Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Beelzebub] - Inicio Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Beelzebub] - Inicio Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Beelzebub] - Inicio

Ir para baixo 
+9
L Mars
Madeira
Carriçoo
Sennin
Urahara
Kiba
Kadmos
Tixa
SupeRaul
13 participantes
AutorMensagem
SupeRaul
A Gillian
A Gillian
SupeRaul


Mensagens : 31
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Beelzebub
Disponibilidade:
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:47 am

Num estranho lugar escuro, há vários anos atrás.

- Desde quando ele possui todo este poder? – Pensava um estranho, arrancar que voava o mais rápido que suas habilidades o permitiam.
Estava escuro, a visão era quase nula, não dava para entender como ele era ou de que fugia.
Do nada, o referido arrancar trava por sua velocidade ter sido ultrapassada por outro indivíduo, sendo este da mesma raça. Não dava para vê-lo bem devido a escuridão daquele local, apenas se podia visualizar o seu molde monstruoso em forma de sombra. Pela sombra, os modelos de ambos aparentavam ser semelhante devido as suas longas caudas e par de enormes asas. Uma lança de luz cresceu nas mãos do arrancar perseguidor, dando a entender agora alguns traços do seu rosto, como a pele pálida e olhos verdes.
- KSÁAAAAA!

Citação :
- Reiji, não! – Gritava uma mulher em lágrimas, que segurava o rapaz pelas costas.
Estava a haver um assalto a mão armada por dois homens, com a cabeça coberta com algo parecido a peúgas. Na casa habitava uma mãe, acabada de se tornar viúva devido ao primeiro homicídio dos ditos bandidos, e três jovens irmãos. Uma rapariga, cabelos longos e castanhos, de muito pouca idade e cega, um rapaz de pele extremamente branca, cabelo liso e preto pelos ombros, estatura média e olhos verdes. Parecia ser um rapaz, que aparentava ser gótico ou gostar deste estilo, tinha um olhar melancólico e aparentava ser muito reservado, mantinha-se no seu canto calado, derramando uma fonte de lágrimas pelo rosto abaixo, e, por fim, o dito Reiji, rapaz alto e loiro, que já não podia se conter depois de ver seu pai ser morto. Sua mãe agarrava-o, desesperadamente, tentando impedi-lo de cometer uma loucura.
- Juro-vos que pagarão bem caro, vou destrui-los! – Gritava o rapaz
- Cala-te Reiji, por favor, eles matam-te também. – Dizia a mãe a chorar, sem nunca largar o filho.
- Iremos pagar? E como pensas fazer isso … – Disse um deles, aproximando-se de Reiji e encostando o cano da sua pistola no meio da sua testa. –…Se vais morrer aqui, e agora?

- Hum? – Despertou um arrancar, que se encontrava escondido numa caverna escura de areia no subsolo, que acabara de acordar devido aos gigantescos passos que marchavam sobe esta. – Eles continuam a minha procura, malditos sejam. Se acham que me vou esconder para sempre estão muito enganados.
Os gigantes hollows continuavam a farejar, sabiam que estavam próximos, mas não conseguiam identificar a sua presa. Até que, do cimo de uma montanha de areia visualizem uma luz e, por toda a areia da montanha até aos seus pés, eles viram uma enorme sombra, aparentemente provinda de uma criatura monstruosa.
- Vão se embora! – Disse a voz da criatura proprietária daquela sombra.
- É enorme! Vamos sair daqui! – Diziam eles, recuando alguns passos. No entanto, a luz não durou muito tempo e, assim que apagou, aos hollow viram a verdadeira forma
daquela “criatura”, desatando-se a rir a gargalhadas.
Não passava tudo de um truque de ilusionismo conseguido graças a um pequeno cero de um minúsculo arrancar de ar infantil, inofensivo e aparência bastante cómica.
Spoiler:
- Maldita bola estranha que se esgota tão depressa. – Pensava ele para si, acenando para aqueles hollows, forçando um pequeno sorriso, enquanto uma gota caia-lhe pela testa.
Os Hollows ainda rebolavam de tanto rir do arrancar miniatura, cuja cabeça até crescia de raiva e vergonha, fazendo crescer algumas veias ao longo da sua testa, mas exaltar-se com tanta criatura só iria fazer com que ele fosse morto, apesar de não fazer nada também não o ajudaria. Assim que a risada terminou, os hollows caminhavam lentamente, num ar extremamente assustador, na direcção daquela minúscula criatura, que recuava para trás a tremer de medo.
- V-vamos falar como gente civilizada, eu f-faço parte de uma banda jovem muito popular, vocês devem conhecer … já sei! – Exclamou ele, fazendo um bater de palmas. Os Hollows pararam de se deslocar, com um ar confuso, olhando-o com atenção. – Já sei porque me perseguem, vocês apenas queriam que eu autografasse as vossas mascaram. Vá, não façam cerimonia, façam apenas uma fila.
- Banda? Autografo? De que raio está ele a falar? – Questionou um hollow para os restantes, sem obter resposta. – Será um Reijutsu?
- Reijutsu? Que raio é isso, uma nova alcunha? – Pensou Beelzebub, aka, Reiji. Este só se recordava do seu nome humano e, quando ainda era um, todas as fãs inventavam o mais diverso e estranho tipo de alcunhas, tanto para ele como para o seu clube de fãs, tal como “Reijimania” “Reigin”, e agora parecia ser Reijutsu. – Como queiram, é um “Reijutsu”…
- Isso não…ele recordou-se! – Disseram alguns Hollows a tremer, recuando alguns passos para trás.
- Mas como vou eu dar-lhes um autógrafo, não tenho caneta…Há! Acho que aquela coisa estranha que me sai do dedo serve. – Pensou ele e voz moderada, referindo-se ao cero.
Uma bola avermelhada crescia aos poucos sobe o indicador direito, que este estendeu para o ar, fazendo com que os hollows gritassem preocupados, abraçando-se uns aos outros, abaixando-se e escondendo-se debaixo da terra. E então, “Reiji” apontou para o maior dos hollows ali presentes, com forma de cobra, lançando um cero encarnado directamente para o seu rosto. A cobra encerrou os olhos para não ver o que lhe iria acontecer, todos os outros protegiam-se para não serem projectados pela explosão e, quando ao raio atingiu a mascara do dito Hollow, este quase nem o sentiu por não passar de um mísero estoiro, tanto que nem Reiji conseguia escrever na mascara o que pretendia por esta ser demasiado dura. Aos poucos os hollows iam abrindo os olhos, olhando-se com ar de parvos.
- Apanhem-no! – Exclamaram por fim, enfurecidos.
Apesar de não entender o porquê, Reiji entendeu que sua vida estava em risco, pondo-se a correr o máximo que podia. Frente a tanta criatura, ele via-se inofensivo, podendo apenas correr e gritar como.
Um dos hollows lançou um cero, dessa vez um a serio, atingindo o solo muito perto das suas pernas, fazendo-o ir disparado pelos ares até sabe-se lá onde.
- Porque é que isso só acontece comigo!!! – Gritava ele, antes de desaparecer no ar da vista de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:12 am

Filler fantástico Supe... xD

O Beelzebub é fantástico, parti-me a rir com a cena final... xD

Vou ficar à espera do próximo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos
Quincy
Quincy
Kadmos


Mensagens : 30
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Kiyoshi Humiwara
Disponibilidade:
Yen: 175

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:20 am

Não sei porque... mas a cena final fez-me lembrar uma parte do Pokemon xD

Bom filler Supe!
Nada que não se esperasse do escritor que és.
Cumps e fico à espera de saber onde o pobre do arrancar aterrou. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:25 am

LOL; awesome Very Happy
Gostei do facto do Reiji ser um mini-arrancar Very Happy

Proximo, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
Urahara
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Urahara


Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Leiria
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yagami Hikaru
Disponibilidade:
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:26 am

Um pequeno a fazer-se de grande xD

Bom filler Supe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:39 am

Ri-me com a parte do fim, fade out à Pokémon xD
Grande filler Supe, quero ver mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:36 am

LoL! Digimon FTW xD

Como era de esperar, grande filler! Força ai Supe.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Quincy
Quincy
Madeira


Mensagens : 27
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Ruyimo Yuro
Disponibilidade:
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:11 pm

Citação :
fazendo-o ir disparado pelos ares até sabe-se lá onde.

Pokemon like! xD
Tenho impressão que vai se tornar na tua marca aqui do RPG xP
Bom filler Supe...Têm de se aproveitar enquanto as histórias são poucas Very Happy segue-se tudo Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
A Gillian
A Gillian
SupeRaul


Mensagens : 31
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Beelzebub
Disponibilidade:
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:42 pm

Pokemon e Digimon? Não vejo nada do tipo =P

LOL!

Muito obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 6:26 pm

Bom filler. Tenho de ter atenção á tua personagem. Nunca se sabe o que é que a N pode querer de ti ^^ Amigos e Inimigos querem-se perto
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
A Gillian
A Gillian
SupeRaul


Mensagens : 31
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Beelzebub
Disponibilidade:
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 7:01 am

Oh la la! Uma ruiva de olhos verdes pode querer algo de mim xD
Thanks L

Estamos em minoria em comparação as outras raças, temos de provar que os arrancars são os maiores xD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo
Moderador | Humano
Moderador | Humano
itachi dattebayo


Mensagens : 208
Idade : 37
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hikito Koegi
Disponibilidade:
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:58 am

Preciso ler isto, infelizmente já não há time, quando estiver on novamente xD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo
Moderador | Humano
Moderador | Humano
itachi dattebayo


Mensagens : 208
Idade : 37
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hikito Koegi
Disponibilidade:
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 4:28 pm

LOl, e olha que está mesmo fixe xD

Autografar com Cero é uma Optima ideia xP
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:12 pm

um cero verdadeiro é mesmo para matar XD
gostei Supe^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sefirosu
A Gillian
A Gillian
Sefirosu


Mensagens : 16
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Sefirosu
Disponibilidade:
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:20 pm

Bem Legal
Ir para o topo Ir para baixo
Karasu
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Karasu


Mensagens : 9
Missões realizadas :
[Beelzebub] - Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beelzebub] - Inicio Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Misashi Karasu
Disponibilidade:
Yen: 0

[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 6:04 pm

XD, ficou autentico o filler, xD, ainda tou-me a rir da parte final
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Beelzebub] - Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Beelzebub] - Inicio   [Beelzebub] - Inicio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Beelzebub] - Inicio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha de arrancar] Beelzebub

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Hueco Mundo :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: