Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Filler 1: Madness or reality?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bru
A Gillian
A Gillian

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Black Rose
Disponibilidade:
Yen:

MensagemAssunto: Filler 1: Madness or reality?   Sab Set 26, 2009 2:54 pm

O clima era denso e frio no Hueco Mundo. As dunas, de tempos em tempos, seguiam o vento, e mudavam de lugar. Havia uma leve ventania que tocava os cabelos de Ana, deitada e com roupas rasgadas; como em um susto, ela desperta de um sono pesado.
- Onde estou? – ela olhava com uma expressão assustada em sua volta. – Não me lembro do que me aconteceu. – Olhando para a Lua do Hueco Mundo.
Ana então, como que procurando por ferimentos, pesquisou em todo seu corpo, qualquer sinal de sofrimento ou de luta; qualquer sinal, por menor que fosse. Então, apalpou suas orelhas com as duas mãos e sentiu um estranho brinco, que antes não se lembrava de estar usando-o.
Tal brinco, era o que restou de sua máscara hollow.
- Onde estou.. onde estou... quero minha família... estou com medo... – Estava com suas mão na cabeça, totalmente encolhida e acoada. Ana dizia tais palavras para si, repetidamente e em tom de voz baixo, tentando de alguma forma acalmar-se da sua atual condição.
- Não reconheço meu corpo... Onde está meu marido? E minha filha? –
Repentinamente, seus olhos tomaram uma cor escarlate, ao lembrar de seus momentos finais no mundo real. Eram memórias dolorosas, e despertavam em Ana uma fúria quase incontrolável.
- Irei me vingar! Não deixarei que isso fique assim. Já estou com fome e preciso alimentar-me.. das almas dos assassinos... todos eles! Eu quero matar TODOS ELES! – Apertando a areias entre as mãos.
E então, sai correndo na direção do horizonte,a mesma do vento que mudava de tempos em tempos o lugar das dunas. Após certo tempo, suas pernas estavam cansadas e pesadas, mas mesmo assim, ela corre durante horas, no intuito de aquietar suas memórias e seu coração, que ainda doía profundamente em razão de suas perdas.
Seu limite havia chegado. Ana andava devagar, e em dado momento, deixou-se cair na areia fina e branca do Hueco Mundo. E à uma crise de choro entregou-se; as lágrimas caiam continuadamente na areia, e ela as secava com as mãos.
- Quero sair daqui... Quero minha família... mi hija... – exclamava ela.
E em certo instante, ao olhar para o lado esquerdo da visão do deserto, avistou a sombra de algo, medindo cerca de 2m, e Ana, esperançosa, foi pedir ajuda:
- Olá! – gritava ela para a sombra. Preciso de ajuda! Estou perdida por aqui, não sei onde estou, e estou morrendo de fome.
A sombra não mudou de lugar. Continuou ali, parada na areia do deserto.
Ana repetiu as mesmas palavras. Mas, nenhum sinal da sombra em respondê-la.
Então, rapidamente a sombra soltou gargalhadas. Ana as ouvia e tremia de medo. Afinal, do que aquele ser poderia estar rindo?
Em frações de minutos, a sombra chegou ao seu lado direito, através da habilidade do mesmo, e falou:
- Senhorita, tens razão em pedir ajuda. Mas aqui, no Hueco Mundo, é cada um por si. E eu, também estou com fome. – E tentou abocanhar o braço direito de Ana.
Ela assustou-se e pulou na direção oposta, por instinto.
- Não entendo.. Porquê? Não lhe fiz absolutamente nada, sou inocente... – dizia Ana, em meio a prantos.
- Não entenda nem tente entender. Somos condenados por estarmos aqui. Não temos mais salvação. Mas mesmo assim, queremos viver. E você irá ajudar-me a viver...– E o hollow segurou-a por trás, não dando chance de Ana movimentar-se, e por ser aparentemente muito mais forte que ela.
Tentando soltar-se de qualquer forma, Ana debatia-se, gritava e esperneava... De qualquer forma, parecia ser inútil lutar contra aquele monstro.
No entanto, ao deparar-se com o rosto monstruoso daquele ser, Ana, em meio à seus lapsos de personalidade, teve uma alucinação com o rosto de um dos assassinos de sua família, olhando para quem a segurava.
Ana então, domada por sua raiva, vira-se, e com os olhos novamente escarlates, solta com facilidade uma de suas mãos, e golpeia o rosto do hollow, arrancando-lhe um olho.
O hollow começou a gritar de dor e se debater, acabando assim, jogando Ana ao chão, que cai de costas, sentindo algo preso em suas costas. Quando tocou o objeto, sentiu que era uma espada.
Ela estremecia em raiva e desejo de matar; em frações de segundo, Ana pegou a katana e cortou aquele ser ao meio, fazendo jorrar sangue por suas vestes e por seu corpo.
- Inútil. – disse ela, ao colocar a espada novamente ao seu lugar.
Agora, ela estava preparada para vingar-se dos assassinos de sua família.
Ou ao menos, assim pensava.
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: Filler 1: Madness or reality?   Dom Set 27, 2009 6:13 am

Bom filler, quero ver do que o Black Rose é capaz.

Shinigami

Missões realizadas :
5 / 1005 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

MensagemAssunto: Re: Filler 1: Madness or reality?   Qua Set 30, 2009 10:24 am

mando bem, Bru.

muito sangue jorrando, é assim que tem que ser. xD
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: Filler 1: Madness or reality?   Qua Set 30, 2009 2:59 pm

Filler Fantástico! Very Happy

Adorei a tua escrita e a personagem já me parece deveras interessante.

Espero o próximo Bru-san. ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filler 1: Madness or reality?   

Filler 1: Madness or reality?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler - O Flautista
» Saga Kusagakure - Filler 2 "Guerras e Conquistas! Parte II"
» Filler 07 Parte 1: O Fraco, O bom, e O corvo.
» Broly [Filler 42] Nova hospede

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Hueco Mundo :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: