Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! pedido para uso de personagens e tenentes Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! pedido para uso de personagens e tenentes Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pedido para uso de personagens e tenentes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue5 / 1005 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 9:24 am

Venho aqui com um pedido a todos os membros ativos do forum.

Estão querendo criar um minisaga envolvendo fatos da saga "tears from the death rose".

E gostaria de poder usar todos os capitães disponiveis.

O evento será um casamento envolvendo a nobreza do sereitei, isso explicaria a presença dos capitães.

Logo aproveito para tentar obter uma resposta para seguinte ideia, eu indico para posto de tenente os seguintes shinigamis.

3º esquadrão: Sentarou Kotsubaki.

5º esquadrão: Kiyone Kotetsu.

6º esquadrão: Yamada Hanatarou.

9º esquadrão: sem indicação.

13º esquadrão: Rukia Kuchiki.

Agadeço a atenção.

Se não for aprovado os tenentes, não importa., faço a historia sem esses personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue2 / 1002 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:39 pm

3º esquadrão: Sentarou Kotsubaki - Não sei se tem muita lógica o Sentarou ser o tenente do Kira, até porque acho que as personalidades deles não combinam muito bem. De qualquer das formas, não sou nem contra nem a favor. Espera pela opinião de outro Admin ^^

5º esquadrão: Kiyone Kotetsu - Mesma coisa que o Sentarou, se bem que julgo que as personalidades da Kiyone e da Hinamori combinam melhor do que o Sentarou e o Kira. Ainda assim, continuo com o meu "nim", espera por outra opinião ^^

6º esquadrão: Yamada Hanatarou - Com este não concordo pois o Hanatarou não tem prática habilidades ofensivas e, por esta razão, se ele fosse tenente de algum esquadrão seria do 4º esquadrão e não de outro qualquer.

9º esquadrão: sem indicação - Não há nenhum personagem escolhido para tenente deste esquadrão mas ao fazeres o texto não digas que não existe tenente do 9º esquadrão, diz antes que ele não pôde estar presente (ou então não fales dele) porque assim é mais fácil de depois colocar aqui alguém sem ter de estar a dizer que só foi escolhido agora para tenente (a mesma coisa se aplica se entretanto não escolhermos tenentes para os restantes esquadrões que não os têm).

13º esquadrão: Rukia Kuchiki - Esta é a única que concordo realmente. Ela já pertencia ao 13º Esquadrão e de certeza que quando a Staff escolheu o Renji para capitão deste esquadrão foi mesmo já a pensar em colocar a Rukia como tenente do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue5 / 1005 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:22 pm

O hanatarou é a pessoa mais óbvia para ser tenente do Biakuya, afinal quem o capitão do sexto esquadrão levou para o hueco mundo, foi o hanatarou, isso é muita coisa.

E dez anos é o suficiente para alguem ficar forte.

O resto até concordo contigo, Sentarou Kotsubaki e Kiyone Kotetsu são tipo tapa buraco, mas isso é com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue2 / 1002 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:30 pm

O Byakuya levou (quer dizer ele não o levou, apenas ficou no "grupo" dele) o Hanatarou para o Hueco Mundo pois a Rukia podia estar ferida e era preciso alguém com habilidades de cura. E tudo bem que em 10 anos o Hanatarou pode ter aumentando as suas habilidades ofensivas mas a personalidade dele é de alguém que não gosta de lutar e prefere ajudar os outros por isso de certeza que não se iria preocupar muito com as suas habs ofensivas e é também por esta razão que para um personagem como ele o único esquadrão que faz sentido é mesmo o 4º esquadrão. Como já disse, dos que referiste no primeiro tópico, o Hanatarou é mesmo o único com que não concordo... quanto muito ele pode ter sido promovido a 3º posto do 4º esquadrão mas não me parece adequado mudá-lo de esquadrão.
Claro que isto é só a minha opinião, espera por outra pessoa e vê o que dizem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue5 / 1005 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:50 pm

Rid3r, não vou discutir com você, aprovem os tenentes que podem ser usados, antes que acabemos entrando numa guerra por coisas banais; pois não quero que voce perca tempo com minhas implicancias enquanto a coisas mais importantes que foram deixadas para tras merecem uma olhada.

PS: sinto muito que tenha feito voce, Rid3r, escrever aquela sua explicação sobre os MMORPG, afinal, no momento que o sennin disse PONTO FINAL, a discussão acabou.

Acreditem, coisas piores virão de mim, mas isso não atrapalhara a história que escrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:00 pm

Eu posso sugerir para Tenente do 6º Esquadrão, aquele rapaz (que não me lembro do nome agora), que só apareceu na saga em que o Ichigo & Cia. foram salvar a Rukia à Soul Society, que também era do 6º esquadrão e que era "fã" do Renji. Que tinha um género de lantejoulas num bocado do cabelo, e que as sombrancelhas estavam a ficar como as do Renji.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue2 / 1002 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:10 pm

Ya, Snow, não me lembro do nome dele mas sei de quem estás a falar e há falta de outro parece uma boa opção para tenente desse esquadrão.

Hanato, todos têm o direito de dar a sua opinião e por isso mesmo eu deixei bem claro que aquela era apenas a minha opinião e que era melhor esperar pela opinião de outra pessoa (não é por dizermos o nosso ponto de vista vezes sem conta que as coisas se decidem, daí que é necessário haver várias opiniões e aquilo que a maioria achar como correcto deverá ser efectuado).
E outro assunto, é preciso saber distinguir as coisas: quando eu digo que não concordo com algo que tu dizes, isso apenas significa que temos pontos de vista diferentes e não possui nenhum tipo de conotação pessoal contra ti (é como se costuma dizer: "amigos, amigos, negócios à parte") ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:35 pm

Descobri o nome do rapaz... ou pelo menos um dos nomes dele. É Rikichi. Está no episódio 52+53 no minuto 37:32...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue5 / 1005 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:43 am

Tambem não tenho nada contra voce, Rid3r ^^

eu me expresei mal, prometo nunca mais exagerar nos comentarios e opiniões.

peço desculpas aqui ao Carriço, eu estava de mau humor.

Ainda prefiro o Hanatarou.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 2:28 pm

Hanatarou é do 4º esquadrão, não tem habilidades para pertencer a outro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 5:37 am

Na minha opinião, eu acho que o Hanatarou possui um dos ataques de Shikai mais poderosos que ja vi.

Mas pelo jeito, essa discusão não vai levar a nada, e como tambem vou participar desse evento especial atraves da Radio Shiro Hero, vamos finalizar, nenhum tenente que Hanato indicou acima vai ser usado, mas gostaria de saber se a utilização de todos os capitães será possivel.

Desde ja agradeço a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue2 / 1002 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 8:25 am

Acho que ninguém está a utilizar mesmo os capitães neste momento por isso julgo que podes usar (no entanto, aconselho-te a esperares mais um ou dois e se ninguém se manifestar aqui então podes utilizá-los).

Quanto aos Tenentes, como já disse concordo com a Rukia (e julgo que aqui todos estão de acordo), discordo do Hanatarou (eu até acho que, independentemente do seu poder, colocar esta personagem em qualquer outro esquadrão é alterar completamente a sua personalidade).
Quanto aos outros dois, gostava que mais alguém da Staff desse a sua opinião sobre eles (e já agora também acerca da possibilidade de colocar o Rikichi como Tenente do 6º Esquadrão).
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 11:02 am

O Hanatarou está fora de questão, mesmo com o poder da Shikai dele.
Rukia é óbvio que deve ser a Fuku-Taichou do 13º, por mim fica ela.
Eu não me lembro assim muito bem do Rikichi, mas se for quem estou a pensar acho que pode ser ele ^^
Os outros dois não concordo
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:02 pm

Sennin, o Rikichi é este:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 3:48 pm

Eu já tinha ido ver a imagem dele xD
Não me lembro é muito bem do personagem, se calhar por já o ter visto há muito tempo. Mas se o Rider concorda, deve ter motivos para tal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
pedido para uso de personagens e tenentes Left_bar_bleue2 / 1002 / 100pedido para uso de personagens e tenentes Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 4:43 pm

Eu concordo em colocar o Rikichi a Tenente do 6º Esquadrão porque não me parece que haja mais algum candidato a esse lugar e julgo que neste tipo de coisas é preferível colocar um personagem principal do que estar a criar um personagem secundário para ocupar o lugar. O Rikichi não mostrou nenhuma habilidade nem pareceu ser forte mas em 10 anos ele pode ter-se tornado forte e como se sabe pouco sobre personagem acaba-se por ter maior liberdade quando o estivermos a usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pedido para uso de personagens e tenentes Empty
MensagemAssunto: Re: pedido para uso de personagens e tenentes   pedido para uso de personagens e tenentes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pedido para uso de personagens e tenentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Críticas e Sugestões-
Ir para: