Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino 1 - Iniciando a Vida Shinigami.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiragean
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Kira Hakuda Gean
Disponibilidade:
Yen: 0

MensagemAssunto: Treino 1 - Iniciando a Vida Shinigami.   Qua Jan 06, 2010 9:50 am

Desde pequeno via tais lutadores fortes e incrivelmente habilidosos lutando e defedendo seireitei, porem, sempre pensando que era um deles que haviam matado meus pais quando era mais jovem, quando a raiva subia a minha cabeça procurava desconta-la em algo, porem, sabia que precisava transformar a raiva em força, para assim conseguir chegar pelo menos mais perto daquele assacino.

Estou na floresta, os obstaculos naturais daqui seram perfeitos para mim!!! começo a correr desviando das arvores e galhos em uma floresa fechada em rukongai, para tentar aumentar minha velocidade, quando via que não conseguia desviar quebrava os galhos com minha katana de madeira, corria e corria, até que em um certo ponto resolvi fazer um treino diferenciado, comecei a correr novamente, porem com os olhos fechados, tentando sentir as arvores, ja que tudo em seireitei é feito de particulas espirituais, corria porem trombava em varias arvores, me machuquei, cortei meu rosto em um galho, mas não desisti, continuei meu treino até que comecei a sentir mais a presença de tudo a minha volta, e comecei a me esquivar das arvores, porem, ainda era pouco, ainda faltava muito para conseguir um reflexo perfeito, resolvi descançar um pouco.

Apos meu descanso não pensei em correr mais, precisava aumentar minha capacidade de luta com zampakutou meu restsu, e porque não fazer os dois ao mesmo pensei comigo, então fixei meus olhos em uma arvore, comecei a liberar meu reatsu e empunhei a katana, tentando controlar meu reatsu para consentra-lo na katana eu corri em direção a arvore e dei um golpe, minha katana entrara até o meio da arvore, me imprecionei comigo mesmo, como faria uma katana de madeira cortar uma arvore? Mas bem, continuei, novamente fiz o mesmo e continuei por varias horas dando golpes naquelas arvores, até que apos muita insistencia, consegui cortar uma arvore por inteiro com um unico golpe, porem, meu reatsu tinha quase se acabado, ainda muito cansado, tentei usar o que os shinigamis chamam de shumpoo, ou movimento rapido, ainda tinha um pouco de reatsu, me imagina aonde queria chegar, consertrava meu reatsu nas solas dos pés e no resto do corpo, porem, por mais que tentace não chegava nem a metade da distrancia da onde queria chegar. Apos algumas tentativas meu reatsu se esvaiu quase que completamente, cai no meio da floresta exausto, e acabei, que sem energia, dormindo ali, e acordando no dia seguinte para voltar para minha casa.
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami

Missões realizadas :
2 / 1002 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Iniciando a Vida Shinigami.   Qua Jan 06, 2010 10:06 am

Kira Hakuda Gean

Habilitações Físicas
Força: 2
Velocidade/Agilidade: 3 + 0,25 = 3.25
Controlo de Reiatsu:2 + 0,25 = 2.25
Reiatsu: 3 + 0,25 = 3.25
Resistência: 2 + 0,25 = 2.25

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 2 + 0,25 = 2.25
Kidou: 2
Reikaku: 2 + 0,25 = 2.25
Shunpo: 3 + 0,25 = 3.25
Hakuda: 1
Libertação: 2

Total: 1,75 / 5 Pontos

Comentários: O treino não está mau, só pena é ser tão pequeno. Tenta fazer treinos maiores e nunca te esqueças de descrever bem os exercícios do teu personagem para ganhares mais pontos ^^

Actualizado!

Treino 1 - Iniciando a Vida Shinigami.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A vida de um meio sangue.
» Vida de Programador!
» Hora do treino. A Rota 2
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: