Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Demora pra criar ficha Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Demora pra criar ficha Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Demora pra criar ficha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiragean
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar


Mensagens : 5
Missões realizadas :
Demora pra criar ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora pra criar ficha Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/12/2009

Ficha de Personagem
Nome: Kira Hakuda Gean
Disponibilidade:
Yen: 0

Demora pra criar ficha Empty
MensagemAssunto: Demora pra criar ficha   Demora pra criar ficha Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:00 pm

4° dia que postei minha ficha, o moderador me mandou consertar minha "breve historia" e eu o fiz mas mesmo assim ja se passaram 3 dias novamente e ninguem me deu noticias, eu sou adm de um outro forum de bleach do brasil, e procuro entrar todo dia para atualizar o forum por inteiro, gostaria que outro forum fizesse o mesmo por mim, sei que estão ocupados, mas se a demora é tanta procurem aumentar a equipe e deixar pelo menos 1 reponsavel por cada dia da semana pra fazer seu forum ser atualizado mais moderadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Demora pra criar ficha Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Demora pra criar ficha Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Demora pra criar ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Demora pra criar ficha   Demora pra criar ficha Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 5:28 am

Nós também entrámos todo o dia para actualizar o fórum mas devias ter avisado que já tinhas editado a tua ficha com a breve história para que nós soubessemos que já podiamos criar a ficha.

Para a próxima, não te esqueças de avisar sff ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Demora pra criar ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» demora na avaliação
» Muuuita demora na avaliação
» Ficha de Near
» ficha shinigami Pah Jon
» ficha shinigami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Críticas e Sugestões-
Ir para: