Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Tears from the death rose (parte 5) Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Tears from the death rose (parte 5) Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tears from the death rose (parte 5)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Tears from the death rose (parte 5) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Tears from the death rose (parte 5) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Tears from the death rose (parte 5) Empty
MensagemAssunto: Tears from the death rose (parte 5)   Tears from the death rose (parte 5) Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 11:01 am

Tohma retirava devagar sua lamina do corpo do shinigami misterioso autodenominado Thorn, ele ainda respirava e o colocou devagar no chão, tomando cuidado.

- Eu preciso de algumas respostas, consegue me ouvir? – pergunta Tohma com muita calma na voz.
O thorn responde com um gemido e Tohma continua com mais uma pergunta.
- Muito bem, por que vocês atacaram o shinigami Pah Jon?
- Haha, acha mesmo que vou responder isso, não sou um traidor – responde o Thorn com a voz fraca e antes que pudesse dizer mais alguma coisa, seu ombro explode de dentro pra fora.
- Droga – exclama Tohma – eu devia ter feito perguntas enquanto lutávamos; o que será essa técnica misteriosa; e poderosa por sinal; kidou proibido, nunca ouvi falar de um kidou que pudesse fazer isso?
- É claro que não, você não conhece nem metade dos kidous normais – responde uma voz feminina por trás de Tohma.
- Você não tem respeito mesmo hein? – pergunta Tohma se virando e encarando Mika.

Mika estava de pé ao lado de Miroki e apesar de gostar de provocar Tohma, ela ficou assustada com o ferimento no peito dele.
- Calma Mika, não fica com essa cara, Miroki esta aqui; ele pode me curar, não é mesmo amigo? – pergunta Tohma olhando para Miroki.
- claro – responde Miroki – mas vou te avisando que eu ainda estou aprendendo e talvez não te cure por completo.
- Tudo bem, desde que pare o sangramento esta ótimo, o resto faço na enfermaria. – responde Tohma, mas então fica pensativo.
- Você se deu conta que não pode ir na enfermaria, o que vai dizer? – pergunta Mika adivinhando os pensamentos de Tohma.
- É, eu sei, o jeito é se virar e esperar isso curar com o tempo. – responde Tohma.
Miroki, que estava curando Tohma interrompe a conversa dos dois.
- Não se preocupe com isso, eu conheço alguém do 4º esquadrão que possa nos ajudar, ele é mais experiente e acredito que não vá fazer perguntas.
- Ela, hum, uma garota, seu safadinho – brinca Tohma.
- Chega de brincadeiras e me responda; quem é esse cara morto aí no chão? – pergunta Mika.
- É um shinigamis que faz parte daquele grupo misterioso que atacou Pah Jon, se lembram.
- E aconteceu o mesmo que aconteceu com o outro, desabrochou? – pergunta miroki com o rosto sério.
- Exato, e não consegui nada dele; a não ser – Tohma vai até o corpo do Thorn que explodiu, examina suas vestes e encontra um pacote semelhante ao que havia no outro cara que Pah Jon havia derrotado.
- Sabia que você tem que parar de roubar coisas de pessoas mortas? – diz Mika.
- Qual é, um shinigami vestido de vermelho com uma rosa tatuado no corpo e que ataca um outro shinigami do nada, isso merecia uma investigação – rebate Tohma.
- Certo, investigação, que seja, mas temos que ir embora, eu ainda não comi – reclama Mika.
- Por falar nisso, por que vocês vieram tão cedo? – tergunta Tohma - não que eu esteja reclamando, mas esse não era o combinado.
- Minha irmã, quase me chutou para fora do Sereitei, dizendo para ir atrás de você. – responde Miroki.
- Huumm, ela vai ficar muito brava se me vir assim – Tohma da um suspiro – certo, vamos nessa.

Os três voltaram para o sereitei, não podiam ir muito rápido por causa do ferimento de Tohma, mas a viagem não demorou muito e já estavam atravessando o portão do sereitei.
Do lado de dentro, Tomoyo esperava a o grupo junto de Akiko e quando avistou Tohma ela correu em sua direção e lhe deu um abraço, nessa hora ele gemeu de dor.
- O que aconteceu? – pergunta Tomoyo preocupada.
- Não foi nada, só um corte no peito – responde Tohma com calma.
- Mas que precisa de cuidados melhores – avisa Miroki - vamos para o 4º esquadrão.

Todos começaram a andar, quando Miroki pede para pararem.
- É melhor só eu e o Tohma irmos, já que queremos descrição, na opodemos aparecer com um grupo desse tamanho. – Mika e Akliko assentiram, já Tomoyo queria ir junto.
- Eu quero ficar do lado dele, Miroki – reclama a garota.
- já disse que vai ser complicado. – tenta rebater Miroki, e nesse momento interrompe Tohma, que estava quieto, pois as dores começaram a aumentar.
Ele foi até Tomoyo e lhe deu um beijo em seus lábios e disse:
- Não se preocupe, eu te vejo depois – e com essas palavras ele foi embora com Miroki até o 4º esquadrão, deixando Tomoyo muda.

Tohma e Miroki caminhavam calmamente pelo sereitei em direção ao 4º esquadrão, os dois não falaram nada durante a caminhada, sem piadas por Tohma ou por seus comentários deprimentes sobre o destino das pessoas, quando Miroki interrompe o silencio com uma pergunta:
- Você realmente gosta da minha irmã?
Tohma olha pro céu e pensa um pouco e responde:
- Sim gosto, gosto muito dela.
- Espero que sim, pois ela é louca por você.
Tohma olhou para Miroki, mas não disse nada.

Estavam bem próximos do 4º esquadrão, Tohma ficou aguardando dentro de um beco enquanto Miroki ia buscar a pessoa que ia curá-lo melhor.
Demorou um pouco, mas os dois vieram, miroki vinha acompanhado de uma bela garota de cabelos escuros e cabelo curto, da altura de Tomoyo.
A garota se apresentou como Tetaishi Ayu e assim que chegou perto logo começou a usar suas técnicas de cura.
- Desculpa a demora, é que tenho duas pessoas para atender e um reincidente. – explica Ayu.
- Reincidente? – pergunta Tohma curioso.
- Sim, um shinigami chamado Pah Jon, ele mal saiu e já entrou de novo na enfermaria. – responde Ayu.
Tohma e Miroki se entreolharam.
- O que aconteceu com ele? – pergunta Miroki.
- Um acidente com outra shinigami, um engano. – responde Ayu.
Tohma balança a cabeça a cabeça, “ele corre mais perigo do que eu imaginava”.

Ayu terminou o processo de cura e colocou faixas a redor do peito para uma melhor recuperação.
Tohma e Miroki agradeceram pela ajuda e Ayu se retirou de volta ao seu posto.

- O que você vai fazer agora? – pergunta Miroki.
- Vou esperar que Pah Jon melhore e vou mostrar o pacote que peguei do thorn na floresta à ele, ele vai achar isso interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Tears from the death rose (parte 5) Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Tears from the death rose (parte 5) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Tears from the death rose (parte 5) Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the death rose (parte 5)   Tears from the death rose (parte 5) Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 11:11 am

Hmm, se aquela explosão realmente for um kidou seria um kidou proibido bastante interessante Wink

Espero pela continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Tears from the death rose (parte 5) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tears from the death rose (parte 5) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Tears from the death rose (parte 5) Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the death rose (parte 5)   Tears from the death rose (parte 5) Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 4:04 pm

Mais um bom filler de um Saga que promete. Cool

Continuem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tears from the death rose (parte 5) Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the death rose (parte 5)   Tears from the death rose (parte 5) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tears from the death rose (parte 5)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tears from the death rose(parte 01)
» Tears from the death rose(parte 02)
» Tears from the death rose(parte 03)
» Tears from the death rose (parte 4)
» Tears from the death rose - parte 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: