Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino

Ir para baixo 
+3
Kiba
Tixa
Clairwinder
7 participantes
AutorMensagem
Clairwinder
Moderador | Aprendiz de Shinigami
Moderador | Aprendiz de Shinigami
Clairwinder


Mensagens : 54
Idade : 31
Localização : Gin's Home
Missões realizadas :
[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Shyama Pandora
Disponibilidade:
Yen: 0

[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Empty
MensagemAssunto: [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino   [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:56 am

Shyama acordara cedo embora continuasse deitada sobre a sua cama como se fingisse estar num sono leve abalável pelo mais minimo ruido que não vinha, enquanto isso Shyama sentia os raios de sol a acariciarem-lhe a cara, a leve brisa de verão a acalmar-lhe o espirito, e ela espera, espera que o seu despertador toque, ou apenas a espera que alguem lhe entrasse pela janela e lhe interrompesse o momento. Essa manhã de verão silenciosa rapidamente foi perturbada por alguem que lhe entrara de rompante pela janela do seu quarto, algo que esta esperava que acontecesse a alguns dias, «cinco segundos, ele vai aproximar-se pisar os afinetes que coloquei cuidadosamente no chão, de seguida dará um forte berro enquanto tomba para cima de mim, depois disso eu direi - bem te avisei - ao mesmo tempo que me desvio e lhe dou uma forte tosta», Eirwyn acaba por cair na armadilha, pisa os alfinetes, berra e tomba para cima da cama de Shyama que já lá não se encontrava deixando o amigo deitado a queixar-se das dores vindas dos pés já a sangrar.

- Bem te avisei - disse Shyama dando uma forte tosta na nuca de Eirwyn antes que este tivesse tempo de dizer algo que não fosse "argh".
- Des.. autch.. culpa, agora ajuda-me - pediu ele enquanto tirava cuidadosamente alguns dos alfinetes do pé.

Shyama mostrou-se prestável e ajudou Eirwyn na sua dolorosa tarefa. Depois do trabalho terminado Shyama levanta-se e caminha em direcção ao banheiro.

- Vê se não me machas a cama! - exclamou Shyama entre risos, - já te trato das feridinhas.
- Hmf - repeliu secamente Eirwyn. - hei-de te apanhar desprevenida, verás!
- Ficarei a espera, tarefa impossivel, eu conheço todos os teus truques, sei todos os teus movimentos, mesmo enquanto durmo posso sentir-te, sei quando sais de casa, sei quando entras, sei exactamente o que pensas e o que estás a fazer mesmo não estando por perto.
- Ás vezes assustas-me.
- Esse também é um problema, és fácil de assustar - Shyama sorriu e atirou o algodão com betadine a cara de Eirwyn.

Ele começa a passar o algodão cuidadosamente pelas próprias feridas.

- Mesmo assim, obrigado.
- Porquê?
- Eu gosto de desafios, e tu és o melhor dos desafios.
- Aceito isso como um elogio.

- É hoje que têmos treino Shyama?
- Tem que ser, não quero que digam que me dou com um falhado.
- Tu dizes isso mas no fundo... adoras-me, admite.
- Não. - Shyama riu-se entre dentes.
- Pronto tentei, mas finalmente consegui um combate contigo, as feridas valeram-me alguma coisa... Logo á tarde, no sitio do costume, não te esqueças... Afinal não és a unica, eu também sei sempre onde estás e o que estás a fazer.
- Claro que sabes, perguntas sempre a metade da soul society se me viram.

Eirwyn sorriu e saltou da janela, entrando na janela do andar de baixo.


Última edição por Clairwinder em Seg Jul 27, 2009 4:23 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino   [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:40 am

Gosto bastante do teu estilo de escrita.

A Shyama é simpática, hun? xD

Achei interessante, espero pelo próximo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino   [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:06 am

Bom filler Clair, continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
Clairwinder
Moderador | Aprendiz de Shinigami
Moderador | Aprendiz de Shinigami
Clairwinder


Mensagens : 54
Idade : 31
Localização : Gin's Home
Missões realizadas :
[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Shyama Pandora
Disponibilidade:
Yen: 0

[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino   [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:20 pm

Obrigado aos dois =/

Tixa escreveu:
A Shyama é simpática, hun? xD
no fundo tem bom coração x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino   [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:42 pm

Bom filler Clair, tipico teu.^^

Estou a ver que vem ai um treinozito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino   [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 6:32 pm

Bom Clair quero mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
andrematias
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
andrematias


Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Soul society
Missões realizadas :
[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Right_bar_bleue
Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Aka Hikari
Disponibilidade:
Yen: 0

[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino   [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:54 am

Bom filler quero ver então esse treino Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
SupeRaul
A Gillian
A Gillian
SupeRaul


Mensagens : 31
Missões realizadas :
[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Right_bar_bleue
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Beelzebub
Disponibilidade:
Yen: 0

[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino   [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 5:50 am

Acho que é a primeira vez que eu leio um filler teu Clair xD
Gosto da tua escrita, e da tua personagem ^^
Bom filler, boa sorte para a tua historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderador | Aprendiz de Shinigami
Moderador | Aprendiz de Shinigami
Clairwinder


Mensagens : 54
Idade : 31
Localização : Gin's Home
Missões realizadas :
[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Shyama Pandora
Disponibilidade:
Yen: 0

[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino   [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 11:16 am

Deve ser mesmo a primeira xD ainda me inscrevi no NRPG mas nao saiu dali nada..
Este aqui escrevi um bocado a pressa, deve estar cheio de erros xD.. tinha 15 minutos para o escrever, normalmente demoro mais

anyways, muito obrigado aos quatro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino   [Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Shyama Pandora] - Manhã antes do primeiro treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filler nº 1 [Aka Hikari] O primeiro dia na Academia
» [Shinigami - Shyama Pandora]
» [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte
» [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo)
» Treino 2 [Zuuka] – Treino Extra Secreta: [Condições Físicas]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: