Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! filler 4  - Pah Jon. Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! filler 4  - Pah Jon. Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 filler 4 - Pah Jon.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
filler 4  - Pah Jon. Left_bar_bleue6 / 1006 / 100filler 4  - Pah Jon. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

filler 4  - Pah Jon. Empty
MensagemAssunto: filler 4 - Pah Jon.   filler 4  - Pah Jon. Icon_minitimeDom Set 27, 2009 7:20 am

Era domingo na academia shinigami. Um belo sol era perfeito para sair e aproveitar o dia.Ao menos foi assim que pensou Pah Jon, que vestiu-se, junto as poucas moedas que lhe restavam e decidiu dar uma caminhada, após o exaustivo treino de sábado.
Foi caminhando pela praça principal da academia, quando se depara com seu professor, Kagemori Enzo, sentado, lendo jornal, despreocupado com a vida.
- Olá professor.
- Ola Jon... O que esta fazendo?
- Nada, só dando uma volta...
- Ótimo, então faça 100 abdominais...
- O QUÊ???
- Calma, estou só brincando, hoje é domingo, esqueceu? As aulas só começam amanhã.
-Ufa, ainda bem...
- Aceita companhia e sua caminhada?
- Claro.
Assim, os dois seguem caminhando e conversando, até pararem em uma lanchonete, onde sentam para tomar um refresco.
Após estarem um certo tempo sentados, Jon sente um tapa nas costas e ouve uma voz dizendo:
- Ei, oni-chan, não vai nos convidar para sentar?
Jon vira-se e vê sua “irmã” Tsukamoto Susara e a garota que havia conhecido no outro dia, Kanzaki Naomi paradas ao seu lado.
- Claro, claro, sentem-se.
Tsukamoto senta-se ao lado de Kagemori, enquanto Kanzaki ao lado de Jon.
Os quatro começam a conversar, e acabam perdendo a noção do tempo, pois já era hora do almoço, quando Jon fala:
- A conversa está boa, mas tenho que ir, preparar minha refeição.
- Ora, não por isso – responde Kagemori – Almocem comigo, eu pago.
Após a refeição, os quatro vão caminhar num parque ali perto, Tsukamoto e Kagemori mais a frente, sempre conversando e sorrindo, e Jon e Kanzaki mais atrás, com uma certa vergonha entre os dois, que apenas se olham e sorriem.
A conversa de Tsukamoto e Kagemori estende-se Quando os quatro sentam-se em um banco, desta vez a conversa flui melhor para Kanzaki e Jon, já que puderam começar a conversar com os outros dois:
- Ei, Kanzaki-chan, de onde você é? – pergunta Kagemori.
- Sou do 1° rukongai, aqui perto.
- E por qual motivo você entrou na academia – perguntou Jon, tentando entrar na conversa também.
- Meu sonho é um dia entrar no quarto esquadrão e ser tão boa quanto minha mãe.
- Claro, eu bem que devia desconfiar deste nome... Sua mãe era a antiga quarto posto do quarto esquadrão, a Kanzaki-san... Eu sabia que me lembrava deste nome de algum lugar...
A conversa estende-se por longas horas, até Tsukamoto levantar-se, arrastar Jon para o lado, deixando os outros dois lá, sem saber o que estava acontecendo, e disse, baixinho:
- Oni-chan, leve a Kanzaki para um passeio, ta bom?
- Mas por quê?
- Ora, isso não interessa, apenas leve para caminhar, só vocês dois.
- AH, entendi... você ta afim do Kagemori-sensei...
Tsukamoto fica vermelha e diz:
- Fique quieto e vai logo, por favor.
- Está bem, está bem, eu vou fazer isso sim...
Os dois retornam para o banco e Jon faz o convite:
- Kanzaki-chan, quer dar um passeio comigo?
- S-sim – responde ela.
Ela dá a mão para Jon e pergunta:
- Mas e vocês dois, não vem?
Tsukamoto fica mais vermelha ainda e Kagemori responde:
- Não, eu e Tsukamoto-chan temos muito o que conversar, não é mesmo?
-Uhum...
Jon e Kanzaki vão passear, já sem toda aquela timidez, pois a conversa fluía tranquilamente, como se fossem velhos amigos.
O sorriso de Kanzaki fazia o coração de Jon começar a bater, como a muito tempo não acontecia.
Os dois caminhavam de mãos dadas, e conversavam, sempre rindo muito,o que fazia Jon esquecer de seu trágico passado, e pensar apenas no bom momento que estava passando.
O sol começa a se por, quando estão a beira de um mirante que ali perto havia, de onde era possível ver todo o sereitei.
Os raios de sol, que estava se escondendo por detrás das montanhas do rukongai, iluminava o belo rosto de Kanzaki, fazendo seus olhos brilharem e o coração de Jon disparar.
Os dois continuaram a conversar por ali, mesmo escurecendo, mas nem perceberam que aquela escuridão toda não era só a noite, mas sim chuva que se aproximava.
Quando começou a chover, os dois saíram correndo em direção do alojamento feminino, Jon tirou seu kimono e deu para Kanzaki cobrir-se, para não se molhar tanto.
Quando chegaram no portão do alojamento, pararam embaixo do telhado que ali havia, para respirar um pouco e recuperar o fôlego, enquanto se olhavam e sorriam, mas este sorriso foi interrompido quando Jon olha pro lado e vê Tsukamoto e Kagemori beijando-se, nem percebendo a presença dos dois.
Sem jeito e envergonhados, Jon e Kanzaki entram no portão, e, quando cegam na entrada da porta, Kanzaki diz:
- Bom,é aqui que a gente se separa. Obrigado pelo ótimo dia e até amanhã, Jon.
-É, foi mesmo um ótimo dia. Eu que agradeço por tudo. Boa noite e até amanhã, Kanzaki-chan.
Jon acena com sua mão e despede-se de Kanzaki, e, quando vira-se para ir embora, ela o agarra e lhe dá um rápido beijo na boca, o soltando em seguida e entrando no alojamento, com um sorriso no rosto.
Jon fica ali, petrificado com esta ação de Kanzaki, com seu coração disparado, quando leva um soco na cabeça e ouve:
-Ei,oni-chan, eu se fosse você iria para casa, ou vai acabar pegando um resfriado dos brabos, e não vai poder treinar amanhã...
- AH, sim, claro one-chan... Boa noite.
Jon começa a correr em direção de seu alojamento, com uma forte confusão de sentimentos em seu coração, mas feliz por ter se apaixonado novamente, pois achava que seu coração havia morrido junto de Mina, porem estava enganado.
Fim do 4° filler.
Ir para o topo Ir para baixo
 
filler 4 - Pah Jon.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 Apocalipse
» Filler 3 - Tsukamoto Susara.
» Filler 3 Apocalipse
» Filler 4 Apocalipse
» Filler -1 . Vida na Rukongai (2/2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers-
Ir para: