Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Muuuita demora na avaliação Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Muuuita demora na avaliação Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Muuuita demora na avaliação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Muuuita demora na avaliação Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Muuuita demora na avaliação Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Muuuita demora na avaliação Empty
MensagemAssunto: Muuuita demora na avaliação   Muuuita demora na avaliação Icon_minitimeSex Out 30, 2009 2:43 pm

Olá a todos.
eu queria reclamar sobre meu treino, pois hoje ele está fazendo seu 20° dia de aniversário sem alguem avaliar...
Eu fui bem paciente e esperei, mas acho que esse tempo já está longo demais...
sei que muitos de vocês estão ocupados, e eu entendo e partilho do mesmo problema, pois trabalho o dia inteiro.
Mas, se possivelo, por favor avaliem o quanto antes, ou então nomeiem novos moderadores que possam ajudar nas avaliações, pois gostamos muitodeste site e não é nada agradavel ver ele largado assim
Arigatou^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Muuuita demora na avaliação Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Muuuita demora na avaliação Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Muuuita demora na avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Muuuita demora na avaliação   Muuuita demora na avaliação Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:16 pm

Eu vou avaliar. ^^

Só não avaliei mais cedo por falta de tempo, tenho tido montes de testes e trabalhos quase sempre em dias seguidos e mal tenho tempo para mim própria.

Mas vá, como sou uma pessoa boazinha, vou-te avaliar o dito cujo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Muuuita demora na avaliação Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Muuuita demora na avaliação Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Muuuita demora na avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Muuuita demora na avaliação   Muuuita demora na avaliação Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:19 pm

Obrigado, Tixa.
Eu entendo que estejas ocupada, eu tambem não sou diferente, mas aprecio sua boa vontade^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Muuuita demora na avaliação Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Muuuita demora na avaliação Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Muuuita demora na avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Muuuita demora na avaliação   Muuuita demora na avaliação Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:26 am

Eu também ando sem tempo para escrever e avaliar devido aos testes e realmente é chato um treino ficar sem avaliação durante tanto tempo mas quando for assim, passadas 48horas de teres postado o treino, podes e deves deixar um aviso no tópico do treino para que este não fique esquecido e alguém da staff irá avaliá-lo quando tiver tempo disponível para tal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Muuuita demora na avaliação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Muuuita demora na avaliação Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Muuuita demora na avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Muuuita demora na avaliação   Muuuita demora na avaliação Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:37 pm

Vocês estão fartos de ser avisados... Se o treino ficar 48 horas em espera, avisem!
Se não o fizerem, é obvio que os treinos vão ficar esquecidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Conteúdo patrocinado





Muuuita demora na avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Muuuita demora na avaliação   Muuuita demora na avaliação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muuuita demora na avaliação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» demora na avaliação
» Demora pra criar ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Críticas e Sugestões-
Ir para: