Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

(T4) Hanato Mimito

Ir em baixo 
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
5 / 1005 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

MensagemAssunto: (T4) Hanato Mimito   Ter Nov 03, 2009 7:51 am

Após longos treinos e aulas, Gorubei havia preparado uma aula especial para a semana.
Levou todos para o Rukongai 3, onde havia uma floresta, mas ela tinha uma aparência estranha, ela era fechada, mas não com um muro ou uma cerca, mas sim com arvores mesmo, uma ao lado da outra, como se estivessem coladas, havia apenas uma entrada entre duas arvores, as maiores do muro.
Gorubei levou a turma até a entrada, e começou a explicar o que fariam ali:
- Hoje teremos um teste, um desafio entre a turma, é bem simples, quem chegar primeiro ao outro lado da floresta ganha.
Todos olharam para o sensei com a cara de que esperassem alguma coisa a mais, e o sensei continuou:
- É claro que a floresta contem armadilhas e obstáculos, deverão passar por eles usando tudo o que aprenderam até agora, Zanjutsu, hakuda e kidou, e irão em duplas.
Essa regra criou murmúrios, Tohma que permaneceu em silencio, pensava sobre essa regra com preocupação, pois só confiava em cinco pessoas, e se fosse com algumas delas, tinha quase certeza que teria dificuldades.
- Eu irei escolher as duplas, aguardem enquanto eu escolho seus parceiros, podem descansar.
Tohma sentou no chão, e como era de se esperar, ao lado de Tomoyo e Miroki, mais nesse dia havia duas caras novas que se juntaram ao grupo, Akiko e Mika, uma garota alta de cabelo castanho, que ficou amiga de Tomoyo enquanto treinavam kidous juntas.
A essa altura já se havia escolhido a maioria, Miroki foi parar com uma garota de cabelos azuis e Koryu foi fazer dupla com um dos comparsas dele, quando Gorubei sensei disse as últimas duplas:
- Akiko com Tomoyo e Mika com Tohma.
É claro que Tohma gastaria de ter ido com Tomoyo, mas ficou feliz que ela foi parar com alguém que ele confia, e também não ficou decepcionado com sua parceira, pois Mika se revelou uma grande guerreira e sabia que não teria problemas com ela.
- Depois dessa entrada, o caminho se divide em quatro caminhos, por isso entrarão de quatro em quatro duplas, com intervalo de dois minutos para cada grupo, foi decidido queos que tiveram os melhores desempenhos durantes as aulas serão os últimos, Tohma e Miroki começaram a rir, nunca pensaram que o esforço deles os atrapalhassem assim, provavelmente seria os últimos.

As duplas começaram a entrar, e como era óbvio, Tohma, Tomoyo, Miroki, Akiko, Mika e Koryu foram os últimos a entrar.

Ao passarem pelo caminho cercado de tabuas, eles chegaram na floresta propriamente dita, andaram com cautela até chegarem num lago.
O lago era cercado pelas laterais por enormes paredões, como se alguém tivesse cavado com as mãos e a chuva acumulou no buraco, a única saída era o outro lado.
Para atravessar o lago havia quadrados de pedra, colocados numa distância de dois metros entre cada quadrado, Tohma olhava com certa desconfiança para os quadrados quanto Mika indagou algo:
- Por que tem quadrados colocados para atravessar o lago, não podemos simplesmente usar shumpo para atravessar o lago?
- Eu acho que não podemos discordar dessa suspeita, eles querem que a gente use os quadrados, vamos.
Tohma foi na frente, pulou no primeiro quadrado e não aconteceu nada, foi para o segundo, enquanto mika foi para o primeiro, e assim avançaram pouco a pouco, quando chegaram no meio,Tohma se virou para Mika e disse:
- Eu acho que o segredo era esse mesmo, usem o quadrado e nada vai acontecer, moleza.
E quando terminou de falar, Mika deu um grito mudo e apontou para o lado, uma enorme pedra redonda presa numa corda, vinha balançando na direção de Tohma.
Ele pulou para o quadrado a seguinte desviando da pedra no exato momento em que ela ia atingi-lo, mas quando ia pousar no quadrado, ele some, Tohma suspeitando que aquela água na era inofensiva, deu um shumpo em direção ao próximo quadrado, qual não foi sua surpresa ao sentir uma enorme força puxando ele para baixo, por pouco ele não consegue alcançar o quadrado.
- Cuidado ao usar o shumpo, se você utilizar ele, você é tragado para baixo pela água.
- Mas como isso é possível?
- Não sei, deve ser um truque para dificultar a travessia.
Quando ele terminou de falar, a pedra voltou, dessa vez em direção de Mika, ela pulou para o quadrado da frente, Tohma ficou aliviado por ela não ter usado o shumpo, ele então olhou para cima e viu uma coisa estranha, a corda estava presa no nada, a corda chegava até um ponto e sumia, então ele viu outra coisa, quando a pedra chegou no paredão lateral, ao invés de bater contra ele, ela sumiu, seria uma ilusão?
Tohma olhou ao redor, esperando o próximo ataque, quando Mika apontou para detrás dele, ele se virou e viu a pedra vindo em sua direção, agora ela vinha pela frente ao invés de vir pela lateral, mas pela posição em que ela vinha, ia acertar Mika em cheio, Tohma usou o shumpo, concentrando muita energia para não ser puxado para água, e quando chegou no quadrado, empurrou Mika para o quadrado atrás dela.
Ele se virou no exato momento em que a pedra o atingia.
- F#¢%, essa doeu. – reclamava Tohma enquanto era arremessado pela pedra até a margem inicial do lago.
- De volta a estaca zero; tenho que parar essa pedra de qualquer jeito. – ele pensava, quando a pedra voltou em direção de Mika, ele olhou para a corda e teve uma idéia:
- É simples, mas talvez funcione, Hadou 4 – uma energia branca começou a briulhar na ponta do dedo dele – Byakurai – um raio de energia branca saiu do dedo atingindo a corda que segurava a pedra, ela se desintegra, e a pedra some antes de cair na água.
Aliviado e desconfiado, Tohma vai até onde esta Mika, ela agradece e pergunta como atravessar o lago agora que falta um quadrado.
Ele sugere que os dois shumpo mais uma vez e quando chegar no quadrado ele vai arremessa-la para o outro lado.
E assim o fizeram, ele arremessou Mika para o outro lado, e quando ele começou a pular pelos quadrados, aconteceu o que ele suspeitava, os quadrados começaram a sumir, ele acelerou o passo e conseguiu chegar na margem no exato momento em que o ultimo quadrado sumia.

Eles continuaram avançando, pela floresta, sempre encontrando algumas armadilhas, numa certa passagem eles foram forçados a retirar suas katanas, pois precisavam se defender de lanças de madeiras que eram atiradas contra os dois, desviavam de umas e bloqueavam algumas com as katanas.
Seguiram em frente sempre desviando ou caindo em alguma armadilha, e finalmente chegaram em uma área aberta, Tohma conseguiu sentir algo que não conseguia sentir antes, a reiatsu dos outros, pensava que não conseguia mais usar a reikaku, mas percebeu que era o caminho que não deixava que ele sentisse, pode reconhecer as reiatsu de seus colegas, mas havia outras reiatsu desconhecidas por perto, muito perto, perto até demais.
Do nada uma katana de madeira surgiu de cima, Tohma bloqueou o ataque, estava frente a frente com seu atacante, tinha um capuz cobrindo seu rosto, deixando livre apenas seus olhos, parecia um ninja, Tohma forçou a katana para frente e o ninja recuou com um pulo.
- Então vocês estão aqui para retirar alguns alunos do desafio? – pergunta Tohma.
- Você é bem espertinho, isso mesmo, mas não se preocupe, fomos instruídos a só usar hakuda e zanjutsu, para dar uma vantagem a vocês. – respondeu o ninja.
- Ótimo, isso facilita muito as coisas, bakudou 1 – ele estica a mão em direção ao ninja – Sai – o ninja é paralisado, deixa cair sua katana; ele olha surpreso enquanto Tohma avança rapidamente, ele ergue sua katana e quando vai atingir o ninja, ele se desfaz do bakudou e recua, Tohma atingi o chão com força.
- Poxa, você me surpreendeu, a maioria fica surpresa e perde um pouco o foco das coisas, abrindo uma brecha, mas você foi frio, meus parabéns – elogia o ninja.
- Desculpa, mas eu não tenho tempo para perder com você, tenho que chegar logo ao outro lado e vencer esse desafio.
O ninja riu, olhou para ele e disse – calma garoto, você tem muito que aprender. – ele sumiu, usou shumpo, surgiu na frente de Tohma, ele aplicou um chute, mas Tohma defendeu usando a katana, ele foi deslizou para trás, enquanto o ninja pegava sua katana.
Os dois se olharam, e atacaram, Tohma tentou atacar pela esquerda, na altura do pescoço, foi bloqueado, o ninja empurra a espada e tenta dar um chute na cabeça, com o pé esquerdo dele, Tohma bloqueou com a mão direita, o ninja emenda um golpe com a katana usando a mão direita tentando atingir as costelas do lado esquerdo de Tohma, mas o aluno consegue bloquear o golpe com sua katana, e ele emenda um contra-ataque dando um soco com a mão direita no rosto do ninja, ele recua com um pulo antes de ser atingido.
Tohma assume novamente a posição, usa shumpo e avança contra o ninja, segue-se uma seqüência de golpes de katana.
Vários choques entre as espadas acontece, Tohma ataca por cima, é bloqueado, o ninja ataca pela lateral, é bloqueado, isso continua até que num movimento rápido o ninja consegue abrir a guarda de Tohma dando-lhe um chute no meio de peito, ele voa longe, mas consegue ficar de pé.
O ninja avançou com um shumpo, atacou Tohma em diagonal, ele bloqueou, os dois ficaram medindo forças, as duas espadas formavam um ‘X’, então o ninja falou:
- Eu acho que você chegou ao limite, esta perdendo a velocidade.
- Eu só estou me poupando.
- Poupando para o que?
- Para o resto do desafio.
- Você se esqueceu que esta derrotado.
- E você esqueceu de que eu não estou sozinho.
- Hã??!! – e antes que pudesse reagir, Mika apareceu ao lado dele, utilizando shumpo, e deu forte chute na cabeça do ninja, fazendo com que voasse contra uma arvore e desmaiasse.
Tohma agradeceu Mika pelo chute no momento certo, ela respondeu que só estava esperando ele dizer para atacar, ele riu.
Ele deu uma olhada ao redor e percebeu que havia arvores espalhadas por toda área, elas não estavam perto umas das outras, mas se quisesse olhar para mais longe, era impossível, pois elas ficavam em uma posição que fechava a paisagem, Tohma achou isso interessante.

Os dois iam continuar, quando apareceram mais dois ninjas, um deles disse:
- Parabéns pela vitória, mas não podemos deixar vocês avançarem.
- Estou de saco cheio disso, Mika vamos atacar com tudo.
- Sim.
Os dois começaram a aumentar suas reiatsu e atacaram, Tohma usou shumpo e atingiu um dos ninjas, ele parou de costas numa parede, e quando pensou em reagir, Tohma colocou o dedo indicador um pouco abaixo do ombro direito do ninja e disse:
- Sinto muito, mas não tenho tempo para isso, Hadou 4: Byakurai – uma raio de energia sai do dedo de Tohma, perfurando o corpo do ninja e atingindo a arvore atrás dele, o ninja cai e desmaia.
Quando vai ajudar Mika, ele sente uma reiatsu conhecida, tinha um acerto de contas para resolver.
- Mika, você resolve a situação por aqui que eu vou tratar de um assunto urgente, depois você me encontra, certo?
- Esta bem – responde Mika enquanto luta com o outro ninja.

Tohma avançou pelas arvores, mas não foi para frente, e sim foi para o lado, e quando chegou no seu destino parou na frente de um conhecido aluno da academia, Aisegawa Koryu.
Tohma aumentou a reiatsu, mas dessa vez aumentou o maximo que conseguia, o que deixou Koryu assustado, Tohma apontou o dedo para ele e disse:
- Hadou 4: Byakurai – um raio de energia branca sai do dedo dele e Koryu consegue desviar, pulando para sua direita, mas não teve descanso, Tohma avançou com um shumpo, e começou a atacar Koryu com muita força, ele deu uma seqüência de três ataques e no quarto ataque ele consegue tirar a katana das mãos dele, e da um pontapé no meio do peito dele, fazendo Koryu deslizar par trás.
Tohma crava a própria espada no chão e avança contra Koryu usando shumpo, ele começa uma seqüência de socos deixando Koryu sem reação, sempre alternando o punho, então ele finaliza a seqüência com um gancho,usando o punho direito, de baixo para cima atingindo o queixo de Koryu, fazendo ele voar reto para cima, Tohma aponta o dedo da mão esquerda para ele e grita – Hadou 1: shou – Uma energia sai do dedo dele, atingindo Koryu, ele é arremessado para trás no ar e Tohma logo emenda mais um movimento – Hadou 2: yuchii – Koryu é puxado por uma força em direção de Tohma, que começa a girar e atingi Koryu com um “Roundhouse Kick” fazendo ele voar para o lado.
Tohma pega sua katana e se aproxima de Koryu, esta deitado, virado para cima, ele se abaixa e fala para o oponente derrotado:
- Isso é para mostrar quem tem talento ou não; não me importo se você vem de uma família nobre ou não, você é inferior.

Depois de alguns minutos caminhando pelo lugar aparece Mika, ela pergunta o que Tohma fez e ele responde que foi bater um papo rápido com um conhecido, ela não pergunta mais nada e os dois avançam.

Eles chegam no outro lado do lugar, um enorme paredão de terra que se estende para os dois lados, eles caminham um pouco ate o centro do paredão e encontram uma entrada no meio do paredão com uma placa que diz “parabéns, esse é o fim”.
Tohma olha para a placa e fala para Mika:
- Vamos descansar, estou cansado deter que lutar tanto e uma pausa vai nos fazer bem.
- Mas tem certeza, deve ser o fim, depois acabou.
- Duvido, deve ser o pior desafio de todos, por isso vamos descansar, eu sinto a maioria das reiatsu pela área, e acredito que ninguém tenha passado por aqui.
Mika olha ao redor e concorda e se senta recostando no paredão.

Depois de quinze minutos, Tohma levanta e Mika também, os dois entram pela passagem e caminham até a saída.
Ao saírem da passagem, eles deparam com uma pessoa.
- Poxa, pensei que vocês iriam chegar mais cedo. – diz Gorubei-sensei

To be continued...
Tixa
Administrador | Shinigami

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: (T4) Hanato Mimito   Qua Nov 04, 2009 3:50 pm

Reservo, mas só vou avaliar amanhã.
Tixa

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: (T4) Hanato Mimito   Qui Nov 05, 2009 4:15 pm

Hanato Tohma

H.F
Força: 3,5+0.25=3.75
Velocidade/Agilidade: 3,5+0.25=3.75
Controlo de Reiatsu: 5,25+0.75=6
Reiatsu: 3,75+0.75=4.5
Resistência: 3,25+0.5=3.75

H.E
Zanjutsu : 4+0.75=4.75
Kidou: 4,75+0.5=5.25
Reikaku: 2,25+0.25=2.5
Shunpo: 2,25+0.75=3
Hakuda: 3,25+0.5=3.75
Libertação: 2

Total: 4.75/5

Algum problema só dizer. Very Happy

Edit: Sorry Sennin... È que eu tenho a impressão de já ter visto uma avaliação assim em qualquer lado. :s
Podem-me reduzir no salário. xD

Última edição por Tixa em Sab Nov 07, 2009 3:47 am, editado 1 vez(es)
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: (T4) Hanato Mimito   Qui Nov 05, 2009 5:16 pm

Tixa, nos treinos só se dão 5 Pontos

Juntem-se à comunidade! ^^
http://bleachportugalrpg.com/
Tixa

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: (T4) Hanato Mimito   Sab Nov 07, 2009 11:26 am

Já alterei. Pronto a ser actualizado. :3
RiD3R

Missões realizadas :
2 / 1002 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

MensagemAssunto: Re: (T4) Hanato Mimito   Sab Nov 07, 2009 2:14 pm

Tixa escreveu:
È que eu tenho a impressão de já ter visto uma avaliação assim em qualquer lado. :s

Os 7 pontos é só em duelos e missões ^^

Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: (T4) Hanato Mimito   Dom Nov 08, 2009 7:04 am

Actualizado.