Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Particular - Kiyoshi Humiwara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Empty
MensagemAssunto: Missão Particular - Kiyoshi Humiwara   Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 4:30 pm

Descrição: Sentiste um Hollow a vaguear pela cidade enquanto estavas nas aulas. Como bom samaritano que és, deves ir ajudar as pessoas que estejam naquele local e impedir que haja grandes danos na zona.

Quincy Inscrito: Kiyoshi Humiwara (personagem principal)

Recompensa: 175 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos
Quincy
Quincy
Kadmos


Mensagens : 30
Missões realizadas :
Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Kiyoshi Humiwara
Disponibilidade:
Yen: 175

Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular - Kiyoshi Humiwara   Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:35 pm

Kiyoshi mantinha-se no seu lugar, de livro na mão, tomando atenção ao que o professor explicava sobre a história do Japão. Estava na turma finalista do liceu de Karakura, sempre fora estudioso e um rapaz exemplar durante o tempo de aulas, dando-lhe o titulo de aluno modelo da instituição. Todos os dias percorria sozinho os corredores do edificio, sentava-se na primeira carteira em frente ao professor e ali passaria o resto do dia. Ora ouvindo o professor com o seu discurso elucidativo, ou não, ora estudando pequenos apontamentos num pequeno caderno azul. Não era muito bem visto pelos seus colegas e restantes estudantes da escola, nunca tivera grandes conversas com eles e quando possível trabalhava sempre sozinho. Não era muito adepto de interagir com pessoas em quem não confiava, mas também nunca lhes havia dado uma oportunidade para merecerem essa confiança.
Sem aviso, o som estridente da campainha ecoou por toda a escola, avisava o final da aula e o início da hora de almoço para os rapazes. Os alunos fizeram a habitual despedida ao seu professor e as meninas acompanharam-no na sua saída, teriam aula de Educação Física. Kyoshi tirou de um pequeno "bento" e desembrulhou-o calmamente. Ia a dar a primeira palitada quando uma explosão se fez ouvir a alguns quarteirões! Os presentes na sala, tal como os restantes alunos que estavam nos corredores correram para as janelas do prédio escolar para verem o que acontecera. Kyoshi fez o mesmo, a vários metros do recinto via uma nuvem de fumo negra, para os mesmos lados de onde havia um parque infantil.
Um tumulto de vozes fez-se notar nas salas, todos se perguntavam o que havia passado, o porquê da explosão e onde seria. Kiyoshi por outro lado tinha já saído e corria por um corredor mais vazio...

Kiyoshi - Esta sensação... Só pode ser um Hollow e pelos vistos, ainda não apareceu nenhum Shinigami para o enfrentar! - Concentrava-se de maneira a melhorar a sua percepção de reiatsu, no entanto apenas conseguia sentir uma fonte de energia o que lhe confirmou a sua teoria.

Correu escola fora, saltando o muro da escola e guiando-se pelas ruas de Karakura sempre na procura do fumo. Depressa chegou ao parque que ele se lembrava, contudo o reiatsu tinha já desaparecido. O local estava com algumas partes destruídas. Um poste de electricidade tinha-se solto e destruído com o seu peso um escorrega. Pequenas crateras preenchiam o solo e um emaranhado de tubos metálicos aparecia numa depressão da terra batida.

Kiyoshi - Esteve mesmo cá alguém, mas depressa partiu. Talvez seja melhor voltar para a escola...

Deu meia-volta e atravessou um grupo de pessoas que começava a juntar-se ao pé do parque infantil. A curiosidade humana era mesmo algo interessante de se estudar, a maneira como em tão poucos minutos tanta gente se começava a reunir naquele sítio. Calmamente o rapaz voltava para a escola quando uma pressão assombrosa lhe fez deitar todo o ar para fora.

Kiyoshi - Este reiatsu... Outra vez! - Apoiou-se ao muro de uma casa para recuperar o fôlego.

Olhou para os lados, mas nada parecido com um Hollow se mostrava nas redondezas. As pessoas no parque pareciam não ter dado por nada. De longe ouvia-se um pequeno grito feminino ao qual Kiyoshi tentou encontrar quem o largava. Olhou para a sua esquerda e viu-a! Uma pequena rapariga, trazia um pequeno vestido azul preenchido com várias riscas vermelhas e corria rua fora, tal como se tivesse visto um fantasma. O rapaz pôs-se no meio do cruzamento das ruas à procura do que ela fugia, mas nada lhe aparecia.

Riko - Sai da frente! - Gritou a pequena rapariga.

Tarde demais... A rapariga atravessava o corpo do aspirante a Quincy e continuava a sua fuga atrapalhada. O rapaz ficara especado no mesmo sitio, de mãos na barriga onde tinha passado a momentos atrás uma cabeça cheia de cabelos castanhos.

Riko - Não fiques aí parado! Ele está quase a chegar ao pé de ti!
Kiyoshi - Ele quem?
Riko - ELE!

Parada a alguns metros do rapaz a Plus apontou para algo que começava a mostrar-se atrás dele. Um Hollow com o dobro da altura de uma pessoa, pele cinzenta e uma mascara bestial revelava-se do seu esconderijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos
Quincy
Quincy
Kadmos


Mensagens : 30
Missões realizadas :
Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Kiyoshi Humiwara
Disponibilidade:
Yen: 175

Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular - Kiyoshi Humiwara   Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:05 am

Num rápido reflexo, o rapaz saltou para fora do alcance do monstro. O enorme punho cinzento do Hollow embateu contra o chão e causou um novo buraco naquela rua. O monstro soltou um grito oco e grave mesmo antes de continuar a sua perseguição. Os dois, rapaz e fantasma puseram-se a correr, distanciados por um par de metros entre si e ao máximo que conseguiam.

Riko - Parvo! Faz alguma coisa!
Kiyoshi - Não dá! Ou corro e não levo com ele, ou tento atacar e sou esmiuçado! Além do mais, preciso de mais reishi ao meu dispôr para tentar alguma coisa.
Riko - Rei-quê? - Perguntou confusa. - És um inútil!

O Hollow lançava outra onda de um forte reiatsu que comprimiu os seus dois alvos. Outra vez sufocado pela pressão, o rapaz não teve grande escolha. Com algum esforço aproximou-se da rapariga e com um Hirenkyaku afastou-se mais do caçador de almas. Vários metros mais a frente, pousou Riko no chão e continuaram a corrida por uma das ruas perpendiculares. Mantiveram um ritmo acelerado durante alguns minutos com Kiyoshi à frente, liderando o caminho. Nenhum deles via o Hollow, mas o rapaz sentia uma fraca réstia do reiatsu dele. Sabia que ainda se mantinha em Karakura, apenas esperava por um momento melhor. Um novo grito grave se fez ouvir e uma explosão destruía com o muro de uma propriedade, lançando vários pedaços de tijolo para o caminho do Quincy.
Mostrava-se de novo a figura colossal que era o bicho. Só com a gigantesca pata branca, destruíra aquele muro, a outra pata criara outro buraco no asfalto e a sua máscara mostrava um sorriso sádico ao olhar para a sua ementa. Num movimento rápido varreu o chão com o braço direito, atingindo Riko e falhando Kiyoshi que se desviara com um Hirenkyaku. Com a sua cauda cinzenta o Hollow agarrava a caída Riko e preparava-se para desfrutar da sua refeição. Levou a fantasma até à boca da sua máscara, mas uma seta picou-o na cara.

Kiyoshi - Não consigo formar um arco e seta em condições... Tão pouco reishi que consigo capturar e transformar em reiryoku, quanto mais conseguir dar-lhe uma forma aceitável. - Apesar da desvantagem em poder, estava decidido...

Não poderia deixar a rapariga ser comida por um bicho daqueles e concentrou-se o melhor que pôde naquela situação. O seu arco azul escuro aumento de tamanho e arrastou o braço esquerdo desde o arco até ao seu peito. Uma grossa e imponente seta formou-se e o rapaz disparou-a para a ponta da cauda que prendia a rapariga. O membro do Hollow era cortado e Riko caía desamparada no chão, enquanto o Hollow soltava outro grito grave, desta vez de dor enquanto segurava na metade da cauda que lhe restava.
Furioso, o monstro tirou a sua atenção da rapariga e voltou-a para o "mosquito" que o tinha picado. Com a pata esquerda tentou pisar o insignificante Kiyoshi, mas este desviava-se com uma cambalhota para a frente. Levantou-se de seguida e espantou-se quando tentou agarrar Riko, para fantasma era mais pesada do que ele esperava. Com algum esforço pô-la aos ombros e voltou a fugir do Hollow.

Kiyoshi - Preciso de um lugar para a esconder - Pensou.

Continuou a correr pelas ruas da cidade até encontrar o local que lhe pareceu ideal para a esconder. Numa ruela mais estreita e escura, pousou a rapariga e arrastou os caixotes do lixo para o lado. Dispô-los de tal maneira que quem estivesse por trás não seria visto por ninguém, nem mesmo aquela besta enorme. Após a deitar no chão, da melhor maneira possivel, voltou a correr do Hollow. Desta vez, sabia o que tinha que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos
Quincy
Quincy
Kadmos


Mensagens : 30
Missões realizadas :
Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Kiyoshi Humiwara
Disponibilidade:
Yen: 175

Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular - Kiyoshi Humiwara   Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 12:04 pm

Já cansado de toda aquela correria, Kiyoshi estava com os músculos a doerem-lhe do esforço. Estava todo suado, calças e camisola já todas molhadas. Nem conseguia correr, andava apenas num passo apressado. Via já ao longe a sua meta, um pequeno jardim, quase vazio por ser aquela hora do dia. Com um Hirenkyaku desviou-se de um ataque do Hollow e passou por ele.
Finalmente entrava nos dominios daquele recanto da natureza e escondia-se entre as árvores e arbustros do local. O Reiatsu do Hollow percorria todo o local como algo descontrolado e o rapaz sabia que acabaria por ser descoberto. Tinha que se concentrar nos momentos que tinha disponíveis.
Começou por tentar sentir o reishi que havia à sua volta, tentando ganhar controlo sobre ele e após ter adquirido algum convertê-lo para Reiryoku. A seguir teria que tentar encontrar o Hollow sem ele se mostrar. Tentou perceber de onde todo o reiatsu vinha, contudo toda aquela energia naquele local não o ajudava. Mal lhe pareceu ter uma localização mais exacta decidiu que era o momento para atacar.

Kiyoshi - Agora! - Saltou dos arbustos onde estava escondido, empunhando um arco espiritual de um azul escuro forte. Lançou uma seta para onde a sua percepção de Reiryoku lhe indicava a posição do Hollow, mas ele não estava lá.

Um abano de cauda do Hollow apanhou o Quincy pelas costas e lançou-o sem hipóteses de defesa. Kiyoshi acabara por se estampar de frente numa árvore e ficar a sangrar do nariz em abundância, o seu arco tremeu um pouco mas depressa estabilizou. O punho da besta voltava a erguer-se e foi na direcção do Quincy, que mal se virou disparou o máximo de setas que conseguia à velocidade que aguentava.
Várias setas foram fracas e apenas penetraram na pele do Hollow, mas um pequeno número delas arrancou pedaços inteiros do seu corpo. Quando Kiyoshi finalmente abria os olhos, viu o seu oponente deitado, com ambos os braços cortados, o tronco cheio de pequenos furos e as pernas desintegravam-se naquele local.

Kiyoshi - Agora não pareces lá grande perigo, sua besta! - Carregou uma última seta e num salto quebrou tanto a máscara como a cabeça do Hollow ao meio.

Sentou-se depois num banco do jardim e com um lenço tentou estancar a hemorragia nasal. Olhou entretanto para o relógio para ver que tinha acabado de perder a sua hora de almoço...


Fim
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular - Kiyoshi Humiwara   Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 3:03 pm

Kiyoshi Humiwara

Habilitações Físicas
Força: 1 + 0,25 = 1,25
Velocidade/Agilidade: 2,25 + 0,5 = 2,75
Absorção de Reiryoku: 3,75 + 0,5 = 4,25
Controlo de Reiatsu: 4,5 + 0,5 = 5
Resistência: 2,25 + 0,25 = 2,5

Habilitações Espirituais
Arco&Flechas: 5,25 + 0,75 = 6
Reikaku: 3,25 + 0,75 = 4
Hirenkyaku: 3,25 + 0,5 = 3,75
Zanjutsu: 0
Hakuda: 1

Total: 4 / 7 Pontos

Comentários: Missão pequenina mas também não havia muito a fazer Razz

Recompensa: 175 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular - Kiyoshi Humiwara   Missão Particular - Kiyoshi Humiwara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular - Kiyoshi Humiwara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Missões :: Missões Arquivadas-
Ir para: