Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Criação de técnicas de personagens secundários Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Criação de técnicas de personagens secundários Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação de técnicas de personagens secundários

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de técnicas de personagens secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de técnicas de personagens secundários Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de técnicas de personagens secundários Empty
MensagemAssunto: Criação de técnicas de personagens secundários   Criação de técnicas de personagens secundários Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 5:51 pm

Olá,

É possível a criação de técnicas inéditas para personagens secundários humanos? Se sim, eles podem estar a nível suficiente de as utilizar, se assim o desejarmos? Isto dava jeito, caso quiséssemos criar uma rivalidade, um inimigo poderoso, ou mesmo um amigo para ajudar nos momentos de aperto (em último recurso, claro What a Face )

Obrigado desde já ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Criação de técnicas de personagens secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de técnicas de personagens secundários Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de técnicas de personagens secundários Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas de personagens secundários   Criação de técnicas de personagens secundários Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 5:50 pm

Não percebi muito bem a tua pergunta...
Técnicas inéditas? Tipo Chad e Orihime?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de técnicas de personagens secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de técnicas de personagens secundários Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de técnicas de personagens secundários Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas de personagens secundários   Criação de técnicas de personagens secundários Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:54 am

Essas não são inéditas, já existem. Eu estava a perguntar se era possível criar novas téncnicas que ainda não existissem, mas para personagens secundárias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Criação de técnicas de personagens secundários Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Criação de técnicas de personagens secundários Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Criação de técnicas de personagens secundários Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas de personagens secundários   Criação de técnicas de personagens secundários Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:02 am

Sim, é possível criá-las para personagens secundários.
Não sei é se é preciso passares pelo tópico de "Criação de Poderes" antes de as usares ou não.
Em princípio, se os poderes não forem nada muito fora de normal nem muito poderoso não há necessidade de serem aprovados primeiro mas se calhar o melhor é vermos primeiro os poderes antes de os usares...
Espera pela opinião de outro Admin, sff ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Criação de técnicas de personagens secundários Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Criação de técnicas de personagens secundários Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Criação de técnicas de personagens secundários Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas de personagens secundários   Criação de técnicas de personagens secundários Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:35 am

É pá, para mim é como disse o Rid.

Mas como a tua personagem principal não vai utilizar essas técnicas acho que não há necessidade. Claro que se a tua personagem os quiser aprender terás de os criar.

Desde que não sejam técnicas muito poderosas e tal, acho que não haja problema. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de técnicas de personagens secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de técnicas de personagens secundários Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de técnicas de personagens secundários Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas de personagens secundários   Criação de técnicas de personagens secundários Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 1:52 pm

Não sei se poderão ser consideradas poderosas, uma vez que não são técnicas de ataque directo, são mais de ocultação e destreza. Eu queria usá-las para os ninjas que criei e talvez depois a minha personagem pudesse também utilizá-las, aprendendo com eles.

Vou então colocar no tópico de criação de técnicas, obrigado =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Criação de técnicas de personagens secundários Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas de personagens secundários   Criação de técnicas de personagens secundários Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de técnicas de personagens secundários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Personagens Secundárias
» Criação de Reijutsus
» Criação de tecnicas
» Reservas de Personagens principais
» Dossier de Personagens Secundárias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Dúvidas-
Ir para: