Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Empty
MensagemAssunto: [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão"   [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 10:37 am

Já se passaram vários meses desde que Tenjin combateu contra Fuujin, um Shinigami que entrou no 10º Esquadrão à cerca de 1 ano, e desde então o jovem aprendiz tem frequentado assiduamente e já evoluiu de forma considerável as suas habilidades. Um pequeno hollow já não é desafio para ele e, após todo este tempo, finalmente chegou o dia que todos os Aprendizes de Shinigami anseiam - o dia da graduação a Shinigami e entrada num dos esquadrões do Gotei 13.

- Parabéns a todos aqueles que irão ter uma oportunidade de entrar no Gotei 13, espero que cresçam e se tornam fortes Shinigamis, capazes de proteger a Soul Society de qualquer adversidade. - Dizia o Director Iroh, falando para um grande grupo de Aprendizes que iriam agora ter a chance de se tornarem Shinigamis, entre os quais se encontrava Tenjin e os seus amigos. - Muito bem, agora que já vos felicitei, só me resta desejar-vos boa sorte e não se esqueçam que antes de se dirigirem às bases dos esquadrões onde desejam entrar têm de ir ao pátio da Academia, onde se encontram 13 mesas com os representantes de cada esquadrão, e darem o vosso nome ao representante da divisão em que se pretendem inscrever. Boa sorte a todos! - Assim que o discurso do Director da Academia terminou, os Aprendizes dirigiram-se apressadamente para o pátio onde os representantes os esperavam.

- Então, já decidiram em que esquadrão vão entrar? - Perguntou Tenjin, enquanto caminhava juntamente com Ojiro e Mizuki.
- Claro que sim, eu vou entrar no esquadrão que representa os meus ideais, o melhor esquadrão de toda a Soul Society e arredores... - Ojiro falava freneticamente até ser interrompido por Mizuki.
- Não sei a que ideais te referes... será "Big Boobs"?! - Disse a rapariga ironicamente.
- Exactamente! - Exclamou Ojiro. - Eu vou entrar no 4º Esquadrão! O paraíso de qualquer Shinigami... já estou a imaginar eu a derrotar Hollows, fazendo equipa com a Unohana-taichou e Isane-chan, uhuhuhuh - Os seus olhos brilhavam cada vez mais à medida que a sua imaginação fluía.
- É, realmente seria uma boa ideia entrar nesse esquadrão mas prefiro entrar no 10º Esquadrão para obliterar todo e qualquer homem que se aproxime dela. - Retorquiu Tenjin com uma cara ameaçadora. - E tu, Mizuki, já decidis-te?
- Ainda estou meio indecisa mas acho que também vou optar pelo 10º Esquadrão. Assim posso ficar perto do meu irmão mais velho...

Os três chegaram finalmente ao pátio, onde se encontravam as mesas de inscrição, e Ojiro dirigiu-se rapidamente para a mesa do 4º Esquadrão, que por sinal era a que tinha uma fila menor, enquanto que Tenjin e Mizuki foram até à mesa do 10º Esquadrão e ao olharem para a fila encontraram alguém que não esperavam ver ali...

- Meninos, abram alas para a rainha do 10º Esquadrão. Could, Louis, venham rapido e tragam as minhas malas! - Gritava Himoto Reina, enquanto rompia pela enorme fila que se encontrava em frente à mesa da 10ª Divisão.
- Oh não, não acredito que ela também se vai inscrever neste Esquadrão, não tenho sorte nenhuma... - Suspirou Mizuki.
- Bem, a mim é-me indiferente. Até é um regalo para os meus olhos... - Murmurou Tenjin babando-se para Reina, tal como todos os restantes homens que ali estavam.

Depois de estarem quase uma hora na fila, Tenjin e Mizuki conseguiram por fim chegar à mesa onde deram os seus nomes e foram informados que deveriam estar às três horas da tarde no edifício do 10º Esquadrão, onde o Hitsugaya-taichou lhes daria um teste para verificar se estavam qualificados para entrar naquele esquadrão ou não.

*Três horas da tarde, em frente à base da 10ª Divisão*

Uma enorme multidão aguardava ansiosamente a chegada do Capitão e da Vice-Capitã do 10º Esquadrão. Os candidatos à 10ª Divisão faziam uma fila, enquanto os Shinigamis pertencentes a este esquadrão se encontravam amontoados mais atrás. Toda a gente dizia que um talento maior do que qualquer outro que a Soul Society já viu estava prestes a entrar no esquadrão e todos os Shinigamis o queriam ver com os seus próprios olhos. O génio de que todos falavam era um rapaz com apenas 14 anos, uma cicatriz em forma de "X" no lado esquerdo da face, longos cabelos vermelhos e 1,54m de altura. O rapaz encontrava-se alinhado na fila da frente com um ligeiro sorriso na sua cara e não parecia ter um ar muito forte.

- Atenção! O Capitão Hitsugaya-sama está prestes a chegar! - Gritou um Shinigami que se encontrava junto à entrada do edifício principal do 10º Esquadrão, de onde ,passados poucos segundos, saía o Capitão e a Vice-Capitã da 10ª Divisão.
- Boa tarde a todos. - Cumprimentou Hitsugaya Toshiro, falando calmamente. - Como devem saber, antes de entrarem neste esquadrão precisam de passar por um teste, supervisionado por mim, de forma a verificar se merecem realmente pertencer a esta divisão. - Todos os olhos estavam focados no Hitsugaya-taichou e este continuava o seu discurso. - Bem, ultimamente têm aparecido vários hollows na floresta perto do 33º distrito situado a Norte de Rukongai e estes estão cada vez mais próximos das cidades presentes deste local. O teste de graduação consisterá na realização de um acampamento nesta floresta, visando a descoberta da origem do aparecimento de todos estes hollows e a eliminação dos mesmos. Preparem-se rapidamente, partiremos dentro de duas horas! - Exclamou o capitão, entrando novamente no edifício juntamente com Matsumoto Rangiku.

Os aprendizes saíam agora do local onde se encontravam e começavam a misturar-se com os Shinigamis do 10º Esquadrão. Enquanto Tenjin tentava encontrar Fuujin, Mizuki parecia também procurar alguém.

- Ah, ali está ele. Olá, Fuujin! - Gritou Tenjin, acenando para um rapaz alto e de cabelos azuis que rapidamente o viu.
- Olá, nii-chan! - Exclamou Mizuki com um sorriso ao ver Fuujin a aproximar-se.
- Olá, Mizuki e Tenjin. - Cumprimentou ele, sorrindo.
- O quê?! Vocês são irmãos?! - Inquiriu Tenjin.
- Sim, eu já te tinha dito que o meu irmão mais velho pertencia a este esquadrão.
- Pois mas eu não sabia que era ele.
- Então, estão prontos para o teste?
- Mais ou menos... - Respondeu Mizuki com algum receio.
- Não te preocupes, não vai acontecer nada de mal e mesmo que aconteça os Shinigamis do 10º Esquadrão estarão lá para evitar que nada de grave ocorra. No entanto, acho que vocês têm uma concorrência bastante forte. Já ouviram falar do Sengoku Gensui, um génio que também irá realizar este teste com vocês? - Perguntou Fuujin, apontando para o rapaz de cabelos vermelhos.
- Hmpf, não tenho medo de nenhum aprendiz de Shinigami. - Retorquiu Tenjin com um ar de quem ficou ofendido. - Hã?! Quem são aqueles que se estão a aproximar dele? - Inquiriu o jovem de cabelos verdes olhando para Gensui.
- São uns Shinigamis arrogantes que entraram ao mesmo tempo que eu neste esquadrão. Ouvi dizer que uma amiga deles também vai realizar o teste de graduação agora... acho que era uma tal de Reina ou algo do género.

Entretanto, Hasegawa Nijima e Okita Nizo, os Shinigamis arrogantes como Fuujin lhes chamou, pareciam estar a conversar com o génio aprendiz:

- Ouviste os rumores, Nizo? Andam a dizer que este anão é um génio como a Soul Society nunca antes viu...
- Eu ouvi, mas dúvido que este meia-leca seja capaz de derrotar seja quem for. - Respondeu Okita Nizo, com um ar arrogante.
- Olá, o meu nome é Sengoku Gensui. Como é que vocês se chamam? - Perguntou o jovem educadamente e com um sorriso.
- Olha este idiota, deve querer gozar com a nossa cara. Miúdo, é verdade que és tão talentoso quanto dizem? - Inquiriu Hasegawa Nijima.
- Não sei, querem ver com os vossos próprios olhos? - Retorquiu o rapaz ainda a sorrir mas agora um pouco mais sério.
- HAHAHAH, não penses que me metes medo, anão! - Gritou Nizo, tentando dar-lhe um soco mas Gensui esquiva-se rapidamente usando o Shunpo e aparece por detrás. Nijima ia partir para o ataque mas o jovem aprendiz foi mais rápido e, usando um Kidou, criou uma forte luz que ofuscou os dois Shinigamis e, de seguida, com um ligeiro movimento do seu braço, criou uma rajada de shurikens que, assim que tocaram nos Shinigamis, causaram pequenas explosões.
- Agora é que te vamos apanhar! - Gritaram Nizo e Nijima em conjunto, partindo para cima de Gensui mas foram detidos por uma rede de reiatsu, criada pelo aprendiz, que os imobilizou. Sengoku Gensui deu o combate como terminado e virou costas, afastando-se dos dois Shinigamis que continuavam presos na rede.
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão"   [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 1:35 pm

Exelente Filler! Agora é que o Matsumoto Tenjin tem um longo caminho a percorrer. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão"   [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:53 pm

Obrigado ^^

E quando é que o Yuuki Matsuya vai encontrar o seu ídolo? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão"   [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 6:12 pm

LOL, o gajo esta timido, a ver se o tiro da toca xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão"   [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 2:44 pm

(Só agora me lembrei que ainda não tinha comentado isto --')

Finalmente um filler do Sr. Rid. xD

Muito bom como sempre. Wink

O Perv de volta à acção. \0/

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão"   [Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Matsumoto Tenjin] Filler 4 - "10º Esquadrão"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: