Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! item especial Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! item especial Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 item especial

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
item especial Left_bar_bleue5 / 1005 / 100item especial Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

item especial Empty
MensagemAssunto: item especial   item especial Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:38 pm

Tive uma ideia interressante observando jogos de RPG ( final fantasy, Dragon Quest, etc...)
Sempre a como voce comprar itens que aumentem seus status, por isso la vai a sugestão.

A criação de item que possa dar a cada treino ou missão, automaticamente, 0,25 pontos em cada requisito.
Esse sfeito seria eterno ( ou temporario, prefiro que seja eterno)

É claro que o valor desse item seria um absurdo, algo em torno de 800 yen + 5 rochas seiki.

É só uma ideia para estimular os membros do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
item especial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100item especial Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

item especial Empty
MensagemAssunto: Re: item especial   item especial Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 5:32 pm

É boa ideia, mas se calhar seria melhor se houvesse algo assim no Bleach. Digo, na história de Bleach. Algo que ajudasse os Shinigamis/Quincys/wathever a evoluir rapidamente.

Não sei se há algo assim no manga/anime. Mas se não houver, não vejo mal nenhum em que se inventasse Razz

(PS: Eterno quer dizer que não tem princípio nem fim. O que apenas não tem fim é infinito Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
item especial Left_bar_bleue2 / 1002 / 100item especial Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

item especial Empty
MensagemAssunto: Re: item especial   item especial Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 11:48 am

Não me parece que algum membro de staff esteja de acordo com algo assim.

Para além de não existir nada assim em Bleach, um RPG é um tipo de jogo em que demoras muito tempo para ter um personagem realmente forte e isso iria tirar parte da piada em "construir" um personagem com habilitações elevadas. Se quiseres treinar certa habilidade concentra-te nisso nos treinos e, se achares que algumas habilidades são difíceis de evoluir, o objectivo é mesmo fazer com que os membros usem a sua criatividade de forma a conseguirem evoluí-las de forma mais rápida.

De qualquer das formas, podem sempre esperar pela opinião de outros membros da staff mas duvido que seja aceite...
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
item especial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100item especial Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

item especial Empty
MensagemAssunto: Re: item especial   item especial Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 5:23 pm

O Rider disse basicamente tudo.
Este tipo de rpg's consiste no modo como escreves a tua história, e é apartir disso que a tua personagem se desenvolve.
Não te preocupes em ficar todo poderoso, se escreveres uma história coerente e como deve de ser, isso sim é o divertido deste tipo de jogo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
item especial Left_bar_bleue5 / 1005 / 100item especial Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

item especial Empty
MensagemAssunto: Re: item especial   item especial Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:40 am

Me desculpe Rid3r, mas no minha opinião esse pensamento é besteira, tolice.

A vontade de qualquer shinigami é destronar seu oponente usando o bankai, para isso é preciso ser forte, e atalhos sempre são bem-vindos, mas apesar disso, entendo os motivos de voces.

E mais uma vez peço desculpas a você, Rid3r, se lhe ofendi de alguma forma pelo comentario a pouco.

Obs: Carriço, sua opinião não conta para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
item especial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100item especial Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

item especial Empty
MensagemAssunto: Re: item especial   item especial Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 11:35 am

A opinião de quem está na Staff conta sempre, mesmo que não concordes. E não experimentes repetir esses comentários, senão há fatiadelas na barra.
E não, loja de habilitações não vai existir, ponto final!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
item especial Left_bar_bleue2 / 1002 / 100item especial Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

item especial Empty
MensagemAssunto: Re: item especial   item especial Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:13 pm

hanato, essa tua ideia baseia-se no funcionamento de alguns MMORPG's que existem, em que se pode comprar habilitações usando certos itens (que normalmente são comprados usando dinheiro real), e a minha opinião sobre isso é a seguinte:

Eu já joguei vários MMORPG e nesses jogos aquilo que eu achava mais estúpido era o facto de se poder comprar habilitações (ou outras coisas que favoreciam os jogadores) usando dinheiro real pois quem não queria estar a gastar dinheiro nesses jogos ficava em desvantagem (e em muitos deles, a desvantagem é mesmo muito grande). O mesmo raciocínio (embora um pouco modificado) pode ser aplicado neste caso, se se pudesse comprar habs com o dinheiro fictício do RPG, as pessoas que não tem muito tempo para escrever (e por conseguinte, para fazer missões), bem como as que estão à mais tempo no RPG, iriam ficar em vantagem perante as outras pessoas que não têm tanta disponibilidade para tal (enquanto que no sistema actual, és obrigado a esforçares-te para obteres essas habs e, pelo menos, as pessoas têm consciência que as discrepâncias que existem entre as habs de uns e de outros depende, única e exclusivamente, do esforço/tempo/diversão que cada um gasta/passa no RPG).

P.S.: Não, eu não fiquei ofendido por "insultares" o meu pensamento, só não percebi foi porque é que disseste que a opinião do Carriço não contava...
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
item especial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100item especial Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

item especial Empty
MensagemAssunto: Re: item especial   item especial Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:15 pm

Prontos o assunto esta tratado.

mimito, da proxima que faltares ao respeito a alguem da staff ou outro membro qualquer, é que nem sequer te aviso.

fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





item especial Empty
MensagemAssunto: Re: item especial   item especial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
item especial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ( Hanato Tohma ) treino especial 6
» ( Hanato Tohma ) treino especial 7
» ( Hanato Tohma ) treino especial 1
» ( Hanato Tohma ) treino especial 2
» ( Hanato Tohma ) treino especial 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Críticas e Sugestões-
Ir para: