Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [missão particular] "Dia D" Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [missão particular] "Dia D" Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [missão particular] "Dia D"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
[missão particular] "Dia D" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[missão particular] "Dia D" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

[missão particular] "Dia D" Empty
MensagemAssunto: [missão particular] "Dia D"   [missão particular] "Dia D" Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:05 pm

Descrição: Um grupo de hollows foi avistado entrando na atmosfera terrestre. Deves ir até lá para impedir uma catástrofe que pode abalar o equilibrio das almas da terra.
Shinigamis Inscritos: Pah Jon (personagem principal), Tsukamoto Susara(personagem secundária) Enjouji Tatsufusa(personagem secundário)

Recompensa: 350 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
[missão particular] "Dia D" Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[missão particular] "Dia D" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

[missão particular] "Dia D" Empty
MensagemAssunto: Re: [missão particular] "Dia D"   [missão particular] "Dia D" Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 6:44 am

Mais uma vez, o sol nasce, levando toda sua luz para dentro das incontáveis vielas do sereitei.
Os shinigamis preparam-se para mais um dia de árduo trabalho protegendo almas, enquanto os guardas noturnos preparam-se para um merecido descanso.
Pah Jon, um dos mais recentes shinigamis do oitavo esquadrão, dirige-se em direção ao seu esquadrão, pronto para seguir as instruções de seus superiores.
Chegando á sede de seu esquadrão, cumprimenta seus colegas, e logo se depara com a porta principal abrindo, e de dentro dela sai Enjouji Tatsufusa, terceiro em comando no oitavo esquadrão, com uma cara preocupada.
Enjouji, pede para todos ouvirem as intruções que estava a passar:
-Bom dia a todos...Temos hoje uma missão de suma importância para nosso esquadrão: Hollows estão invadindo a terra, em um ponto onde há uma grande concentração de almas...Estou falando da cidade de Hong Kong, na China...Temos a missão de proteger todas as almas do local....O ataque começou á pouco e já
se tem um grande registro de vitimas.... Peço a todos cuidado e que valorizem suas vidas a ponto de voltarem vitoriosos...Preparem-se para irem á terra em cinco minutos!
Todos começam a preparar-se para ir á terra, e Jon não é uma exessão.
Após passarem pelo portal que liga os mundos, todos os shinigamis do oitavo esquadrão que foram recrutados para a miss~~ao, encontram Hong Kong em um caos total, com hollows tirando a vida de pessoas em todas as esquinas, sem elas ao menos saber o que lhe tirara a vida.
Grandes prédios em ruinas, chamas espalhando-se com muita rapidez no mercado municipal, pessoas correndo sem saber do que fugiam, quando Enjouji Tatsufusa dá as ordens:
-Atenção homens!Eliminem toda a força inimiga sem deixar rastros, destruam-nos sem piedade, e, por favor, voltem com vida!
Todos os shinigamis começam a partir em direção de hollows, e Jon faz o mesmo, ao avistar um hollow que caminhava na praça principal, devorando todos que ali estavam.
Jon desembainha sua zampakutou e parte para uma investida, com sua espada em sua mão direita lança um ataque vertical, atingindo o braço esquerdo do hollow, que lhe é amputado com a força do golpe.
Jon, antes mesmo de tocar o chão com os pés, parte para mais uma investida, desta vez, com sua zampakutou na outra mão, para aumentar a força do golpe, já que é canhoto.
Porém, o hollow, mesmo abalado pela perda de seu braço, não perdeu sua consentração e ataca jon com seu braço restante, tentando derrubar-lhe.
Jon,ao ver o movimento de seu adversário, rapidamente usa seu shumpo para desviar do golpe do hollow, e aparece por sobre sua nuca, desferindo um ataque com a lâmina de sua zampakutou, sendo esta segurada com as duas mãos, decaptando o pescoço de seu primeiro adversário, que tomba ao chão.
Apesar de parecer fácil, Jon sabia que aquele era um inimigo de baixo calibre, e que desafios maiores estavam por vir.
Usando seu shumpo, Jon parte em direção ao seu segundo inimigo, á sua esquerda, para evitar que uma familia tivesse sua vida terminada por uma criatura voraz e guiada apenas por seus instintos.
Jon ergue sua espada, determinado a aniquilar mais um oponente, e salta em mais uma investida, porém desta vez seu oponente está mais atento que o ultimo, e lança um voraz ataque contra Jon, que tenta defender-se com sua zampakutou, a empunhando com suas duas mãos para absorver a força do ataque.
Apesar de conseguir evitar grandes danos, Jon é arremessado para trás, caindo entre as rúinas de uma casa.
Pouco ferido, Jon ergue-se novamente e avança novamente contra seu inimigo, usando seu shumpo para evitar os golpes desferidos em sua direção, aplicando um profundo corte na mascara de seu inimigo em um momento de distração, fazendo este tombar, tornando Jon o herói anônimo daquela familia que estava lá, sem saber do risco que corriam.
Ao mudar seu ângulo de visão para a direita, Jon peercebe outro hollow, muito maior do que os dois contra quem já lutou, com aproximadamente doze ou treze metros de altura, emanando uma forte reiatsu, como Jon nunca tinha visto em um hollow.
Jon, apesar de ter certo receio, decide partir para cima daquele hollow, pois via seus companheiros de esquadrão, todos de baixos postos como o dele, sendo derrotados um após o outro, sacrificando suas vidas em uma tentativa nula de derrotar aquele hollow.
Jon ergue su espada e tenta atingir seu inimigo pelas costas, enquanto este estava distraido com os demais shinigamis que o atacavam.
Quando Jon já estava próximo o suficiente para lançar seu ataque, qual não foi sua surpresa ao ver a carne das costas daquele hollow transformar-se em mais um membro parecido com um braço, agarrando Jon e começando a apertá-lo, fazendo todos os ossos de seu corpo começarem a estralar.
Jon, apesar de sentir muita dor, esforça-se para não deixar que sua vida acabasse ali, nas mãos daquela criatura asquerosa, porém sentia que por mais que se esforçasse, de nada adiantava,pois seu inimigo possuia força corporal muito mais elevada que a sua.
Jon estava lutando para não ter seu corpo esmagado, e quase não acreditou quando viu aquele braço de seu inimigo que o segurava ser cortado fora, como se fosse apenas papel.
Quando o braço cai ao chão, jon liberta-se e olha para ver quem foi seu herói, e admira-se ao ver sua irmã adotiva, Tsukamoto Susara, empunhando sua zampakutou contra aquele hollow.
Já fazia um certo tempo desde que Jon tinha visto Susara em combate, e não tinha noção do poder que ela possuia, mesmo sabendo que seu posto era muito maior que o dele.
Jon então, empunha sua zampakutou e fica ao lado de Susara, pronto para ajudá-la em combate, então os dois irmãos partem para cima do hollow, cada um por um lado, prontos para aniquilar seu oponente.
Jon, que ficou com o lado esquerdo, desviava-se com uma certa dificuldade dos golpes daquele hollow, que parecia ter uma habilidade de controlar toda a carne de seu corpo, e modela-la da maneira que bem entendia.
Consegiu causar um certo dano quando com sua zampakutou empunhada com a mão esquerda, defendeu um golpe de seu inimigo, e, posicionado na axila de seu oponente, estendeu a mão, apontou com os dois dedos para seu oponente, conscentoru sua reiatsu e gritou:
- HADDOU Nº4: BYAKURAI!
Sua reitsu condensou-se até formar um raio branco que saia da ponta de seus dedos, atravessava todo o corpo daquele hollow, e rasgava sua carne até atravessar para o outro lado,o ferindo mortalmente.
Enfurecido, o hollow perde o controle e começa a debater-se todo, arremessando Jon e Susara para longe.
Ao ver o estrago que ele estava causando, Jon fica preocupado, mas Susara lhe diz:
-Deixa comigo, Oni-chan, que eu sei como pará-lo.
Susara pula sobre o hollow, ergue sua zampakutou e diz:
- FLOREÇA, TOYHANA!(Flor de pessegueira)
Sua zampakutou começa a brilhar, formando uma espécie de chicote, envolvido por pequenos botões de flores, que girava ao redor do corpo de Susara, formando uma bela visão.
Jon fica impressionado com aquilo e mais ainda ao ve-la esticando seu chicote, e os botões dele abrindo, e, quando Susara golpeia, saem de dentro das flores já abertas, uma espécie de sementes, que atingem o corpo de hollow.
Aquela criatura então fica paralisada, e Jon fica espantado ao ver aquilo, e mais ainda ao ver o hollow começar a urrar de dor enquanto de sua carne saiam ramos, parecidos com galhos de árvores, rasgando sua carne e o transformando em nada mais que pó.
Jon nem teve tempo de elogiar Susara por seu poder, pois outro hollow o havi avistado, e o golpeia, porém, Jon é mais rápido, e consegue desviar-se ao mesmo tempo que passava a lâmina de sua zampakutou por entre as entranhas de seu oponente, o fazendo tobar em um só golpe.
Jon o derrotou facilmente, mas isso não o animava muito, pois sabia que aquele possuia um nivel de força muito menor que o ultimo que entfrentou.
Jon olha para Susara, e, com um leve moviemtno de suas cabeças, os dois confirmam um ataque duplo e partem para cima de outro hollow que ali perto estava, Jon ergue sua zampakutou e Susara lança um taque com seu chicote, deixando os braços do hollow amarrados, facilitando o ataque de Jon, que crava sua espada na máscara daquele hollow, e, ao sentir uma certa dificuldade em penetrá-la por completo, encosta seus dedos da mão esquerda no olho esquerdo do hollow, enqunato dizia:
- HADDOU Nº4: BYAKURAI!
Um raio branco que se formou pela reiatsu de Jon atinge em cheio o olho do hollow, destruindo sua cabeça por dentro, lhe fazendo tombar ao chão.
Jon, antes mesmo do hollow cair, já partia em direção de otro inimigo que destruia tudo em seu caminho.
Erguendo sua zampakutou, Jon pega impulso na máscara do hollow que acabara de derrotar, este ainda em queda, para partir com uma velocidade fantástica em direção ao seu próximo alvo, pronto para tirar-lhe a vida.
Mas, nem sempre tudo ocorre como se planeja, e Jon foi surpreendido por um golpe de seu adversário, que lançara suas garas como projéteis em direção de Jon, que tenta se desviar, mas acaba sendo atingido, tendo seu abdomen perfurado.
Com o golpe jon cai ao chão, com muita dor, enquanto o hollow andava em sua direção.
Susara, ao presenciar a cena, tenta ir ajudá-lo, mas é surpreendida por um hollow voador, que a ataca e a impede de ajudar Jon.
Jon se põem de pé, apesar de sangrar muito, e sentir muita dor, e usa seu shumpo para aproximar-se de seu oponente, este bloqueia facilmente o golpe de Jon, o jogando ao chão.
Jon, percistente, ergue-se novamente, e sente que com o ultimo golpe teve algumas costelas fraturadas, mas isso não o faz desistir de viver, então baixa sua espada, e com a palma da mão esquerda erguida na direção do hollow, recita:
-Que a luz de meu espirito seja a escuridão de seu mundo; BAKUDOU Nº6: SEISHIN DENKI!
Uma forte luz, formada pela reiatsu de Jon concentrada na palma de sua mão se forma, ofuscando a visão daquele hollow, permitindo que jon pudesse abrir uma brecha até seu oponente, cortando-lhe uma das pernas fora, fazendo-o cair ao chão.
Jon apesar de machucado já se sentindo tonto pela grande perda de sangue, esforça-se para acertar seu oponente com sua zampakutou, e, usando seu shumpo, parte na direção do hollow, que tenta colocar-se novamente de pé usando suas mãos para erguer-se, porém estas são amputadas por Jon, que usa dois rápidos golpes para fazer o hollow cair novamente ao chão.
Respirando fundo para manter-se ativo na batalha, Jon parte para outra investida, desta vez afundando sua zampakutou no crânio de seu inimigo, o fazendo desaparecer lentamente, indicando sua derrota.
Jon então, apoia-se sobre sua zampakutou e observa que a infestaçãod e hollows havia sido controlada, o que lhe deixa muito feliz.
Porém, seu corpo já não aguenta mais nem seu próprio peso, e Jon cai ao chão, sentindo seu ferimento latejar, enquanto seu sangue escorria por entre suas vestes até esparramar-se no chão.
Susara corre para salvar seu irmão, e, sempre muito atenciosa e preocupada, rasga um pedaço de sua manta para fazer um curativo no ferimento de Jon, estancando o sangramento.
Com a ajuda de Susara, Jon fica novamente de pé, e observa os demais shinigamis que siobreviveram a batalha reunindo-se para ajuntar os corpos daqueles que não tiveram a mesma sorte.
Neste momento, alguns integrantes do quarto esquadrão chegam para atender os feridos, Jon recebe o atendimento de uma jovem, que utiliza suas habilidades de cura para ajudar Jon a se recuperar.
Porém, quando todos achavam que a batalha havia chegado ao seu fim, todos ficam surpresos ao ver o céu rachando-se, abrindo uma garganta, e ainda mais ao ver um Gilian olhando para fora dela.
Todos ficam assutados com aquela criatura, o mais poderoso hollow que Jon já havia visto, um Menons Grande, os quais apenas havia ouvido falar, ali em sua frente, saindo de dentro de uma Garganta, pronto para alimentar-se, provavelmente atraido pela bagunça que aconteceu ali.
Enjouji Tatsufusa então, preocupado com a segurança dos demais, grita:
- Retirem-se todos, eu o atrasarei! avisem a Soul Society para mandarem reforços de altos postos para ajudarem a destruir esse menos, pois a situação já saiu de nosso controle.
Realmente, ninguem esperava a aparição daquele Menos, e, seguindo as instruções de Enjouji Tatsufusa, todos começam a correr para o portal que estava sendo aberto naquele instante.
Jon, que já estava conseguindo caminhar novamente, graças a ajuda do quarto esquadrão, observa a cena de Enjouji Tatsufusa enfrentando o Menos frente a frente.
Apesar de saber que não teria a menor chance de derrotar aquele Menos, Jon é guiado pelo seu instinto e usa seu shumpo para partir em direção a ele e ajudar Enjouji Tatsufusa em sua missão de retardar o avanço do Menos.
Susara, tenta impedi-lo, mas não consegue,então parte aio seu lado para também ajudar.
Enjouji Tatsufusa é lançado ao chão, e, quando o Gilian estava prestes a pisoteá-lo, a toyhana de Susara envolve o pé do Menos,conseguindo o manter erguido tempo suficiente para Jon tirar Enjouji de lá.
Enjouji Tatsufusa fica nervoso por Jon e Susara terem desobedecido suas ordens, mas feliz por estarem ao seu lado.
o Menos então começa a concentrar em sua boca um cero, preparando-se para destruir tudo em sua frente.
- Temos que impedi-lo de soltar seu Cero, ou o estrago será muito grande! - diz Enjouji.
Os três então partem para cima do menos, que estava prestes a soltar seu cero.
Jon segura na ponta contrária de Toyhana, enquanto Enjoujipula na direção de um prédio.
Jon e Susara esticam Toyhana para fazer com que o menos caisse sobre seu próprio corpo, enquanto Enjouji erguia um enorme pedaço de escombros, provavelmente um pedaço de uma parede, e atira na nuca do gilian, o fazendo tropeçar i ir em frente, engatando seus pés na armadilhar criada por Jon e Susara, que aguentam firme o Peso do Menos que caia, disparando o cero em direção ao chão, caindo sobre seu próprio ataque, causando uma grande explosão onde esta havia disparado seu cero.
Os três pareciam felizes por derrotar o Menos,mas sua felicidade durou pouco ao ver o Gilian erguendo-se novamente.
Porém, o Menos estav muito ferido, com sua máscara parcialmente rachada, e parte do ombro esquerdo completamente destruida.
os três preparam-se para batalhae, porém, o Gilian sentiu que não teria condições de luta, então, lentamente voltou para dentro da garganta que se fechou logo após sua entrada.
A alegria por terem detido tal ameaça contagiou os três, que decidiram partir em direção a Soul Society logo após Jon desmair, pois devido ao seu esforço para derrubar o Gilian, seu ferimento começou a sangrar novamente.
Devolta ao sereitei, Jon recebeu seu devido atendimento, e estava recuperando-se, quando recebeu a visita e o agradecimento de Enjouji e Susara.
Porém, jon retribuiu os agradecimentos, pois graças a eles, pode ajudar a salvar vidas, o que sempre foi seu grande objetivo

Fim da missão^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[missão particular] "Dia D" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[missão particular] "Dia D" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[missão particular] "Dia D" Empty
MensagemAssunto: Re: [missão particular] "Dia D"   [missão particular] "Dia D" Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:40 am

Pah Jon

Habilitações Físicas
Força: 4,75 + 0,25 = 5
Velocidade/Agilidade: 3,5 + 0,5 = 4
Controlo de Reiatsu: 6,25 + 0,5 = 6,75
Reiatsu: 5,75 + 0,5 = 6,25
Resistência: 5,75 + 0,75 = 6,5

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 8,75 + 1 = 9,75
Kidou: 6,75 + 0,5 = 7,25
Reikaku: 2,5
Shunpo: 6 + 0,5 = 6,5
Hakuda: 3,25
Libertação: 3

Total: 4,5 / 7 Pontos

Comentários: A missão não está má de todo mas poderias ter colocado mais descrição do local e principalmente mais "história", a missão baseia-se praticamente só em luta… Se bem que numa missão deste tipo também não é possível fazer muito mais ^^

Recompensa: 350 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
[missão particular] "Dia D" Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[missão particular] "Dia D" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

[missão particular] "Dia D" Empty
MensagemAssunto: Re: [missão particular] "Dia D"   [missão particular] "Dia D" Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 2:39 am

certo e arigatou, Rid3r-san^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[missão particular] "Dia D" Empty
MensagemAssunto: Re: [missão particular] "Dia D"   [missão particular] "Dia D" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[missão particular] "Dia D"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Missões :: Missões Arquivadas-
Ir para: