Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

(T4) Hyruga Arashi - Significado? Eleve-se!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hyruga Arashi
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Hyruga Shiro
Disponibilidade:
Yen: 0

MensagemAssunto: (T4) Hyruga Arashi - Significado? Eleve-se!   Ter Dez 08, 2009 3:50 pm

Acordei logo pela manhã quando o orvalho e a névoa tomavam conta da penúmbra matutina. Levantei-me bocejante e coçei os olhos, numa vã tentativa de melhor a visão ainda turva. Caminhei cambaleante até o banheiro, onde me lançei num admirável banho morno, tentando pronunciar o significado de "aquecido" para meu corpo naquela manhã gélida.

Logo após o banho vesti um kimono confortável e de tom azulado, com as inscrições do lado esquerdo do peito: ACADEMIA SHINIGAMI. Organização cuja eu fazia parte, numa busca pessoal. Estava determinado a lutar tudo o que fosse preciso para me tornar um Shinigami, entidades que zelam pelos vivos no mundo mortal, onde Espíritos maléficos, denominados de Hollows, convivem ocultos com a sociedade que desconheçe tal fato.

Dirigi-me até a cozinha, onde preparei um glamuroso café-da-manhã, afinal, meu dia que estava por vir seria totalmente ocupado por meus treinos sucessivos, tentando atingir meu sonho de me tornar Guerreiro Espiritual.
Enquanto comia, a luz do sol começava a brilhar, iluminando por entre os vidros da janela no recinto, e o som ríspido e comum cortava o ar, denunciando que as pessoas acordavam e abriam suas casas, começando sua rotina diária, de sol a sol. Notei um ruído familiar, meus pais levantando da cama e me cumprimentando assim que adentraram o recinto. Já estava de saída e avisei-os que deveria voltar tarde, pois teria um puxado dia de treino.

Abri a porta de casa e recebi o calor do dia... Embora o ar frio de toda manhã fizesse cócegas a minhas narinas, a brisa sobre o kimono aveludado era recompensante e incrivelmente confortável.

Segui meu caminho pelas ruas do Rukongai, que pouco a pouco lotavam-se de pessoas e Shinigamis, todos começando sua lista de obrigações e deveres diários.

Sem pressa, cheguei minutos depois na Academia Shinigami, onde reverenciei meus senseis, parados defronte ao enorme prédio. Eles me retribuíram e eu entrei alegre no local mais refrescado. Acenei com um sorriso para amigos de treino que passavam num corredor ao lado.

Ainda indeciso sobre o que treinar, optei por ir à sala de Hollows reais. Esta é chamada assim pois é uma sala onde as tenebrosas criaturas podem ser enfrentados "verdadeiramente". Normalmente é usada por Shinigamis inexperientes ou indecisos com suas habilidades.

Adentrei a sala olhando o local. Era frio. Suas paredes de madeira revestidas contra impactos fortes e vários bonecos de treino em formato Hollow dispostos por entre o amplo recinto, levemente iluminado pela luz artificial. No canto da sala havia uma máquina, que definia seu tipo de treinamento.

Avançei até ela e minhas escolhas na máquina condiziam com um treinamento progressivo até os dois metros de altura. Ou seja, os Hollows seriam enfrentados até que o último tenha dois metros de altura, e como o proprio nome diz, progressivamente...

Numa descarga de Reiatsu do Ambiente, o primeiro Hollow foi invocado. Tinha uma máscara pouco delimitada e seu corpo era apenas o que parecia ser um véu negro esfumaçado...

Essa evolução de Hellow era uma das mais fracas de todas, senão a mais monótona de se enfrentar, pelo seu jeito e disposição física.

A luta foi fácil. Tive apenas de desviar de dois ataques fracos - respectivamente uma investida corporal fracassada e uma rajada ínfima de energia - e golpeá-lo certeiramente na cabeça.
Tive mais dois Hollows quase iguais a esse, porém com diferenças quase inperceptíveis, como ligeira mudança de tamanho e massa, além de que o terceiro tinha pequenas mãos deformadas que saíam do véu negro e esfumaçante.

A máquina anunciou numa voz feminina porém acentuada que a segunda besta estava por vir. Quando o boneco Hollow foi energizado não pude deixar de notar peculiaridades em sua forma, tais como: cerca de um metro de altura, pouco a mais, pouco a menos; máscara levemente arredondada em seu perímetro, porém achatada no centro; corpo tipo humanóide, mas de uma forma grotesca e deformada, com péssima formação.

Olhei-o atravessado e saltei sobre ele. Ele coneguia se esquivar de praticamente todos os meus ataques, exceto de alguns arranhões ou raspões. Ele não podia me acertar, mas a diferença de força, agilidade e habilidade comparada a de seu antecessor é notavelmente grande! Muito veloz tive e me afastar e concentrar Reiatsu na palma da mão, totalmente esticada e virada para o Hollow. Quando ele saltou sobre mim eu liberei:

- SAI! - e assim uma luz se formou em minha mão e no corpo da fera. Quando as luminescências se unirão, formando uma corda entre sim, uma luz espiral circundou o corpo do Hollow e forçou seus braços para trás, num arco de escrituras ilegíveis. Peguei minha Katana de Madeira e me aproximei. Notei a criatura tremer ajoelhada no chão, como alguém sentenciado a morte. seu olhar mais negro e vazio que de custume.

Senti ânsia de fazê-lo, remorso e de certo modo até indignação, mesmo sabendo que era o certo, que se eu a matasse ela iria se libertar de seus crimes anteriormente cometidos e viraria mais uma alma no Rukongai...

Minha mão trêmula levanta a espada e desfere o golpe sobre a cabeça da besta maléfica, que em seus últimos instantes não parecia mais tão maléfica assim.

Sua máscara partiu-se em três e cai junto ao corpo da criatura. Meu Bakudou havia se quebrado e naquele instante o Hollow se desintegrou transformando-se em uma borboleta lilás, que voou alguns míseros instantes antes de se tornar Partículas Espirituais e sumir no ar.

Aqueles míseros instantes que para uns foram três segundos e só tem um significado, para mim que tive de fazê-lo passou-se em três dias e teve mil significados.

Caí de joelhos e trêmulo mais do que nunca havia ficado antes, senti uma lágrima fria escorrer por minha face suada pelo treino...

Mesmo abalado continuei e prossegui com o treino... Os demais Hollows foram persistentes e até mesmo alguns conseguiam me infligir danos maiores, como descargas de energia, porém foram todos vencidos com árduo trabalho e muita persistência e de certo modo comoção pelo fato anteriormente acontecido - referente à segunda evolução das bestas.

Mesmo sem muita Reiatsu, e meu corpo exausto e ferido, pude chegar até o último Hollow, cujo tamanho era assustador, assim como sua aparencia sombria e acinzentada, corpo forte e grotesco, com um enorme buraco no peito, além de usar uma assustadora máscara acinzentada, de aparência marcante.

Com os olhos retornando a cor de custume, e o nariz ainda um tanto quanto avermelhado e inchado, saltei sobre a enorme criatura, que me repeliu, atingindo-me com um forte impacto na barriga.
Senti o gosto do meu café-da-manhã na boca. Cuspi um tanto de sangue e caí no chão totalmente atordoado, mas com dificuldade me reergui novamente, podendo desviar-me de outro de seus impactos.

Abri a palma, concentrando Reiatsu naquele região e desferi num só raio:

- SAI! - minha mão e o corpo da besta se iluminaram. Na primeira conexão, os escritos ilegíveis fizeram um arco sobre o corpo da besta, que paralisada estava indefesa. Se eu concordo? Não...

Ele rompeu meu Bakudou e novamente me atacou. Pegou-me em suas enormes mãos e me atirou no chão, que senti partir um pedaço em minhas costas. Pela dor achei que tinha quebrado a coluna, mas consegui me mexer, portanto não era o caso.

Senti o sangue escorrer de meus braços e sabia que aquilo não ia ficar assim...
Saltei num impulso e usei o Shunpo duas vezes, desviando dos ataques furiosos da criatura. Golpeei-o na barriga e ele retardou alguns passos, cambaleante e cai sentado, massageando a barriga com enormes e fortes mãos.

Afastei-me o máximo possível e concentrei energia, desferindo um novo e mais poderoso "Sai", que teve o efeito esperado, mesmo que por alguns instantes...

Instantes necessários para o que eu estava planejando. Cerrei o punho me infligindo um pouco de dor e arqueei o corpo. Em minha mente me concentrava ao máximo, juntando toda minha Reiatsu em minha mão... Concentrei e concentrei... Explodi minha Reiatsu, que quando se expandiu em um ótimo nível, mirei na cabeça da criatura medonha e desferi num só golpe misericordioso:

- BYAKURAI! - de meu dedo indicador um relâmpago de cor cristalina rompeu o ar e atravessou a sala, atingindo certeiramente o alvo: a máscara da criatura, que se rachou em diversos pedaços.

O Hollow novamente se transformou em Partículas Espirituais, que se fundiram ao ambiente... Desse modo terminei meu treinamento, agora sabendo que encontraria situações em que iria ser exposto a grandes tensões emocionais... Mas agora estava avisado...
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami

Missões realizadas :
2 / 1002 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

MensagemAssunto: Re: (T4) Hyruga Arashi - Significado? Eleve-se!   Qua Dez 09, 2009 4:58 am

Hyruga Shiro

Habilitações Físicas
Força: 2,75
Velocidade/Agilidade: 3,5 + 0.25 = 3,75
Controlo de Reiatsu: 3,5 + 0.75 = 4,25
Reiatsu: 4,5 + 0.5 = 5
Resistência: 3,25 + 0.5 = 3,75

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 3,5 + 0.5 = 4
Kidou: 3,5 + 0.75 = 4,25
Reikaku: 1,25
Shunpo: 3,25 + 0.25 = 3,5
Hakuda: 2,75
Libertação: 2

Total: 3.5 / 5 Pontos

Comentários: Não exageres na força do teu personagem. Deves ser coerente… o teu personagem ainda é fraco e para ele derrotar até mesmo um hollow pequeno não é algo fácil.

Actualizado!

Hyruga Arashi
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Hyruga Shiro
Disponibilidade:
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: (T4) Hyruga Arashi - Significado? Eleve-se!   Qua Dez 09, 2009 5:15 am

Beleza!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (T4) Hyruga Arashi - Significado? Eleve-se!   

(T4) Hyruga Arashi - Significado? Eleve-se!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators
» Quem Me Ensina Os Significado De códigos básicos ruby
» qual significado de K.P.D.O e P.B.O
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Feitiçaria Assamita

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: