Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Empty
MensagemAssunto: treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon)   treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 5:09 am

Jon acordava como de costume cedo, preparando-se para mais um dia em seu esquadrão.
tratoou de vestir-se logo, e apareceu em frente a sala de seu esquadrão antes mesmo do sol nascer.
Quando chegou, percebeu que não havia mais ninguem ali alem dele.
Apesar de estranhar, ficou ali, parado em posição de sentido, esperando uma ordem de algum de seus superiores.
O sol nasce, e Jon continua sendo o unico em frente ao seu esquadrão, mas isso não muda sua decisão e continua firme ali, esperando a chegada dos demais.
Já é quase meio-dia, e o jovem continua sendo o unico em frente ao seu esquadrão, agora preocupado, pensando"será que acordei tarde demais, e os outros partiram em missão sem mim?"
Mesmo assim, o recem formado shinigami não sai de sua posição, pois sabe que cedo ou tarde alguem irá aparecer.
O sol já a sombra a tarde, e Jon determinado(ou burro, tanto faz) continua ali, feito uma estaca em frente ao seu esquadrão,sem ninguem parecer.
Quando finalmente pensava em desistir, a porta da sala de seu capitão,Kyorku Shunsui, abre e dela sai o mesmo, arrastando-se,apenas com suas roupas intimas, aparentemente embriagado,cabelo de pé e com a cara de quem acabara de acordar.
Jon assiste a cena ali, parado, enquanto Shunsui com muita dificuldade abre os olhos e vê Jon ali, observando cena, um tanto quanto constrangido.
- Ah, tem alguem ai... Bom dia shinigami - diz Shunsui, tentando ficar de pé.
- B-Boa tarde, capitão kioraku - Responde Jon, ainda inconformado com a cena.
- Tarde, puxa, eu dormi tanto assim - responde Shunsui, enquanto coça a cabeça.- mas o que fazes aqui?
- Eu estou esperando as instruções de hoje, capitão Kioraku!
- mas hoje é o domingo de descanso de nosso esquadrão... Por um acaso você se esqueceu?
Jon finalmente entende o porque de ninguem aparecer, e fica furioso consigo por perder seu unico dia de descanso semanal ali, de pé o dia todo, em frente ao seu esquadrão.
- Bom, se o senhor permitir, eu vou retirar-me então... - diz Jon, cabisbaixo.
- Espere, nem tudo está perdido... se você esperar um pouco, eu me visto e treino com você... Assim, não perdeu o dia a toa...
Jon abre um sorriso em seu rosto, já que poderá treinar com seu próprio capitão, e responde alegre:
- Espero sim, capitão Kioraku.
- Ok, me de apenas alguns minutos....
Duas horas depois, Kioraku finalmente sai de sua sala, vestido e pronto para treinar.
- Qual é seu nome mesmo, Garoto? - Pergunta Shunsui.
- Meu nome é Pah Jon, Capitão Kioraku... O senhor esqueceu... Fomos apresentados fazem apenas duas semanas...
- Me deculpe, mas eu apenas guardo o nome de garotas... Bom, de quase todas - diz Kioraku com um sorriso e a cara vermelha.
Os dois caminham até o tatame principal de seu esquadrão, onde pretendem começar o treino.
Jon começa a se aquecer, enquanto Shunsui fica ali parado bocejando, esperando o rapaz terminar.
- O senhor não vai se aqucer, Capitão Kioraku?
- não obrigado... Não sou muito chegado a isso...
Jon sente-se um tanto imbecil, por ser o unico a aquecer-se.
- Pronto, terminei - diz Jon - Podemos começar agora?
- Claro que sim... Vamos ataque-me com seu melhor... - responde Shunsui.
Jon saca sua zampakutou e parte para cima de kioraku, que fica ali imóvel.
Quando Jon ataca, Kioraku defente desembainhando uma de suas zampakutous, e, com o impacto do golpe, dá alguns passos para trás, deixando a sua defesa completamente aberta.
jon, apesar de estranhar tal acontecimento, parte para uma investida no ponto sem defesa de Shunsui, que consegue bloquear o golpe e tenta contratacar, mas Jon é mais rápido e desvia, e acerta um chute com sua perna esquerda na barriga de Shunsui, que acaba dando mais alguns passos para trás, com a mão na barriga, curvado e aparentemente sem ar.
Jon fica decepcionado ao ver que era mais poderoso que seu capitão, mas ainda assim começa a se sentir animado, pois está vencendo de um dos treze homens mais poderosos do sereitei.
Jon começa a atacar Shunsui, que aparenta ter muita dificuldade em bloquear seus golpes, o que anima Jon a usar alem da zampakutou, tambem a mão livre e os pés para golpear.
Shunsui fica de joelhos, abrindo a brexa para o que Jon achava ser seu ataque final.
Jon parte para o ataque, e, ao perceber o brilho de vitória nos olhos de Jon, Shunsui desvia facilmente e aparece atrás de Jon antes mesmo dele finalizar o golpe, e lhe diz:
- Meu jovem, a uma coisa que você precisa aprender... não deves contar com a vitória antes do tempo... Inflar seu ego apenas vai levá-lo a cair em batalha....
Jon vira-se e shunsui novamente usa seu shumpo para chegar por trás de Jon, que assustado com a velocidade de seu capitão, usa seu shumpo para ir até o outro lado da arena, mas malmente chegou, e lá estava Shunsui a sua espera:
- Belo shumpo, nada mal mesmo.
Jon, assustado, apenas consefue erguer sua zampakutou a tempo de bloquear o ataque de Shunsui, que começa uma sequencia frenética de ataques, obrigando Jon a fazer rapidos movimentos.
Jon pula para tras e ve Shunsui aprocimando-se, e prepara sua defesa, quando Shunsui usa seu Shumpo e aparece ao lado de Jon, que fica surpreso, a não consegue defender o ataque de Shunsui.
Mas este, ao perceber que a defesa era impossivel para jon, Apenas deu um leve golpe com o cabo de sua zampakutou, que arremessou Jon para longe, o fazendo bater contra a parede.
Jon levanta-se do chão, ofegante, e observa Shunsui caminhando lentamente em sua direção.
Jon fica aterorizado com a diferença entre seus poderes, e parte para uma sequencia de ataques desesperado, na esperança de conseguir acertar Shunsui.Sem muita dificuldade, Shunsui desvia dos golpes de Jon, e em seguida acerta um golpe com sua mão livre na nuca de Jon, qua cai ao chão.
- É só isso que tens? - pergunta Shunsui, encostando a sua zampakutou na cabeça de Jon.
Jon, assustado, usa seu shumpo para sair daquela situação, e, ao tomar certa distancia de Shunsui, Ergue sua mão e diz:
-HADOU Nº 4, BYAKURAI!
A reiatsu de Jon começa a consentrar-se na ponta de seus dedos, soltando um raio branco de Kidou, que vai em direção a shunsui, causando uma explosão.
"Acertei!" - Pensou Jon, mas este pensamento muda ao ver Shunsui ali, intacto do outro lado do tatame.
Jon fica nervoso e começa a disparar diversos Byakurais na esperança de acertar Shunsui, mas este desvia-se facilmente.
Após pouco mais de dez disparos, Jon já está exausto mas tem energia para mais um disparo e aponta a mÃO PARA sHUNSUI, QUE LHE DIZ:
-Vais mesmo desperdiçar seu ultimo ataque antes da exaustão assim, tentando me derrotar?
-HADOU Nº 4, BYAKURAI!
Jon dispara seu ultimo raio branco, que sai de seu dedo quase sem força indo em direção a Shunsui.
ESte, com apenas um leve tapa, desvia o ataque que atinge uma parede, e começa a caminhar na direção de Jon.
Jon, já esgotado de energia, muito ofegante, malmente consegue manter sua zampakutou erguida,acompanha a lenta caminhada de Shunsui na sua direção, e fica desesperado ao ver o mesmo erguendo sua zampakutou, parecendo que iria executá-lo.
"Ele deve pensar que sou fraco demais para fazer parte de seu esquadrão, por isso vai me matar..." - Pensava Jon, com muito medo.
Jon fecha seus olhos e prepara-se para ser executado, quando Shunsui baixa sua zampakutou, a coloca devolta em sua cintura e estende a mão para Jon, dizendo:
- Você lutou bem, mas tem uma coisa que deves aprender: o desespero não leva a nada... O que aconteceu com a determinação no inicio da luta? Foi tomada por medo pelo simples fato de seu adversário mostrar-se mais poderoso que você? Você não deve contar com a vitória antes da hora, mas muito menos se entregar sem batalhar com determinação. Não precisas ficar preocupado com seu oponente sendo mais forte que você, e sim com seu objetivo, pois a força de vontade sem duvida nenhuma é a maior de todas as forças.
Jon ergue a cabeça e vê Shunsui com um sorriso no rosto e com sua mão estendida.
- Obrigado, capitão kioraku. - Jon dá um leve sorriso, pouco antes de ficar de joelhos devido sua exaustão.
- Você tem um grande potencial, sei que um dia poderá ocupar as mais altas posições em um esquadrão, por isso, não desperdiçe seu talento com medo... Agora vamos, eu te ajudo a ir pra casa....
Jon estava exausto, mas feliz por saber o quão poderoso seu capitão era, e feliz por aprender uma nova lição.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Left_bar_bleue2 / 1002 / 100treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Empty
MensagemAssunto: Re: treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon)   treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 9:54 am

Pah Jon

Habilitações Físicas
Força: 4,75
Velocidade/Agilidade: 3.25 + 0,25 = 3,5
Controlo de Reiatsu: 5.75 + 0,5 = 6,25
Reiatsu: 5,75
Resistência: 5.5 + 0,25 = 5,75

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 8.25 + 0,5 = 8,75
Kidou: 6.25 + 0,5 = 6,75
Reikaku: 2,5
Shunpo: 5.75 + 0,25 = 6
Hakuda: 3 + 0,25 = 3,25
Libertação: 3

Total: 2,5 / 5 Pontos

Comentários: Foi um bom treino de regresso mas não te esqueças de descrever bem os ataques que o teu personagem faz ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Empty
MensagemAssunto: Re: treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon)   treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:48 pm

Ok, pode deixar que vou voltar a antiga forma em breve...

Arigatou, Rid3r-san^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Empty
MensagemAssunto: Re: treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon)   treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino nº2 - Kioraku Shunsui(Pah Jon)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: