Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Treino 2 (Hanato Tohma) Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Treino 2 (Hanato Tohma) Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino 2 (Hanato Tohma)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Treino 2 (Hanato Tohma) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Treino 2 (Hanato Tohma) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Treino 2 (Hanato Tohma) Empty
MensagemAssunto: Treino 2 (Hanato Tohma)   Treino 2 (Hanato Tohma) Icon_minitimeTer Out 06, 2009 11:06 am

Tohma teve uma semana cheia, apos a luta contra Miroki, teve aulas de Zanjutsu mais técnicas, a primeira luta era só um meio de avaliar a capacidade individual de cada um, e agora o Gorubei-sensei estava ensinando posturas de ataque e defesa, algumas dicas de como manejar uma espada, assim Tohma aprendeu a usar um pouco melhor a espada.
Nesse meio tempo, Tohma fez amizade com Miroki, e se tornaram grandes amigos, o que fez ele se aproximar de Tomoyo,irmã dele, e agora eram um trio bem unido.
No ultimo dia antes do fim de semana, Asoka-sensei anunciou:
- Na semana que vem teremos aulas sobre controle de reiatsu e tambem sobre Kidou, então espero até la - e todos sairam da sala, Tohma se juntou a seus amigos para comentar sobre as aulas de Kidou.
- Ja estava na hora, vai ser muito legal aprender esses Hadou e Bakudou.- disse Miroki.
- Mas não sei se vai ser facil. - completou Tomoyo.
- Bom, vamos ver como vai ser. - finalizou Tohma.

O final de semana tinha passado rápido, e todos estavam ansiosos para as aulas de Kidou.
Antes de a aula começar, todos os alunos estavam presentes menos Tohma que chegou em cima da hora.
- Onde voce estava?- perguntou Tomoyo.
- Acordei tarde - respondeu Tohma, e nesse instante entrava Gorubei-sensei.
Todos ficaram em silencio e prestando atenção no sensei que começava a aula:
- Todos que estão aqui provavelmente devem ser capazes manifestar reiatsu, um dos pré-requisitos para entrar na academia, pois bem, quero agora que se concentrem e tentem manifestar um pouco dessa reiatsu enquanto traga ferramentas para nossa aula.
Todos começaram a fechar seus olhos e a se concentrar, tentando liberar sua reiatsu, Tohma relaxava seus músculos, tentava encontrar a calma para liberar sua energia espiritual, sabia que possuía tal habilidade, pois isso lhe foi dito a muito tempo atrás.Ele sentia ela aumentando aos poucos; quando o sensei voltou,chamando a atenção de todos:
- Estas são esferas de reiatsu, elas irão ajudar no treino de kidou, pois ao utilizar essas técnicas, vocês devem moldar a reiatsu conforme o estilo e o poder da técnica - dizia Gorubei-sensei, enquanto entregava a eles uma esfera para cada um.
Todos olhavam para as esferas intrigados enquanto que o sensei ficava de frente pra eles e continuou a explicação:
- Agora quero que todos se sentem e mantenham a esfera entre as mãos - ele esperou todos se sentarem no chão e continuou:
- Agora tentem mandar suas reiatsu para as esferas ate elas se encherem, e só terminem quando a esfera começar a brilhar, significando que elas estão cheias, podem começar.
Todos começaram a se concentrar nas esferas, tentando faze-las brilhar, Tomoyo que estava sentada entre Tohma e Miroki foi a primeira a fazer a esfera brilhar, o que lhe conferiu um elogio do sensei.
Miroki aproveitou para soltar um comentário desdenhoso:
- Ela conseguiu fazer isso por que é mulher, sabe, elas tem mais sensibilidade e essas coisas...
A frase foi interrompida quando a esfera de Tohma também brilhou, Que virou o rosto para Miroki e disse em tom de ameaça:
- Se comentar alguma coisa, eu jogo essa esfera na sua cara.
Miroki rapidamente voltou sua atenção para sua esfera enquanto Tomoyo ria baixinho.

Depois de meia hora todos conseguiram acender suas esferas, o que deixou o sensei bem satisfeito:
- Muito bem agora quero que deixem as esferas de lado e fiquem de pé. - a turma toda levantou e o sensei continuou:
- Agora vamos aos Kidou.
- Isso! - disse um feliz Miroki.
- Começaremos primeiro com um Hadou de numero baixo, certo, e eu preciso de um voluntário.
Ninguém se mexeu, então o sensei começou a andar de um lado pro outro, e disse:
- Pelo jeito vou ter que escolher um voluntário; Tohma, venha você.
Tohma levantou sem questionar, e se postou na frente do sensei.
- Fique do meu lado, isso, para que a turma possa ver melhor, Tohma será minha vitima de hoje - dizia Gorubei-sensei.
-"Vitima, o que ele quer dizer com isso?" pensou Tohma.
O sensei continuou:
- Vou utilizar alguns kidous contra ele, por isso prestem atenção.
- "agora entendi" Tohma estava nervoso, mas não precisava ficar, pois estava durante uma aula, será?

Gorubei-sensei se afastou um pouco de Tohma, apontou o dedo para ele e disse:
- Esse é o hadou 1: shou.
Uma energia sai do dedo do sensei empurrando Tohma para trás, mas não com muita força.
-E esse é o hadou 2: Yuuchi.
Novamente uma energia surge no dedo dele fazendo o aluno ser puxado para frente, em direção ao sensei.
- Entenderam, um empurra e o outro puxa, vou lhes ensinar o encantamento, se bem não precisarão utilizá-los depois de um pouco de treino, vou separar em duplas.

Por coincidência, Tohma foi parar com Miroki, e Tomoyo foi fazer dupla com uma garota alta de cabelos castanhos.
- Comecem - ordenou o sensei.

- E então quem começa você ou eu? - pergunta Miroki.
- começo eu que já apanhei - e aponta o dedo e diz - Hadou 1: shou - uma energia sai de seu dedo e empurra Miroki para trás, esta revida e diz - hadou 2: Yuuchi – aponta o dedo criando uma energia que puxa Tohma para frente. Ele copia seu amigo e diz - hadou 2: Yuuchi - e os dois ficam cara a cara.
- Agora é sua vez - diz Tohma.
- É, eu sei, hadou 1: shou - e aponta o dedo e empurra Tohma para trás com a energia que sai de seu dedo..
A turma passou um tempo treinando até Gorubei-sensei ordenar que parassem e pudessem descansar um pouco.

O sensei se dirigiu a turma depois do breve descanso.
- Agora vou lhes ensinar alguns bakudou, Tohma, por favor, levanta-se e venha até aqui.
Tohma levantou e se postou ao lado do sensei.
- Muito bem prestem atenção. Esse é o Bakudou 1: sai – ele faz um movimento com a mão e todos os músculos de Tohma ficam paralisados e ele cai de joelhos.
- esse bakudou paralisa os músculos do adversário; mas por ser um bakudou de nível baixo, é facilmente desfeito com certo esforço. Muito bem, vamos ao próximo – o sensei desfez o bakudou em Tohma e começou a concentrar energia nas mãos dizendo – Bakudou 4: Hainawa – Uma corda feita de energia espiritual sai das mãos do sensei e amarra Tohma. – esse é um bakudou um pouco mais forte, agora quero que treinem, podem ser as mesmas duplas.
As cordas de energia foram desfeitas e Tohma começou a praticar com Miroki.

- Bakudou 1: Sai. - a técnica paralisa os movimentos de Miroki, ele fica paralisado por uns instantes, e Tohma a desfaz, então Miroki começa a concentrar energia nas suas mãos e diz:
- Bakudou 4: Hainawa – uma corda de energia surge em suas mãos e ele arremessa a corda contra Tohma amarrando-o , ele espera o efeito passar e quando decide lançar um bakudou, Miroki se antecipa e diz:
- Bakudou 1: Sai - mais uma vez os músculos de Tohma ficam paralisados, mas dessa vez ele não cai de joelhos, ele olha para Miroki e comenta:
- Tentou dar uma de espertinho é.
- Oras você não se importa não é?
- não, já que eu sou capaz de me livrar disso sozinho – Tohma se concentra um pouco, e usando sua força rompe o Bakudou.
Miroki fez uma cara de surpresa falsa.
- Uau, que poder.
- Poder é isso, bakudou 4: Hainawa – Tohma cria uma corda de energia e joga contra Miroki amarrando ele.
Depois de mais um pouco de treino, o sensei ordena novamente que parem e descansem.

Depois de descanso, os alunos voltaram sua atenção para o sensei, enquanto Tohma ia em sua direção, ele o para dizendo:
- Dessa vez não é preciso Tohma, volte. – ele recuou para perto de Miroki, e o sensei continuou - muito bem, agora usaremos alvos, que estão postados do outro lado da sala.
Todos olharam para a outra parede, lá estavam vários alvos dispostos contra a parede.
O sensei apontou o dedo contra um dos alvos e disse:
- Hadou 4: Byakurai – um raio de energia branco saiu de seu dedo e atingiu o alvo – esse é um kidou ofensivo capaz de perfurar o oponente, tentem atingir o alvo, e novamente em duplas, cada dupla irá usar um alvo, podem começar. – finaliza Gorubei-sensei.
- Sorte sua que ele não queria ajuda – diz Miroki para Tohma enquanto se aproximavam de um dos alvos, e os dois começaram a rir.
Ao chegarem no alvo, eles olham para ele por um tempo, e Miroki diz:
- Você primeiro.
- Ta certo então – ele aponta o dedo contra o alvo, se concentra e diz:
- Hadou 4 – uma energia branca começa a se formar na ponta do dedo – Byakurai – um raio de energia branca é disparado contra o alvo, não tão forte quanto o sensei, mas acerta o alvo.
- Pelo menos deixou uma marca – comenta Miroki enquanto examinava o alvo
- Talvez eu preciso de mais treino.
- Ou você não tem talento mesmo.
- Muito engraçado.
Mas o ataque de Miroki não foi melhor, e os dois começaram a discutir se era falta de treino ou talento, quando um poderoso raio branco passou por eles atingindo o alvo do lado do deles, destruindo-o por completo.

Ao olharem quem era viram Tomoyo apontando o dedo para o alvo, o que gerou um comentário animado de Miroki:
- Eu disse que era falta de treino, pois talento minha família tem.
- Eu acho que deve ser uma pessoa a cada geração que tem esse talento.
Depois desse comentário Miroki permaneceu em silencio.
- Qual foi meu amigo? Eu estava só brincando.
- Não foi nada, eu só estava pensando em algumas coisas, vamos continuar treinando.
Os dois continuaram treinando o byakurai até não agüentarem mais, o sensei então mandou todos pararem e disse:
- Por hoje foi isso, vocês devem estar exaustos por usarem tantos Kidous, mas se tiverem tempo treinem um pouco mais para aprimorar a técnica, podem se retirar.

- Treinar mais, eu vou é descansar a tarde inteira. – Miroki caminha se arrastando.
- É, eu também, isso tirou toda minha energia – Tohma caminhava ao lado dele.
- Eu estou ótima – dizia Tomoyo, que caminha alegre ao lado dos dois.
Miroki olhou para ela com uma cara que dizia “como é que pode”.
Tohma também virou pra ela e disse:
- Meus parabéns, aquele byakurai foi incrível, você tem muito talento sabia.
Depois desse comentário ela ficou vermelha e não disse mais nada, e os três foram para seus dormitórios.

No outro dia, Tohma chegou mais cedo, e lá estava Tomoyo e Miroki, ele sentou ao dela e soltou um bocejo, seguido de Miroki que também solta um bocejo.
- Vocês parecem cansados, não dormiram a noite? – pergunta Tomoyo.
-É que ficamos treinando um pouco a noite – respondeu Tohma – e quando ala ia dizer alguma coisa, Gorubei-sensei entra na sala.
Ele fica de frente para os alunos e diz:
- Vamos começar a aula como ontem, peguem as esferas que estão naquela caixa- ele aponta para uma caixa no canto da sala - e as encham de reiatsu, quando terminarem, começaremos com as aulas de Bakudou.
Encher as esferas foi mais fácil que o dia anterior, e logo todos já havia terminado, o sensei satisfeito pelo desempenho de seus alunos, começou a aula animado.
- Hoje vocês irão aprender alguns bakudous um pouco mais avançados, bom vou escolher uma vitima, digo um voluntário, pode ser você, Koryu.
Um rapaz alto de cabelo castanho se levanta e se posta ao lado do sensei.
-Muito bem vou começar, preparado, Koryu, isso vai te deixar cego por alguns instantes; Que a luz do meu espírito seja a escuridão do seu mundo! Bakudou 6: Seishin Denki – Uma rajada de luz sai da mão do sensei e cega Koryu, alguns alunos fecham os olhos rapidamente, mas em vão, o efeito atingiu eles um pouco, pois o ataque não foi direto.
Gorubei esperou Koryu se recuperar, apontou a mão para ele e disse:
- Ergam-se e obedeçam à minha vontade! Bakudou 7: Rimokon – da ponta de seus dedos saem fios de reiatsus e tocam o corpo de Koryu e ele começa a se mexer, mas parecia ser contra a sua vontade, ele tentava evitar seus próprios movimentos, mas não conseguia, o sensei começou a explicar:
- Esse ataque é utilizado para controlar os objetos ou seres vivos através de sua reiatsu, os que esses fios tocarem vocês podem controlar, mas pode ser desfeito com certo esforço ou se alguém cortar os fios – ele cancela o kidou e ordena a todos que comecem a praticar os kidous vistos,com as mesmas duplas de sempre.
Foi um momento de cegueira total, os bakudous de número 6 eram lançados a toda hora, mas no fim conseguiram um resultado aceitável, então eles passaram para o bakudou 7.
Começaram tentando controlar as katanas com os fios para depois tentarem controlar uma pessoa.
- Devo começar ou você quer ter a honra de me controlar? – pergunta Tohma.
- Pode começar, pois eu ainda não consigo enxergar direito – responde Miroki.
- Ta certo; Ergam-se e obedeçam à minha vontade! Bakudou 7: Rimokon – fios de reiatsu começaram a sair dos dedos de Tohma e tocaram o corpo de Miroki, e ele começou a movimentar o braço contra a vontade.
- Cara, isso é muito estranho, não consigo controlar meu braço.
- Essa é a idéia não é.
Mas ele consegue romper o bakudou com a força.
- Não foi tão forte assim – comenta Miroki
- É que eu aliviei um pouco – responde Tohma.
- Sei; agora é a minha vez; Ergam-se e obedeçam à minha vontade! Bakudou 7: Rimokon – fios de reiatsu saíram dos dedos de Miroki e tocaram o corpo de Tohma, sua mão e braço esquerdo começaram a mexer contra sua própria vontade, sua mão começou a se aproximar de seu pescoço e ele rapidamente cortou os fios com a sua katana.
- Ei, que fraqueza, usar a katana pra cortar os fios.
- Fica quieto que você tentou fazer com que eu me enforca-se com a minha mão.
- Eu queria experimentar se ia dar certo.
- Desgraçado, toma essa, bakudou 6: Seishin Denki - uma rajada de luz atingiu Miroki, deixando ele momentaneamente cego.
- Ai meus olhos, e ainda mais sem conjuração, como você fez isso.
- O treino de ontem facilitou o uso e controle de reiatsu, você também deve ser capaz de fazer isso.
- Bom na verdade eu também percebi isso, mas eu não queria te humilhar, entende.
- Cala a boca, me humilhar, ate parece.

Depois de um breve descanso, eles partiram para a segunda parte da aula.
- Muito bem, agora vamos aos últimos bakudous, Koryu venha me ajudar, agora quero que você me ataque com sua katana.
O rapaz achou a ordem estranha, mas se preparou para o ataque e avançou, o sensei proferiu rapidamente o encantamento e anunciou:
- Bakudou 8: Seki – uma esfera de luz surge no exato momento que a katana de Koryu ia atingir o sensei. A katana toca na esfera, a esfera explode fazendo a katana ser jogada longe das mãos de Koryu.
- Esse é um bakudou de defesa, um escudo que repele o ataque do oponente, se entenderam vamos ao próximo, talvez vá doer um pouco, preparado, garoto – o sensei começou a descreverum símbolo no ar enquanto proferia um encantamento:
- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta! Bakudou 9: Geki – Koryu parecia sentir muita dor e o sensei logo desfez o Bakudou.
- Esse é um bakudou que aprisiona o oponente e fazendo com que ele sinta muita dor, não exagerem nesse bakudou pois ele pode até matar, certo podem começar.
O resto da aula foi seguido katanas voando e pessoas gritando de dor, e no final todos estavam exaustos, o sensei os dispensou e eles foram para seus dormitórios.
Tohma, Tomoyo e Miroki caminhavam lentamente enquanto discutiam sobre os últimos bakudous.
- Aquele bakudou 8 é muito útil, consegui repelir até um chute de Miroki. – comentava Tohma.
- Em compensação aquele bakudou 9 eu acho ser muito cruel, aquele cara, o tal de Koryu parecia que não ia parar se o sensei não tivesse impedido.
- Bom, ele parece ter uma cara de poucos amigos, mas quem se importa, eu quero é mais descansar, por isso até amanha. – Miroki foi até seu quarto deixando Tohma e Tomoyo caminhando sozinhos.

Fim do treino 2
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Treino 2 (Hanato Tohma) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Treino 2 (Hanato Tohma) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Treino 2 (Hanato Tohma) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 (Hanato Tohma)   Treino 2 (Hanato Tohma) Icon_minitimeTer Out 06, 2009 4:01 pm

Reservado 8D

Hanato Tohma

Força: 3,5
Velocidade/Agilidade: 3,25
Controlo de Reiatsu: 3,25+1= 4,25
Reiatsu: 2+1=3
Resistência : 2,5+0,5=3

Zanjutsu : 3,75+0,25= 4
Kidou: 2,25+1,5=3,75
Reikaku: 2
Shunpo: 1,5
Hakuda: 3,75
Libertação: 2

Total:4,25/5

Obs: Treino enorme, mas bom. Dei-te bastantes pontos a Kidou pela quantidade de Hadou e Bakudou que o Tohma usou. Dei-te 1 a Reiatsu pela quantidade da mesma que o rapaz teve de utilizar para executar os encantamentos. Como o Tohma levou com alguns ataques dei-te pontos a resistência. Dei-te 0,25 a Zanjutsu pois usaste a katana, embora não tenha a certeza de que uma katana de madeira consiga cortar Reiatsu. :S

Alguma coisa mal é só dizer! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Treino 2 (Hanato Tohma) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Treino 2 (Hanato Tohma) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Treino 2 (Hanato Tohma) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 (Hanato Tohma)   Treino 2 (Hanato Tohma) Icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:11 pm

Alguém que actualize por favor. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Treino 2 (Hanato Tohma) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino 2 (Hanato Tohma) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Treino 2 (Hanato Tohma) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 (Hanato Tohma)   Treino 2 (Hanato Tohma) Icon_minitimeSex Out 09, 2009 5:27 pm

Actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Conteúdo patrocinado





Treino 2 (Hanato Tohma) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 (Hanato Tohma)   Treino 2 (Hanato Tohma) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2 (Hanato Tohma)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: