Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Filler 3 - Tsukamoto Susara.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
6 / 1006 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

MensagemAssunto: Filler 3 - Tsukamoto Susara.   Dom Set 20, 2009 12:57 pm

Já se passou muito tempo desde a sua chegada na academia shinigami, mas Pah Jon ainda se sentia um novato por estas bandas.
Apesar de ter feito alguns amigos neste meio tempo, ainda se deixava meio de lado nas conversas dos outros, pois sofre muito com seu passado, algo que não lhe deixa muito a vontade para conversas amigáveis.
Após a aula daquela manhã ensolarada, Jon voltava para seu alojamento, quando passou por um grupo de garotas,todas elas de clases mais avançadas que a dele, quando as cumprimenta, nem percebe que a sua frente tinha um degrau, acaba pisando em falso e caindo contra as latas de lixo que se encontravam logo a frente.
As garotas começaram a rir, e Jon, todo sem jeito, não sabia o que fazer, até ver uma mão estendida em sua frente e uma voz femenina dizendo:
-Vem, eu te ajudo... Você tá legal?
-Sim, Sim, obrigado...
_ Qual é o seu nome?
-É Pah Jon...
-Eu me chamo Tsukamoto Susara - apresenta-se a garota, uma jovem ruiva e de olhos verdes- Venha, vamos sair daqui...
Tsukamoto agara a mão de Jon e o arrasta pela escola, correndo o mais rápido que podia.
Ao chegarem a cantina, ela para de correr, olha para Jon e diz:
-Pronto, agora, você vai me pagar um lanche...
- E porque eu faria isso?
-Ora, eu te salvei das garotas que estavam rindo de você, então é minimo que você pode fazer, sem falar que sou sua sempai...
Olha eu lhe agradeço por me ajudar, mas eu não estou muito afim de papo hoje...
PLAF - Susara dá um tapa na cara de Jon e sai dizendo:
- Mal agradecido...
Jon, sem entender a reação da garota, decide lanchar sozinho, já que o pouco dinheiro que possuia, daria apenas para um unico lanche, e apesar de estar agradecido, não teria como dar-lhe, pois ficaria sem comer naquele dia.
Ele vai até a cantina, lancha, e, quandovai pagar, procura por sua carteira e vê que seu bolso está vazio.
A senhora da cantina olha para Jon com uma cara brava, e Jon sem ter reação alguma, é obrigado a lavar os pratos para paga pelo lanche.
"Aquela garota, tenho certeza de que foi ela..."
Ao terminar os pratos, mais a noite, Jon sai em disparada procurando pela jovem que havia lhe roubado, para recuperar seu dinheiro.
Quando Jon já estava quase desistindo de procurar, vê Tsukamoto saindo pelo portão do sereitei, e começa a segui-la, pois precisava de seu dinheiro.
Após algum tempo seguindo-a, ela entra em uma casa muito pobre, toda cheia de frestas na madeira, e, quando Jon espia por entre as mesmas, vê uma pequena menina deitada em alguns trapos, juntados em um monte sobre a terra batida, com uma senhora de meia idade acariciando sua cabeça, e observa que Tsukamoto lhe entrega um frasco do que aparentava ser um remédio, e ouve um curto dialogo:
- Como ela está, mamãe?
-Está na mesma, Susara... Apesar dos remédios ajudarem,são muito poucos,e nós temos muita pouca comida, e ela precisa de forças para se curar...
Após ouvir isso, Jon se sente mal e começa a correr, enquanto Tsukamoto dá o remedio para a garotinha, que aparenta estar muito mal.
Após mais ou menos uma hora, ouve-se alguem bater na porta, Tsukamoto vai atender e encontra Jon,todo molhado, com alguns peixes na mão, dizendo:
- Espero que seja o suficiente para hoje...
Tsukamoto começa a chorar e o abraça, pedindo desculpas por roubá-lo, Mas Jon diz que não é hora para isso e que a ajuda está a caminho.
Neste instante, aparecem na porta do casebre Kagemori Enzo e a enfermeira da escola, com uma grande maleta nas mãos, contendo todos os tipos de remédios, e diz:
-Muito bem, todos pra fora, que eu vou examinar a criança.Aqui, Kagemori sensei, prepare um caldo com estes peixes...
-Sim, senhora.
Ao sair da casa, Tsukamoto olha para Jon e diz:
-Me desculpe, eu juro que se não fosse necessário, nunca lhe roubaria...
-O lanche que você queria hoje á tarde era para ela, não era?
-Sim...
-Está tudo bem, eu não estou zangado...
Então, a porta da casa se abre, e a enfermeira sai dizendo:
-Pronto, a minha parte está feita, a criança precisa apenas repousar que vai melhorar, mas por garantia, vou vir visitá-la semanalmente, até estar 100% curada...
Todos agradecem a enfermeira, que se despede dos demais e vai embora junto de Kagemori.
Susara novamente agradece Jon lhe dizendo:
-Obrigado, Jon. Você foi muito gentil...
-Não precisa agradecer...
-A partir de agora, eu lhe devo uma, e vou lhe pagar, pode ter certeza. E tambem vou lhe adotar como irmão mais novo e lhe ensinar algumas coisas, como por exemplo, a andar pelos corredores...
Os dois começam a rir, e partem para o sereitei para seu descanso, pois estavam com sono devido a noite que tiveram, e Susara se despede de Jon, com um beijo no rosto, lhe dizendo:
-Até amanhã, Irmãozinho.
-Até.
Assim termina mais um dia de Jon na academia, um dia muito importante, pois conseguiu uma grande amizade.
fim do filler 3.

Filler 3 - Tsukamoto Susara.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler/Treino 11 [Saga Ultimate] - Madeira
» Filler 12: "Fuujin & Raijin: Lendários Irmãos Estúpidos"
» Filler - O Flautista
» Saga Kusagakure - Filler 2 "Guerras e Conquistas! Parte II"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum