Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (F5) Hanato Tohma Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (F5) Hanato Tohma Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (F5) Hanato Tohma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
(F5) Hanato Tohma Left_bar_bleue5 / 1005 / 100(F5) Hanato Tohma Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

(F5) Hanato Tohma Empty
MensagemAssunto: (F5) Hanato Tohma   (F5) Hanato Tohma Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 3:10 am

Algumas semanas antes do desafio da floresta.

Tohma caminhava pela academia, estava fracamente iluminada por luminárias, as sombras se arrastavam longe pelas paredes.
Ele ficava pensando na vida que levava na academia, era tranqüila, para os padrões do Rukongai, mas isso o estava deixando ansioso pela ação, por lutas de verdade com hollows.
Mas por outro lado pensava que não estava preparado para isso, hollows, não teve experiências muito boas com essas criaturas no passado, experiências de quase morte ( morte, vocês entenderam a falta de lógica nisso ).

Seus pensamentos o levaram a caminhar por muito tempo, quando alguém surge em seu caminho, estava na sombra e começou a andar em direção de Tohma, uma das poucas luminárias iluminou se corpo.
Era uma garota, alta, de longos cabelos castanhos, Tohma logo a reconheceu da academia, seu nome era Yokota Mika.
Ele já tinha conversado com ela, algumas vezes, durantes as aulas, ela tinha se tornado muito amiga de Tomoyo, e logo estava no circulo de amizades de Tohma, ainda que fosse quieta e reservada, por que ela estaria ali? Era uma pergunta que Tohma se fazia enquanto ela se aproximava dele.
- Olá Tohma. – disse Mika.
- Olá Mika – respondeu Tohma – Como vai? – perguntou ele.
- Eu vou bem, e você? – perguntou Mika agora sem jeito.
- Eu vou bem – Tohma olha e pergunta – Eu acho que você não esta muito bem não, qual é o problema?
Mika da um suspiro e responde:
- Eu queria te conhecer melhor.
Tohma olha para ela com uma cara de surpresa, pensa um pouco e pergunta:
- Por quê?
Ela parece ficar um pouco envergonhada, mas responde com firmeza:
- Eu passei muito tempo com a Tomoyo e o Akiko, e do jeito que eles falam, parece que você é o que tem mais chances de se tornar shinigami.
- E você concorda com isso?.
- Em parte sim – responde Mika e continua – Você tem chances de se tornar um shinigami, mas por incrível que pareça, as pessoas mais próximas de você também estão se tornando fortes, ao nível de shinigamis.
Tohma olha para Mika com cara de que aos poucos entende a situação, mas pergunta para esclarecer:
- Você também quer se tornar forte, e por isso quer fazer parte do grupo, o grupo que você acha ter mais chances de se tornar shinigami, é isso?
- Sim, parece besteira, mas... – nesse momento Tohma a interrompe.
- Não é besteira, eu aceito ser seu amigo, se é isso o que você quer?
- Eu quero me tornar forte, e acredito que esse seja o caminho, vocês são o caminho que devo trilhar.
Tohma deu um sorriso e disse:
- Bem vinda ao grupo dos campeões.

Mika começou a rir, por mais que essa situação fosse estranha, não terminou como ela havia imaginado, pensara que Tohma iria chama-la de louca ou coisa assim, agora estava aliviada, tinha encontrado um ponto forte onde poderia se apoiar.

Mika foi embora, estava tarde, tinha sono, precisava dormir, e quando ela estava longe, Tohma disse em voz alta:
- Você escutou tudo, não escutou, A-ki-ko. – ele disse as silabas pausadamente.
- Sim eu escutei.
- E então, o que acha?
- O que eu acho! Você disse para eu colocar essa idéia na cabeça dela, convencer ela de que quem estivesse ao seu redor se tornava forte.
- Mas a verdade é?
- A verdade é que você trás para si as pessoas mais promissoras.
- Exato, e ela tem talento, será forte, eu aposto nisso.

Os dois caminharam enquanto discutiam sobre ser shinigami, e assim sumiram pelas sombras.

A relação entre Mika, Akiko e Tohma foi esclarecida, apesar do motivo de terem se aproximado, agora eles são muito amigos, mas Akiko sempre fica com um pé atrás em relação a Tohma, afinal suas ações e motivos são um mistério.

Agora voltemos ao desafio da floresta, pois o que está reservado será uma luta surpreendente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
(F5) Hanato Tohma Left_bar_bleue3 / 1003 / 100(F5) Hanato Tohma Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

(F5) Hanato Tohma Empty
MensagemAssunto: Re: (F5) Hanato Tohma   (F5) Hanato Tohma Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 9:02 am

Bom filler hanato. ^^

Um bocado à enche-chouriços e bem curtinho mas melhor que nada. ^^

Bem, vou tentar pegar na Haruka, mas a coisa anda má... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
 
(F5) Hanato Tohma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (F4) Hanato Tohma
» (T5) Hanato tohma.
» Treino 2 (Hanato Tohma)
» Treino 3 (Hanato Tohma)
» 1º treino de Hanato Tohma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers-
Ir para: