Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

(F3.Hanato Tohma) prologo para a gloria Pt.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
5 / 1005 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

MensagemAssunto: (F3.Hanato Tohma) prologo para a gloria Pt.2   Seg Out 26, 2009 8:46 am

Prólogo para a gloria

Sobre hollows e shinigamis.

A caixa continha a cena mais grotesca que Tohma jamais vira em sua vida, corpos de mulheres e crianças, seus membros emaranhados como se fosse uma única massa de carne.
Não havia sangue ou ferimentos nos corpos, mas viu os olhos de uma das crianças, estavam apagados, como se estivessem sem vida.
Tohma ficou olhando para os corpos sem reação, quando ouviu um alto e breve som que parecia um zumbido, viu algo mais assustador que o hollow ou os corpos, um foguete subia ao céu, deixando para trás um rastro de fumaça verde.
Ele se desesperou, o canhão de kidou ia ser disparado, entrou em pânico, tentou captar, talvez o som do canhão, ficou prestando atenção, quando viu uma luz branca, uma esfera se aproximar em alta velocidade, sabia o que era, o canhão talvez fosse silencioso, correu rapidamente para o outro lado, quando se deu conta que estava na frente de um hollow.
O hollow atacou, Tohma desviou por pouco, a esfera atingiu o hollow em cheio, Tohma voou com o impacto do golpe, foi arremessado para longe e antes de bater contra a arvore, viu de relance a caixa também voar, corpos se espalhavam pelo ar, simplesmente triste e aterrorizador.

Não se sabe quando Tohma acordou, mas o mais estranho era que ele se encontrava numa montanha, não sabia como chegara até lá, olhou ao redor andou um pouco quando avistou um velho de camisa laranja e cabelos brancos.

- Você acordou, que bom, estava ficando preocupado.
- Onde estou?
- Numa montanha, localizado 39º, você sabe onde fica.
- Sim, eu sei, mas como eu cheguei até aqui?
- Eu o trouxe ate aqui, o lugar onde você estava era muito perigoso, não.
- Suponho que sim, e o hollow?
- Não vi nada alem do senhor, por isso o peguei e o levei para cá a salvo.
- Não precisa me chamar de senhor, e agradeço por me salvar.
- Oras, eu não fiz muita coisa.
- Mas agora vem a duvida, por que me salvou?
- Porque o senhor precisava de ajuda.
- Já disse que não precisa me chamar de senhor, mas porque não tentou salvar os outros?
- Porque só vi o senhor e achei valia a pena salvar uma pessoa do que não salvar duas.
- Pensamento simples e sábio.
- Tive e tenho um bom mestre, senhor.

Tohma observava a paisagem, era de noite, mas a lua iluminava tudo, o sol da meia noite, tinha saído tudo errado, o carregamento, o canhão, o hollow.
Sabia que havia rumores de que o comerciante negociava corpos, corpos que possuía alta reiatsu, vendia os corpos para cientistas, algo pavoroso.

- Alguma coisa incomoda o senhor?
- Na verdade sim, aquele hollow, não, nenhum hollow, jamais terei forças para derrotar hollow algum.
- Então porque não se torna um shinigami, senhor?
- Eu, um shinigami?
- E porque não, a meu ver todos que possui um resquício de poder podem ser shinigamis.
- Como uma simples alma do rukongai pode ser um shinigami.
- Pergunte isso aos capitães que ao longo da história mostraram sua força.
- Capitães, não me compare a capitães shinigamis, eles estão num nível acima de min.
- Mas todos começaram de algum lugar, não?
- Eu já vi shinigami matarem hollows, não tem como eu ter poder para me igualar a eles.
- Acredite em min, o senhor o tem, e ao tornar-se shinigami, nenhum hollow será capaz de superá-lo, eu acredito nisso.
- Mas como...

Ao se virar o velho tinha sumido, Tohma observou a paisagem e depois começou a descer a montanha.
A idéia de ser um shinigami martelava sua cabeça.
Quando chegou ao pé da montanha começou a amanhecer, ele continuou a correr pela floresta, não sabia onde estava exatamente, por isso continuou em frente, até se deparar com uma cena estranha.
Um homen que parecia ser um shinigami segurando uma bela moça, ela usava trajes para uma cerimônia de casamento, ela era a noiva.
Mas ela se agitava, estava tentando se soltar do shinigami, ele a segurava firme, ela tentou fazer mais força, quando ele aproximou do rosto dela e cochichou no ouvido dela, em seguida ele tirou sua espada e antes que Tohma pudesse fazer qualquer coisa ele a perfurou.
A cena seguinte foi rápida e confusa, surge um garoto, o noivo, ele ataca o shinigami, segura sua noiva, ela morre, o garoto avança, o shinigami o atravessa com a espada, o garoto quebra a mão do shinigami, ele arremesa o shinigami no chão e quebra o pescoço dele.
Tohma se afasta da cena correndo e para ao lado de uma arvore, ele olha para ela e vê um coisa brilhar ao sol da manhã, uma faca enfiada na arvore, não era uma faca qualquer, era sua faca, aquela que perdeu a muito tempo.
Ficou observando para ela quando escutou alguém as suas costas

- O que vai fazer agora, senhor? – era o velho da montanha.
- Vou ser shinigami.
- E por que decidiu isso agora?
- Por que eu vi uma simples alma do rukongai matar um shinigami.
- Como sabe que era uma simples alma do rukongai.
- Assim como você sentiu, eu também senti, senti que quem morreu era um shinigami e quem matou era um alma.
- Mas é só isso?
- Não, ao ver a faca aqui, descobri que devo ma despedir dessa época e entrar para uma nova fase.

Nesse momento ele crava as duas adagas que carregava consigo na terra em frente a arvore e se vira para o velho.
- Vou entrar para a academia e me tornar um shinigami, vou alcançar a gloria.
- Mas e sobre a garota?
- O que tem?
- O senhor não sente nada?
- Não, ela foi vingada pelo seu amado, não tenho porque sentir qualquer coisa, estamos no rukongai, descobri que essas coisas acontecem com mais freqüência do que pensava.
- Se o senhor assim pensa assim será, só mais uma coisa, o senhor não reclamou que continuei a chamá-lo de “senhor”?
- Pois é, descobri também que gosto quando me chamam de senhor.

Tohma foi embora, para tornar-se um shinigami e destruir quantos hollows puder e provar para si mesmo o quanto pode ser poderoso.

(F3.Hanato Tohma) prologo para a gloria Pt.2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal
» Cama nas Casas , Que Desce Para Dormir.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers-
Ir para: