Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Kaiser Takayu] Uma conversa acerca o passado [F1] Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Kaiser Takayu] Uma conversa acerca o passado [F1] Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Kaiser Takayu] Uma conversa acerca o passado [F1]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
[Kaiser Takayu] Uma conversa acerca o passado [F1] Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Kaiser Takayu] Uma conversa acerca o passado [F1] Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

[Kaiser Takayu] Uma conversa acerca o passado [F1] Empty
MensagemAssunto: [Kaiser Takayu] Uma conversa acerca o passado [F1]   [Kaiser Takayu] Uma conversa acerca o passado [F1] Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:29 am

Actualidade, algures na academia de shinigami

-Então, vamos começar? - Disse a psiquiatra sentada na sua poltrona velha, enquanto escrevia algumas notas no caderno que estava sobre as suas pernas.
-Por onde? - Disse, descontraído com um tom triste, deitado de lado na poltrona à frente da mulher.
-Era melhor começar pelo inicio, não? Diz-me só aquelas coisas que aches importantes.
-Ok, acho que posso fazer uma curta descrição do meu passado:

«Tudo começou há uma semana atrás, estava a chegar a casa entusiasmado por ter passados nos testes e ter entrado para a academia, ser um verdadeiro shinigami, andava lentamente pelas ruas ver as crianças a brincarem, era um dos dias mais felizes da minha vida, cheguei a casa e gritei com felicidade à minha mãe:
-PASSEI!
Ela olhou para mim uma vez, mas desviou o olhar com desprezo para continuar a cozinhar, fiquei desiludido, pensei que por momentos ela ia ficar contente por mim uma vez na vida, virei-me para ir para o meu quarto e ouvi ela a falar:
-Porque? Porque é que tens de seguir os passos do teu maldito pai! - parecia que me estava a amaldiçoar baixinho enquanto chorava...»

-O que é que aconteceu com o teu pai?
-Morreu como um herói - menti "a verdade é que morreu sem piedade e como um cobarde odiado por todos, pelo menos isso era o que eu pensava antes de o conhecer melhor" -posso continuar?
-Claro desculpa por te ter interrompido...

-Não há problema. Como estava a dizer:
«Não vi, lágrimas mas pelo modo como ela falava a soluçar, continuando fui ao meu quarto ver o que o meu pai me deixou, tudo o que era dele estava no seu armário, excepto a sua zanpaktou, eu desconheço onde o corpo que foi enterrado juntamente com a zanpaktou estava, acabei por não encontrar nada» - "excepto o diário dele, mas não podia referir simplesmente a alguém que acabara de conhecer e ainda por cima uma shinigami, a primeira coisa que eu li, ele tinha muitas razões por ter sido morto, foi contra muitas das regras de Sereitei e desafiou o comandante do primeiro esquadrão, tentando um golpe de estado" pensei para mim próprio, enquanto fazia uma pausa para suspirar - «Sai de casa, com as mãos a abanar e dirigi-me a casa de um amigo, infelizmente deparei-me com 2 tipos irritantes, são o duo que mais me irrita, importaram os costumes do outro mundo:


-HEY HEY, ENTÃO PUTO - gritou Zex a aparecer pela frente sem aviso», o Zex tinha pele negra, cabelo pintando de branco, e usava as suas roupas muito estranhas, calças só um pouco acima dos joelhos a mostrar as cuecas para todos sem camisola, a única coisa de normal que eu via nele era que ele usava a sua zanpaktou como um shinigami normal, mas de certo modo é alguém para manter de perto, o outro que eu gosto mais chama-se Joseph tem uma barba longa até à barriga tal, usa uns óculos escuros.

-Ah, eu lembro-me deles, eles não entraram por acaso na academia à socapa nos balneários femininos, mas não havia outro membro.
-Não, não que eu me lembre - "eles disseram-me que ia ser divertido, mas eu tinha 9 anos" - Tenho de dizer, você tem uma boa memoria.
-Fui eu que os apanhei.
-Ahhh, isso explica muito, enfim continuando:

«-Zex, Joseph como é que vai isso?
-Vai tudo na boa - disse Zex
-Para onde é que vais? - perguntou Joseph
-Para casa de Masaaki, perguntar-lhe se passou ou não.
-Então e tu, passastes? -perguntou Joseph
-Ya, claro sou 100% saudável, não tenho problema qualquer e não tenho problemas contra as pessoas, nem contra os shinigamis.
-Haha a seguir os passos do teu pai, granda miúdo»...

-Qual era a relação entre eles e o teu pai?
-Você nunca me vai deixar acabar, sem interromper, pois não? -disse um bocado chateado - Bem, eles eram grandes amigos, o Zex e o Joseph foram shinigamis durante muito tempo, eles fizeram muitas viagens ao outro mundo matar Hollows, eles costumavam ficar lá por meses. Eles protegem-me o Joseph é como uma figura séria de pai para mim e o Zex um irmão hiperactivo, mesmo assim eles costumam-me chatear muito para provar isto, provar aquilo, comer umas comidas especiais quando for ao outro mundo. Enfim coisas desse tipo, posso?
-Sim desculpa mais uma vez.
-Acho bem, passando toda a conversa com o Zex e Joseph.

«Fui para casa do Masaaki, um grande amigo meu de infância queria ver se ele também tinha passado no teste, como eu, se vai para a academia.
-Masaaki – bati à porta, não há resposta decidi bater com mais força – MASAAKI! -gritei
-O QUE È? – Disse Masaaki um pouco abalado – Não sou surdo.
- Olha que passavas despercebido. Então, os resultados?
-Que resultados?
-Academia
-Academia?!
-Olha que também passavas por deficiente, a academia de shinigami
-Ah isso …- Ele parou por um bocado para pensar - … MER#$&, Fo#$% esqueci-me.
-Já estava à espera disso.
-Não, estava a gozar, eu passei e tu também. – Disse ele com um grande sorriso na boca
-Como é que sabes isso?
-Fui à academia ver o quadro que eles tinham à entrada. Infelizmente a Tomoko também passou, tal como Tsōko e Kazuma.». Eles eram nossos inimigos desde crianças, excepto a Tomoko que foi namorada Masaaki por já algum tempo.

-Tenho receio que o nosso tempo esteja a acabar, tenho de entrevistar outros agora. – disse a psiquiatra
-Ok então eu vou andando – disse enquanto me levantava da poltrona.

Passava por muitos shinigamis a trabalhar num quarto, sobre um homicídio, virei a cabeça por momentos, vi um corpo coberto por um cobertor ensopado de sangue, voltei a virar a cabeça para a frente libertando um pequeno sorriso "eu não podia que me deixasses arruinar a minha vida de um momento para outro, por isso não havia outra opção, isto foi para não mexeres mais nas minhas coisas"

++++++
O meu primeiro Filler, atenção se não entenderem, ou tiverem alguma coisa contra, posso sempre refazer tenho de admitir que tava sem ideias (a série Dexter, a melhor que eu já vi, tirou-me as ideias), demorei 2 dias para pensar num começo. Se tiver de refaze-lo demoro mais 3 ou 4 dias. Desculpem por alguns erros (acho), mas espero que gostem tal como eu gostei dos vossos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kaiser Takayu] Uma conversa acerca o passado [F1]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: