Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T2) Hyruga Arashi - Hakuda Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T2) Hyruga Arashi - Hakuda Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (T2) Hyruga Arashi - Hakuda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyruga Arashi
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar


Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : Rukongai - Soul Society
Missões realizadas :
(T2) Hyruga Arashi - Hakuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(T2) Hyruga Arashi - Hakuda Right_bar_bleue
Data de inscrição : 05/12/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hyruga Shiro
Disponibilidade:
Yen: 0

(T2) Hyruga Arashi - Hakuda Empty
MensagemAssunto: (T2) Hyruga Arashi - Hakuda   (T2) Hyruga Arashi - Hakuda Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:47 am

Eu era sem dúvida um dos mais velozes de minha classe na Academia. E sabendo disso, e de minha persistência para entrar na Gotei 13, um de meus Senseis, Bakuryu, me indicou um treinamento especial, no qual poderia alimentar minha velocidade e meu Hakuda, minha luta corporal.

Ele me acompanhou até o Dojo da Academia logo pela manhã, e pela sua aparência iríamos ficar lá por um bom tempo... A brisa quente da manhã tomava conta do lugar pelas janelas pequenas, deixando frestas de luz por todo o piso.

- Eu lhe preparei um treino especial, Hyruga. Meu teste irá desafiar-te e chegará ao limite de sua velocidade, e nem assim será o bastante para vencer. Está pronto? - Bakuryu indagou-me, com um olhar profundo por de trás de um óculos meia lua.

Estava desembainhando minha katana de madeira na cintura, quando o homem trajado de kimono azul claro segurou minha mão.

- Não. Sem espada. Terá que aperfeiçoar seu Hakuda. - completou o homem com uma aparência séria. Não era de custume Bakuryu ficar daquele jeito... Ele normalmente é um dos senseis mais divertidos da Academia. Decidi botar em minha mente que ele estava desse jeito pois estava preocupado comigo e com minha evolução. Isso com certeza contribuiu... Sua confiança - aprenda a só desembainhar sua espada quando seu inimigo o fizer. Quando tornar-se um Shinigami, sua Zampakutou será como um de seus braços... Não o exponha em vão! - completou, cerrando o cenho e apertando os olhos.

Eu acenei com a cabeça positivamente, afirmando que havia entendido. Deixei que minha Katana escorregasse até a mão de Bakuryu, que a jogou pela janela. Por um momento fiquei ansioso pelo que estava por vir, e quando ele abriu as duas portas do dojo, e a luz da manhã adentrou, não pude ver mais nada.

Foi quando um forte impacto de energia fumegante me lançou contra a parede do local. Caí cambaleante e gemendo. Por um momento achei que fosse vomitar e caí de joelhos no chão, esperando alguma reação...

- Aprenda a duelar na luz! - bradava Bakuryu, mesmo que eu não pudesse vê-lo... Ouvi um som peculiar, algo como uma estava de madeira cortando o ar. Uma lança! Esquivei-me a tempo e saltei para ficar de pé.

Ainda não podia ver meu sensei, mas ouvi suas risadas e outro som me cercou. Três estacas finas de madeira pelo que parecia, mas estavam correndo na horizontal. Joguei-me deitado no chão e cego pela luz artificial, pede ver três pés a meu redor.
Segurei dois deles e os puxei para baixo, fazendo com que estatelassem-se no chão do dojo de madeira. Dei uma rasteiro no terceiro, que se esquivou e saltou sobre mim. Fui hábil o suficiente para me esquivar e golpeá-lo na barriga com um soco aprimorado por minha Reiatsu.

Ele caiu num gemido, mas num outro barulho, notei que os outros dois haviam sumido num Shunpo. Sem dúvida eles eram Shinigamis fracos, ou mesmo outros Aprendizes de Shinigami...
Estava cercado, tive certeza disse e ouvi passos rápidos vindo para minha direção e notei dois socos em minha direção. Pude bloqueá-los por pouco, mas acabei repelido por dois chutes, que me arremessaram contra a parede que se quebrou, me revelando a luz do dia. Dei um grito de dor quando as astacas de madeira da parede se racharam em minhas costas...

Com minha visão já sendo retomada, vi os dois vultos altarem sobre mim... Tentei golpeá-los de todas as formas, mas ainda estava fraco e ferido.

Consegui me desviar da maioria dos socos e chutes, e também consegui desmaiar outro dos que me atacaram... Só sobrara um e eu pude sentir sua Reiatsu fraca, e portranto não era meu mestre, mas naquele momento, o homem parou a minha frente e desembainhou a espada. Eu o olhei nos olhos, ao menos o que eu achava que eram os olhos e corri, saltando sobre o homem e pegando minha katana de madeira, que Bakuryu havia lançado no gramado.

Começamos os dois uma forte luta de Espadas. Aquele jeito de lutar denunciava meu mestre, que parecia ocultar sua Reiatsu, numa tentativa de me atrapalhar. Eu estava lutando com Bakuryu!

Quebrou minha Katana o safado, me desarmando! Eu optei por continuar lutando. E num momento oportuno, o arremessei longe. Minha visão quase totalente recuperada, vi que lutava realmente contra meu sensei Bakuryu.

Naquele instante vi meu mestre arremessar sua espada Asauchi, e numa descarga furiosa de Reiatsu, desferi:

- Byakurai! - fazendo com que a espada caísse ao chão - Sai! - paralizei os músculos de meu sensei antes de qualquer reação - Hainawa! - e o amarrei com fortes cordas de Reiatsu...

Andei cambaleante até meu mestre caído e quase sem Reiatsu, vi ele sorrir pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
(T2) Hyruga Arashi - Hakuda Left_bar_bleue2 / 1002 / 100(T2) Hyruga Arashi - Hakuda Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

(T2) Hyruga Arashi - Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: (T2) Hyruga Arashi - Hakuda   (T2) Hyruga Arashi - Hakuda Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:06 am

Hyruga Shiro

Habilitações Físicas
Força: 2 + 0.5 = 2,5
Velocidade/Agilidade: 3 + 0.25 = 3,25
Controlo de Reiatsu: 2,5 + 0.5 = 3
Reiatsu: 3,5 + 0.5 = 4
Resistência: 2,25 + 0.5 = 2,75

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 2,5 + 0.25 = 2,75
Kidou: 2,25 + 0.5 = 2,75
Reikaku: 1 + 0.25 = 1,25
Shunpo: 3
Hakuda: 2,25 + 0.5 = 2,75
Libertação: 2

Total: 3.75 / 5 Pontos

Comentários: Bom treino, não te esqueças de criar os personagens secundários no respectivo local ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyruga Arashi
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar


Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : Rukongai - Soul Society
Missões realizadas :
(T2) Hyruga Arashi - Hakuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(T2) Hyruga Arashi - Hakuda Right_bar_bleue
Data de inscrição : 05/12/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hyruga Shiro
Disponibilidade:
Yen: 0

(T2) Hyruga Arashi - Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: (T2) Hyruga Arashi - Hakuda   (T2) Hyruga Arashi - Hakuda Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:48 am

Foi mal mesmo RiD3R. É porque eu não vou usar mais esse Person... Era só nesse post mesmo, só como pretesto, mas pode deixar que já estou avisado.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
(T2) Hyruga Arashi - Hakuda Left_bar_bleue2 / 1002 / 100(T2) Hyruga Arashi - Hakuda Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

(T2) Hyruga Arashi - Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: (T2) Hyruga Arashi - Hakuda   (T2) Hyruga Arashi - Hakuda Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:50 am

Sendo assim não há problema. Quando é só para usar uma vez num filler ou treino, julgo que não há necessidade de criar as personagens secundárias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(T2) Hyruga Arashi - Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: (T2) Hyruga Arashi - Hakuda   (T2) Hyruga Arashi - Hakuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(T2) Hyruga Arashi - Hakuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: