Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Mudança de esquadrão Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Mudança de esquadrão Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mudança de esquadrão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Mudança de esquadrão Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Mudança de esquadrão Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Mudança de esquadrão Empty
MensagemAssunto: Mudança de esquadrão   Mudança de esquadrão Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 12:00 pm

Só uma dúvida em relação ao Gotei 13, nós poderemos trocar de esquadrão quando quisermos?
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Mudança de esquadrão Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Mudança de esquadrão Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Mudança de esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de esquadrão   Mudança de esquadrão Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 3:22 am

Talvez o staff não tenha visto esta duvida por isso eu espero uma resposta, pois gostaria de começar num esquadrão e depois mudar para outro.

agradeço a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Mudança de esquadrão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudança de esquadrão Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Mudança de esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de esquadrão   Mudança de esquadrão Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:54 am

É assim... Um Shinigami entra num esquadrão de acordo com as suas principais habilidades, por isso não sei se será possível.
Não me parece muito correcto alguém do 2º esquadrão especializado em Hakuda, sair para o 4º esquadrão ou assim.
Espera por outro admin, mas por mim não seria possível
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Mudança de esquadrão Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Mudança de esquadrão Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Mudança de esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de esquadrão   Mudança de esquadrão Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 5:19 am

Mas no manga essas mudanças ocorrem o tempo todo, veja o caso de Renji, do Kira, Ichimaru, Urahara.

Por isso eu acho que é aceitavel a mudança de esquadrão.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Mudança de esquadrão Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Mudança de esquadrão Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Mudança de esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de esquadrão   Mudança de esquadrão Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:22 am

A mim também não me parece muito correcta essa mudança... senão vai toda a gente para o 4º Esquadrão para aprender as técnicas de cura e depois muda para outro esquadrão qualquer, ou seja, algo que era suposto pertencer só a um esquadrão começa a pertencer a praticamente todos.

Quanto muito, acho que isso poderia ser aceite talvez mediante o pagamento de uma certa quantia (elevada) e com um tempo mínimo para permanecer no Esquadrão.
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Mudança de esquadrão Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Mudança de esquadrão Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Mudança de esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de esquadrão   Mudança de esquadrão Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:34 am

Se for para pagar a transferencia eu pago.

E sobre aprender tecnicas de cura, podemos deixar elas restritas só ao 4° esquadrão, ou criar uma regra que só capitões e tenentes possam usar essas tecnicas.

É o que eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Mudança de esquadrão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudança de esquadrão Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Mudança de esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de esquadrão   Mudança de esquadrão Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:03 am

Todos os membros do 4º Esquadrão têm de saber técnicas de cura, não só os capitães.
E não te esqueças que a mudança do Renji foi para ser Fuku-Taichou, não para um posto "normal" como o anterior
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Mudança de esquadrão Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Mudança de esquadrão Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Mudança de esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de esquadrão   Mudança de esquadrão Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:37 am

Pelo que sei ele saiu do 5º, foi para o 11º e depois para o 6º.

E no 11º ele estava num posto "normal".

E quando me refiro aos capitães, eu me refiro aqueles que ja estavam no quarto esquadrão, isso é uma ideia para que só os do quarto esquadrão e capitães de outros esquadrões que fizeram parte do quarto esquadrão possam usar tecnicas de cura.
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Mudança de esquadrão Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Mudança de esquadrão Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Mudança de esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de esquadrão   Mudança de esquadrão Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:52 pm

Vou dizer por que coloquei esta questão aqui no forum.

Eu queria fazer parte do Ommitsu Kidou, mas como não tinha nada decidido sobre isso, pensei em fazer parte de outro esquadrão e quando fosse criado vagas para o Ommitsu Kidou eu iria mudar de esquadrão, pois minha maior vontade é pertencer a divisão que cuida dos prisioneiros do Sereitei, assim como foi Urahara.

Esse é o meu desejo, por isso estão sendo tão chato.

espero que entendam meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
Mudança de esquadrão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudança de esquadrão Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

Mudança de esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de esquadrão   Mudança de esquadrão Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 1:55 pm

Eu nao acho muito... coerente, andar a mudar de esquadrão para esquadrão só porque havia duvidas antes. Tens que ponderar bem o que queres para a tua personagem e tal... se realmente quiseres, és um caso a ponderar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
Conteúdo patrocinado





Mudança de esquadrão Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de esquadrão   Mudança de esquadrão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança de esquadrão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Dúvidas-
Ir para: