Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyruga Arashi
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar


Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : Rukongai - Soul Society
Missões realizadas :
(T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo Right_bar_bleue
Data de inscrição : 05/12/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hyruga Shiro
Disponibilidade:
Yen: 0

(T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo Empty
MensagemAssunto: (T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo   (T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 11:07 am

Desde que soube por amigos meus, que já viviam a bem mais tempo no Rukongai, que a causa do acidente que vitimou a mim e a meus pais poderia não ter sido minha culpa e sim de um Hollow, me fissurei na idéia de que me tornaria um Shinigami para impedir que "acidentes" como esse tornassem a se repetir.

Já inscrito na Academia de Shinigami e passado cerca de dois anos treinando lá, a Equipe Acadêmica me deu a lista de últimas Exigências.

Lá constava que teria de fazer cinco árduos treinos, passar três dias agindo normalmente pela cidade com eles avaliando meu comportamento e finalizar com duas missões que, quando possível, a Equipe Acadêmica me designaria.

Optei por começar logo os treinos. Corri em casa e avisei meus pais sobre o ocorrido. Eles pareceram alegres, embora seus semblantes dissessem o contrário... Não que estavam tristes, mas sim preocupados com essa história toda...

Vesti meu Kimono branco e saí pela rua com minha espada de madeira na cintura, passando por todo o Rukongai até chegar à Academia Shinigami, onde entrei afobado e logo me dirigi ao Dojo.

Puxei a espada, dei uma leve estalada no pescoço tentando me deixar mais hábil, mesmo que fosse em vão.

Girei a katana na mão e saltei contra um boneco de pano no formato de um Hollow simples. Levemente energizado, o Hollow reagia por fracos impulsos. Era fácil lutar contra ele, até monótono, e saltando sobre tal, quebrei-lhe a máscara, a única parte sólida da criatura.

Em pedaços caídos, a parte rachada se tornou partículas espirutuais que formaram novamente seu formato original. Continuei lutando com eles.

Não dava pra dizer que eles me exauriam completamente, mas ainda assim era difícil lutar contra eles. Concentrei a Reiatsu e fiz com que o Hollow se energizasse mais. Isso era um risco, já que se eu o energizasse demais, ficaria com o poder de um pequeno Hollow de verdade. E caso não conseguisse detê-lo, iria ter sérios problemas...

Até então tudo bem, mas numa empolgação e numa veloz descarga de Reiatsu, transformei o boneco num Hollow real! Exausto pelo treino e sem muita Reiatsu, por energizá-lo, assustei-me e avançei contra a criatura. Ela me driblou, indo para minhas costas. Acertei-lhe uma cotuvelada na máscara, fazendo algumas míseras rachaduras.

Sem dúvida, aquilo era um problema. Ele se desviou de meu outro ataque e me repeliu num momento de fraqueza. Cambaleei para trás e me feri ao raspar o braço na lámina de uma espada apoiada sobre o pedestal do Dojo.

Ele era veloz e me alcançou com destreza e ficou cara a cara comigo. Aquela cara ossuda e de olhos negros. Não tem como dizer que não era horripilante! Atacou-me ferozmente, lançando-me contra as armas presas na parede. Quase uma lança me perfurou, mas tive energia para desviar e cair sentado no chão. Ofegante, quase sem Reiatsu e ferido, vi o Hollow comprido preparar uma carga de energia pela boca... Era muito diferente de um Cero. Somente mesmo uma descarga de energia para talvez me desacordar... Mas iria me dar mal depois! Então estiquei o dedo indicador, mirei na testa da máscara e desferi antes que ele me desacordasse.

- B-Bya-kurai... - num único momento de desespero, minha Reiatsu juntou tudo que tinha e desferiu o golpe vitorioso! Eu pude ver sua máscara se romper e cair no chão quando o raio por mim desferido atingiu-a, mas naquele momento, caí totalmente e desacordado no solo duro do Dojo...


Última edição por Hyruga Arashi em Dom Dez 06, 2009 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
(T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo Left_bar_bleue2 / 1002 / 100(T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

(T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo Empty
MensagemAssunto: Re: (T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo   (T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 11:30 am

Hyruga Shiro

Habilitações Físicas
Força: 2
Velocidade/Agilidade: 3
Controlo de Reiatsu: 2 + 0.5 = 2.5
Reiatsu: 3 + 0.5 = 3.5
Resistência: 2 + 0.25 = 2.25

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 2 + 0.5 = 2.5
Kidou: 2 + 0.25 = 2.25
Reikaku: 1
Shunpo: 3
Hakuda: 2 + 0.25 = 2.25
Libertação: 2

Total: 2.25 / 5 Pontos

Comentários: Se tivesses feito o treino um pouco maior, tinhas conseguido mais pontos.
No entanto, para primeiro treino não está mau e gostei da tua escrita ^^

Já te actualizo a ficha.

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
(T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (T2) Hyruga Arashi - Hakuda
» (T5) Hyruga Arashi - Siga-me...
» (F2) Hyruga Arashi - Lembranças
» Ficha de Hyruga Arashi - Shinigami
» (T3) Hyruga Arashi - Pra que Kidous? E Shunpo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: