Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Treino de Naynne Lima Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Treino de Naynne Lima Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Naynne Lima

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matsumoto-Chan
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Matsumoto-Chan


Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : Soul Society
Missões realizadas :
Treino de Naynne Lima Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treino de Naynne Lima Right_bar_bleue
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha de Personagem
Nome: Naynne Lima
Disponibilidade:
Yen: 100

Treino de Naynne Lima Empty
MensagemAssunto: Treino de Naynne Lima   Treino de Naynne Lima Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 10:12 am

Chego 7:00 da manhã numa floresta, com a intenção de treinar, estava nevando. Começo chutando algumas árvores, e do nada dou uma cochilada. Depois 8:00 da manhã o meu sensei berra no meu ouvido:

- ACORDA MENINA!!!
-Que foi sensei???
- Você dormindo, invés de estar treinando, então vamos começar.
-Aff, eu tenho que treinar, invés de dormir, que é o que eu mais sei fazer, ai chega esse sen...
-VAMOS COMEÇAR????
-Tá bom...
Começo com o Hainawa (Corda rastejante) Prendo meu adversário, mas me distraio e a corda escorrega do meu sensei, ele sai e me pega por trás, fico com muita raiva, dou muitos socos e chutes,mais não valeu nada, muitos tapas, nada...
Então dou um chute na cara dele, e me escondo:
-Já chega, não consigo mais, tá muito difícil, minha guarda tá baixa,e eu já não aguento mais.
Saí de lá correndo e vi, ele estava correndo atrás de mim. Hainawa!
Não deu em nada, só deu tempo de eu me esconder numa árvore, ele usou em mim, e disse:
-Boo! Hainawa!
- Me prendeu numa árvore, sabe se lá onde ele está, usei o Byakurai ( Trovão Branco) Pra me tirar da árvore, mas, fui idiota, e sem querer, me feri.
Tudo bem, vamos continuar.
Achei ele, estava atrás de um arbusto, ele se distraiu, e eu vim devagarinho, pra ele não me notar, cheguei atrás dele,e usei a katana de madeira, cortei-o, e usei:
Sai (Obstrução)! Hahaha, te prendi, sensei!!
E agora, pra finalizar.... BYAKURAI!!! O feri muito eu soltei ele, e então continuei treinando muito, quando eu cheguei em casa:
-Filha, você tá muito machucada, o que aconteceu? Sua roupa está rasgada!
-Mãe, vou tomar um banho, pode fazer um sanduba natural pra mim??
-Tá, depois você me conta então.
-Tá bom...


FIM


:cookiemonster:
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto-Chan
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Matsumoto-Chan


Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : Soul Society
Missões realizadas :
Treino de Naynne Lima Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treino de Naynne Lima Right_bar_bleue
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha de Personagem
Nome: Naynne Lima
Disponibilidade:
Yen: 100

Treino de Naynne Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Naynne Lima   Treino de Naynne Lima Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:00 am

Eii, alguém aceita meu treino!!! Por favor eu não aguento
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Treino de Naynne Lima Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Treino de Naynne Lima Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Treino de Naynne Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Naynne Lima   Treino de Naynne Lima Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 11:35 am

Naynne Lima

Habilitações Físicas
Força: 3
Velocidade/Agilidade: 2
Controlo de Reiatsu: 2
Reiatsu: 3
Resistência: 2 + 0,25 = 2,25

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 3
Kidou: 2 + 0,5 = 2,5
Reikaku: 2
Shunpo: 2
Hakuda: 1 + 0,25 = 1,25
Libertação: 2

Total: 1 / 5 Pontos

Comentários: Antes de mais, peço desculpa pelo atraso na avaliação.
Quanto ao treino, deves tentar descrever mais os exercícios que a tua personagem faz para poderes ganhar mais pontos. Por exemplo, quando usas o Byakurai podes dizer que a tua personagem concentrou Reiatsu no dedo e, de seguida, lançou-a contra o oponente.
Para além disso, nalgumas partes do texto nem se percebe muito bem o que está a acontecer. Tens aqui alguns exemplos:

"...fico com muita raiva, dou muitos socos e chutes,mais não valeu nada, muitos tapas, nada..." - Porque é que os socos e chutes não funcionaram? O teu sensei tem muita resistência e, por isso, os socos não lhe faziam efeito ou ele movia-se demasiado rápido?

"Então dou um chute na cara dele, e me escondo:
-Já chega, não consigo mais, tá muito difícil, minha guarda tá baixa,e eu já não aguento mais." - Todos os outros chutes e socos não resultaram mas agora, de repente, já o conseguis-te atacar com um chute? Outra coisa, a tua personagem não levou nenhum golpe e ainda não tinha feito praticamente nada e diz que não aguenta mais?

"cheguei atrás dele,e usei a katana de madeira, cortei-o" - Como é que o cortas-te com uma katana de madeira?

Concluindo, tens de tentar descrever as coisas ao máximo e fazer treinos maiores. Não te esqueças que escrever coisas como "e então continuei treinando muito" não dão pontos nenhuns.
Vá, espero ter ajudado e que para a próxima já consigas ganhar mais pontos do que desta vez ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto-Chan
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Matsumoto-Chan


Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : Soul Society
Missões realizadas :
Treino de Naynne Lima Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treino de Naynne Lima Right_bar_bleue
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha de Personagem
Nome: Naynne Lima
Disponibilidade:
Yen: 100

Treino de Naynne Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Naynne Lima   Treino de Naynne Lima Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:06 pm

Obrigada, e me desculpe eu realmente não me liguei nisso Sad
Bom, da próxima vez, darei o melhor de mim, eu só queria ajudar meu primo na missão Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Naynne Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Naynne Lima   Treino de Naynne Lima Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Naynne Lima
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: