Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Duvidam sobre meu dinheiro. Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Duvidam sobre meu dinheiro. Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvidam sobre meu dinheiro.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian
Hueco Lord


Mensagens : 54
Idade : 36
Missões realizadas :
Duvidam sobre meu dinheiro. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Duvidam sobre meu dinheiro. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

Duvidam sobre meu dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Duvidam sobre meu dinheiro.   Duvidam sobre meu dinheiro. Icon_minitimeDom Set 27, 2009 8:00 am

olá a todos.
gostaria de saber se posso criar, alem de habilidades para arrancares, objetos que possam me auxiliar na minha jornada, pois eu vi que na loja não existe ainda nada que possa ser comprado por um arrancar...
ou quem sabe, entaõ, vocês não podeiram abrir uma "compra de habilidades", para podermos ao inves de comprar itens, comprar pontos de experiencia a mais....
é só uma idéia, sei lá porque eu não estou vendo utlidade nenhuma ganhando dinheiro sendo uma arrancar.
é só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Duvidam sobre meu dinheiro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidam sobre meu dinheiro. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Duvidam sobre meu dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidam sobre meu dinheiro.   Duvidam sobre meu dinheiro. Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:23 am

A compra de habilitações está fora de questão, seria demasiado injusto
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
Duvidam sobre meu dinheiro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidam sobre meu dinheiro. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

Duvidam sobre meu dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidam sobre meu dinheiro.   Duvidam sobre meu dinheiro. Icon_minitimeDom Set 27, 2009 12:36 pm

Esse sistema tá completamente fora de questão, acho que até é uma parvoíce.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Duvidam sobre meu dinheiro. Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Duvidam sobre meu dinheiro. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Duvidam sobre meu dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidam sobre meu dinheiro.   Duvidam sobre meu dinheiro. Icon_minitimeSex Out 02, 2009 3:11 pm

uma sugestão, então:
para os arrancars poderem usar seu dinheiro tambem, porque não colocam a venda os diferentes tipos de cero, como o gran rei cero(espadas), o cero sincrético(peshe e dondochaka), o cero oscuras(ulquiora), o cero doble(nel), e deixam livre para criarem mais tipos de cero?
é só uma ideia...
PS: se os nomes estiverem escritos errados, é porque eu escrevi sem antes consulta-los^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Duvidam sobre meu dinheiro. Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Duvidam sobre meu dinheiro. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Duvidam sobre meu dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidam sobre meu dinheiro.   Duvidam sobre meu dinheiro. Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 5:44 am

Obrigado pelas sugestões, esse assunto será discutido pela staff. Qualquer outra sugestão que tenham coloquem-na no devido tópico ^^

Lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidam sobre meu dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidam sobre meu dinheiro.   Duvidam sobre meu dinheiro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidam sobre meu dinheiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Dúvidas-
Ir para: