigami Golden"   Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:46 pm

Hoje este sub-fórum está muito concorrido xD

Eu queria sugerir, tal como indica o título, que se criasse uma secção no fórum em que pudessemos escrever uma espécie de "Shinigami Golden", como há no fim de todos os episódios do anime. Claro que usariamos personagens do nosso RPG, e também do próprio anime. Isto tudo com o intuito de podermos fazer histórias "parvas" que poderiam divertir todos tanto a ler, como a escrever.

É só uma sugestão, não sei se é realizavel ou não. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão da criação de um "Shinigami Golden"   Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 6:10 pm

A Tixa já fez isso noutro RPG, uma coisa que chamou de Omakes...
Podes fazer isso nos teus fillers, no final ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão da criação de um "Shinigami Golden"   Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 3:05 am

Sennin, eu acho que ele estava a pensar em criar um tópico onde os membros pudessem escrever assim essas pequenas histórias cómicas.

Julgo que isso pode ser criado na secção de Off-Topic ou então fazes como o Sennin disse e colocas essas pequenas história no final dos teus fillers ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão da criação de um "Shinigami Golden"   Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 3:39 am

Acho que era boa ideia, criar uma espécie de "Canal RPG", secção de Eventos Especiais. Tal como Aconteçe no Naruto RPG.

Mas claro também se pode optar pelo que eu fiz, no final de cada história escreves um Omake que é uma espécie de mini-filler que não influencia a história. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão da criação de um "Shinigami Golden"   Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:08 am

Pois, eu não conheço mais RPG's para além deste xD

É como vocês quiserem. Só sugeri, porque às vezes o pessoal pode não lhe apetecer estar a escrever um grande texto, e assim escrevem uma coisa pequena, mesmo só para descontrair =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão da criação de um "Shinigami Golden"   Sugestão da criação de um "Shinigami Golden" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão da criação de um "Shinigami Golden"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Missões
» Criação de Reijutsus
» Criação de tecnicas
» Sugestão!
» Criação de Gigai "Ashinigamizado"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Críticas e Sugestões-
Ir para: