Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

(T3) Hyruga Arashi - Pra que Kidous? E Shunpo?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hyruga Arashi
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Hyruga Shiro
Disponibilidade:
Yen: 0

MensagemAssunto: (T3) Hyruga Arashi - Pra que Kidous? E Shunpo?   Seg Dez 07, 2009 11:47 am

Acordei na manhã seguinte ao meu treino de Hakuda e agilidade com minha Reiatsu totalmente retomada, e com entusiasmo suficiente para fazer um novo treino ainda melhor... Tomei meu café-da-manhã logo antes de meus pais acordarem, e quando isso aconteceu, avisei-os que já estava de saída, para treinar novamente meu Zanjutsu.

Peguei minha espada em poucos instantes e parti em alta velocidade rumo ao Dojo da Academia Shinigami. Lá, entrei na sala, confiante já lançando minha espada entre a palma, pronto para desferir um golpe no boneco Hollow de treino, quando me interromperam.

- Senhor... Hyruga Arashi, não? - perguntou-me uma mulher de kimono, lendo num pequeno bloco de papel entre os dedos. Confirmei com a cabeça e ela continuou - Meu superiores me deixaram ordens prescritas para que o senhor treinasse no Grande Salão.

- O quê? - indaguei - Mas o grande salão é usado para treinos de Kidous e de Shunpo!

Pareci indignado, tentando expressar meus sentimentos de frustração naquele instante. Mas tive de me subtemer e assim parti emburrado para o Grande Salão.

Adentrei o local pelos enormes portões de metal que o selavam e lá dentro me deparei com uma ponte de metal suspensa, formando um caminho pelo ar, entremeada de espaços vazios e obstáculos em formato de Hollows maiores e poderosos, distribuidos em suas pontas. Não eram "Grande Menos", mas era complicado lutar com os tais na prática...

Subi os degraus até chegar na pista de treino suspensa a alguns metros do solo. Era aparentemente fácil, e no começo isso se confirmou. Era fácil pular por sobre os pedaços faltantes de pista e golpear os Hollows na máscara, que se regeneravam... Até que cheguei a uma falha maior no percurso, onde faltava um trecho grande na ponte. Eu sabia o que fazer na teoria, e assim saltei sobre o vão, juntando minha Reiatsu e formando uma ponte quase invisível, mas que se quebrava a cada passo. Por pouco não caí de lá de cima, ficando suspenso por apenas uma mão no outro lado. Consegui me reerguer num impulso, mas dei de cara com um forte e grande Hollow de treino. A barreira de Reiatsu energizada no artefato me arremeçou fortemente de volta ao início do percurso e estorei de costas na parede! Em seguida caí no chão com um grande estrondo.

Gemi um pouco e foi difícil me levantar, mas repeti o processo duas vezes... Minha ponte ficava cada vez melhor e, pegando a prática, notei um buraco na cabeça do Hollow e com um sorriso lançei:

- Byakurai! - o raio soltou de minha mão num forte solavanco. E assim a barreira o Hollow se desfizeram... Tive de criar mais uma ponte pouco depois, e numa criatura de máscara ossuda que se agitava freneticamente tive que usar o "Sai" para contê-lo e eu pudesse quebrar sua face com minha katana de madeira. Por último, vi um Hollow de tamanho humano, o último obstáculo que me separava do final. Aparentemente fácil, lançei-lhe o "Byakurai" e ele repeliu, "Sai" e "Hainawa" também. Ele me lançou ao chão, onde novamente me estatelei...

Analisei-o e descobri o que fazer: refiz o trajeto e na hora em que ele ia me atacar, usei o Shunpo me esquivando e criei uma ponte alternativa, indo para trás dele. Atravessei sua cabeça com um poderoso "Byakurai", que rompeu sua máscara de dentro pra fora.

Cheguei ao final do trajeto e comemorei.
Vangloriando-me, ia passar pela porta de saída quando comentei:

- Pensei que fosse mais difícil...

Naquele momento a sala se trancou e ouvi uma voz anunciar que a dificuldade havia mudado de fácil para difícil. Meu coração gelou naquele instante! Sabia que estava acabado! Empunhei minha Katana quando vi os Hollows ali presentes e até então bonecos meramente energizados se transformarem em reais e saltarem da plataforma... Agora era sem regras! Tive de lutar com todos! Os Hollows primários eram fáceis, mas combinados se juntaram e formaram um enorme monstro, de cerca de três metros de altura!

Arregalei o olho, mas escapei de um forte pisão da criatura, que era lenta e abriu uma brecha para que eu pudesse destruí-la, criando uma ponte de Reiatsu até o topo da besta e golpeando-a na máscara.

Sobraram três... Um deles eu pude matar facilmente, lançando-lhe um inteligente "Byakurai", destruindo-lhe a máscara branca e ossuda sem muito esforço.

Aquele que se movimentava freneticamente necessitou de mais trabalho. Tive que saltar sobre a escadaria original e paralisá-lo do ar, enquanto minha espada apontada para sua cabeça rachava-lhe a máscara.

Mas o que mais precisou de cuidado foi o último, o mais forte. Peguei a espada e avançei contra ele. O Hollow humanóide me repeliu com força, arremessando-me ao outro lado do Dojo.
Gemi de dor e caí ajoelhado. Minha Katana estava já gasta, e assim tentei uma abordagem diferente. Uni os dois dedos indicadores, fiz pressão com minha Reiatsu e lançei junto:

- SAI! HAINAWA! - poucos segundos depois desferi - Byakurai! - A criatura repeliu os dois primeiros, como havia presumido e conseguiu escapar por pouco do Byakurai, tendo a máscara quebrada em alguns pontos.

Pulei na hora e pude golpeá-lo na máscara, quebrando-a e vencendo-o, finalizando meu treinamento quase totalmente esgotado...
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami

Missões realizadas :
2 / 1002 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

MensagemAssunto: Re: (T3) Hyruga Arashi - Pra que Kidous? E Shunpo?   Seg Dez 07, 2009 4:48 pm

Hyruga Shiro

Habilitações Físicas
Força: 2,5 + 0.25 = 2,75
Velocidade/Agilidade: 3,25 + 0.25 = 3,5
Controlo de Reiatsu: 3 + 0.5 = 3,5
Reiatsu: 4 + 0.5 = 4,5
Resistência: 2,75 + 0.5 = 3,25

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 2,75 + 0.75 = 3,5
Kidou: 2,75 + 0.75 = 3,5
Reikaku: 1,25
Shunpo: 3 + 0.25 = 3,25
Hakuda: 2,75
Libertação: 2

Total: 3.75 / 5 Pontos

Comentários: Foi um bom treino mas podias ter ganho a pontuação máxima se tivesses descrito mais (principalmente os kidous e as partes de luta contra os “hollows”). Tenta descrever mais os Kidous, em vez de usares uma série deles quase de forma exagerada ^^

Actualizado!

Hyruga Arashi
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Hyruga Shiro
Disponibilidade:
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: (T3) Hyruga Arashi - Pra que Kidous? E Shunpo?   Seg Dez 07, 2009 5:01 pm

Beleza! Tento fazer isso sim!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (T3) Hyruga Arashi - Pra que Kidous? E Shunpo?   

(T3) Hyruga Arashi - Pra que Kidous? E Shunpo?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Fuuma Ichizoku
» [Elemento Composto] Futton

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: